largura:

2 em 1 na Itália: voos para Pisa e Roma a partir de R$ 2.264 saindo de São Paulo e mais cidades!

João Goldmeier     8 · agosto · 2018

Se é Itália que você quer, aqui vai uma dobradinha sensacional: encontramos passagens para Pisa, a cidade mundialmente conhecia por sua torre inclinada, com uma parada intermediária em Roma! Dois destinos, um só preço, a partir de R$ 2.264 ida e volta, com as taxas, saindo de São Paulo. Há ainda bons preços saindo de Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro, confira todas as opções no final do post.

Os voos entre o Brasil e a Europa são realizados com a Alitalia, que mantém a franquia de 2 malas de 32kg por passageiro, ótimo para quem não resiste a umas comprinhas!

Pisa

Um clássico italiano: certamente, a Torre de Pisa é um dos monumentos mais marcantes do país. A inclinação do edifício impressiona, assim como a beleza de toda a Piazza dei Miracoli, principal ponto turístico de Pisa. A Catedral, o Batistério e o cemitério Camposanto são belíssimos, assim como a subida na torre, com seus degraus tortos (experiência única!).

Roma

Sua viagem vai começar por Roma, a Cidade Eterna. A capital italiana, que já foi o centro do mundo, guarda um patrimônio histórico riquíssimo desse passado glorioso, além, é claro, dos museus interessantes, bons restaurantes, igrejas históricas e tantos outros motivos que a tornam uma das cidades mais visitadas do mundo.

Confira nossos guias gratuitos de Roma e Pisa, onde você encontra informações sobre atrações, além de dicas quentes sobre onde se hospedar, restaurantes e passeios!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.