2 em 1: Nova York mais Tokyo na mesma viagem a partir de R$ 3.531 saindo de São Paulo, Rio e mais cidades!

Por João Goldmeier

Essa dobradinha é quase uma volta ao mundo: conheça Tokyo e Nova York na mesma viagem por um super preço! Encontramos passagens que unem Tokyo e Nova York a partir de R$ 3.531 ida e volta, com as taxas, saindo de São Paulo e mais cidades! Confira todas opções no final do post!

Tokyo

Considerada uma das cidades mais vibrantes do mundo, Tokyo é uma capital fantástica, completa e com opções ilimitadas. Ela oferece uma imersão em valores diferentes e nos proporciona um choque cultural nos mais diversos âmbitos. A cidade é viva noite e dia, tem ótimos pontos turísticos, excelente gastronomia (já foi considerada a cidade com mais restaurantes nos Guias Michelin) e é simplesmente um paraíso para fazer compras.

Brasileiros precisam de visto, veja como tirar o visto de turismo para o Japão.

Nova York

Nova York é impressionante por diversos motivos. É um lugar onde ao lado de arranha-céus, vivem parques extremamente arborizados. Onde você encontra pessoas de toda parte do mundo e culturas diversas vivendo em harmonia. Uma cidade que recebe de braços abertos os turistas e que oferece atrações para pessoas de todas as idades. Um lugar versátil, para visitar e revisitar várias vezes.

Quer saber mais sobre a cidade? Então acesse nosso Guia de Nova York, com informações bem completas sobre hospedagem, passeios, atrações e dicas do que há de melhor por lá! Se quiser algo mais resumido veja o nosso post com 50 dicas para a sua primeira viagem para Nova York. Brasileiros precisam de visto de turismo para entrar nos Estados Unidos.

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Passagens aéreas - X

Voltar
Permanência de a dias