Belo Horizonte e Inhotim: passagens a partir de R$ 194 saindo de São Paulo e outras cidades!

João Goldmeier 15 · julho · 2017

Uai sô, o que você está fazendo que ainda não comprou sua passagem para Minas Gerais? Selecionamos milhares de passagens para você aproveitar dois destinos incríveis em uma só viagem: a capital mineira Belo Horizonte e Inhotim, um dos mais espetaculares museus de arte contemporânea do mundo! Encontramos voos para Belo Horizonte a partir de R$ 194 ida e volta com taxas inclusas!

O menor valor é saindo de São Paulo, mas há ótimas opções de passagens com origem em diversas cidades brasileiras! Confira no fim do post os links com toda as cidades de origem.

O Instituto Inhotim está localizado a 60 km de Belo Horizonte, na cidade de Brumadinho

A capital mineira é o lugar perfeito para quem busca roteiros rápidos e de baixo custo. A cidade conta com um rico circuito cultural gratuito, que inclui os Museus da Praça da Liberdade e o maravilhoso Conjunto Arquitetônico da Pampulha, recentemente declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO.

Além de curtir a noite nos famosos botecos de Belo Horizonte, os visitantes devem ainda reservar pelo menos um dia para visitar Inhotim, o incrível museu de arte contemporânea que agrada não só pelas galerias e instalações de arte contemporânea, mas também pela espetacular área verde e jardins que fazem dele um lugar único.

Confira nossos guias de Belo HorizonteDiamantinaOuro Preto e Tiradentes você encontra dicas para planejar e aproveitar melhor a sua viagem! Tem também um post exclusivo sobre Inhotim, com dicas para visitar uma das mais incríveis atrações do Brasil.

Autor

João Goldmeier - Editor