2 em 1: Madri e Casablanca, no Marrocos na mesma viagem a partir de R$ 2.188 saindo do Rio de Janeiro!

João Goldmeier 10 · fevereiro · 2018

A Royal Air Maroc está vendendo passagens para Lisboa com stopover em Casablanca, no Marrocos, a partir de R$ 2.188 ida e volta com taxas inclusas, saindo do Rio de Janeiro com datas para viajar em fevereiro e março. Confira no fim do post todas as opções de voos que encontramos!

Casablanca

Casablanca é a maior cidade do Marrocos e serve de porta de entrada para um país que é caracterizado por um interior montanhoso (onde chega a nevar), grandes extensões de deserto (parte do Saara fica no país) e um litoral que começa no Oceano Atlântico e termina no Mar Mediterrâneo. Mercados de cerâmicas, especiarias, tapetes e ouro são outra tradição marroquina, assim como a arte de barganhar em cada compra (nunca aceite o primeiro preço!).

Melhor que nós ficarmos aqui falando mil maravilhas deste destino é você ler o roteiro do Marrocos feito pelo nosso leitor Fernando Brandão e se preparar para conferir essas belezas com os próprios olhos!

Madri

Irresistível destino para os amantes de artes, cultura e arquitetura, Madri é uma cidade de muitas virtudes. A capital do Reino da Espanha concentra em si três dos mais importantes museus do mundo:  Prado, Reina Sofia e Thyssen-Bornemisza, além de edifícios seculares que são fonte de uma história inigualável. Andar pela Gran Vía, a Times Square da cidade, e fazer uma parada na Plaza Mayor, como um legítimo madrilenho, são alguns dos passeios que você não pode deixar de fazer.

Confira nosso guia gratuito de Madri, onde você encontra informações sobre atrações, além de dicas quentes sobre onde se hospedar, restaurantes e passeios!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

João Goldmeier - Editor
  • D’artagnan Villegagnon

    É 1 pena que a Royal Air Maroc ñ tem o mínimo de respeito com o/a passageiro/a. Pelo menos no Brasil. Ñ sei como está agora, atuando em GIG. Qdo viajei, em 2014, e NUNCA + tive minha mala recuperada, não consegui mover uma ação, pq a ANAC/INFRAERO permitiram que essa empresa aérea marroquina atuasse no Brasil sem CNPJ, sem escritório físico (endereço) no país, inviabilizando qquer ação na justiça. Milhões de reclamações e muitos brasileiros lesados. Ñ sei quem é + corrupto: Royal Air Maroc ou as autoridades brasileiras por ainda permitirem a postura ilesa dessa empresa aérea.

  • BlogdaIndy Videos

    Li muitos comentários negativos sobre a RAM no tripadvisor, mas já tinha comprado minha passagem. Fiquei morrendo de medo por 6 meses até o dia de volta da minha viagem (fui de Latam). Voltei de Paris para SP. Viagem perfeita. Em Paris saiu na hora marcado o voo e em Casablanca uns 10 min no máximo de atraso (o que nem considero atraso). Comida maravilhosa e aviões modernos e espaçosos. Minha mala chegou do mesmo jeito que foi (e olha que trouxe vinhos da europa). Paguei um preço excelente, mais ou menos este valor da promoção de agora. Se tiver esse preço no final do ano, com certeza voarei de novo com eles. Outra coisa. O programa de milhas deles permite que você manda 1 milha safar para 1 milha accor hotels. Fiz 10 mil milhas safar na viagem e transferi para o accor hotels 10 mil milhas = 200 euros em hospedagens = 200 euros = 800 reais = quase o valor da passagem da RAM.