2 em 1: Passagens para Buenos Aires + Montevidéu a partir de apenas R$ 1.075 saindo de São Paulo, Porto Alegre e mais cidades!

Por João Goldmeier

Excelente preço para visitar duas das mais procuradas cidades turísticas da América do Sul. A partir de apenas R$ 1.075 ida e volta, com as taxas você conhece Montevidéu, capital do Uruguai e Buenos Aires, capital da Argentina. Esse ótimo valor é pra quem sai de São Paulo ou Porto Alegre, mas há outras opções de origem como Rio, Campinas, Curitiba e Floripa!

Vale lembrar que brasileiros não precisam de passaporte nem visto de turismo para entrar na Argentina ou no Uruguai. Basta o RG em bom estado de conservação, com menos de 10 anos de emissão.

Buenos Aires

Buenos Aires é um destino para qualquer época do ano, com passeios e atrações para todos os gostos e bolsos. Prova disso são as excelentes opções dos 21 passeios grátis em Buenos Aires – como economizar em sua viagem à Argentina!

Veja também nosso guia gratuito de Buenos Aires e nossos posts especiais com 37 dicas para a sua primeira viagem a Buenos Aires e dicas de transporte em Buenos Aires e ainda como sair do Aeroporto de Ezeiza: opções de transfer, táxi, ônibus e Uber.

Uruguai

Uma viagem ao Uruguai é sinônimo de dias de história, belezas naturais, tranquilidade e hospitalidade por parte da população local. De Montevidéu é ainda possível visitar a badalada Punta Del Este, destino de verão de muitos brasileiros e reconhecida pelas noites agitadas, que fica a duas horas de carro da capital uruguaia. E também Colonia del Sacramento, pequena cidade histórica que encanta pela beleza e pela cordialidade da população.

Em nosso guia de Montevidéu você encontra gratuitamente informações para planejar e aproveitar melhor a sua passagem. Confira também os guias de Punta Del Este Colonia del Sacramento.

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Passagens aéreas - X

Voltar
Permanência de a dias