2 em 1: Miami e Curaçao na mesma passagem a partir de R$ 2.310 saindo de São Paulo e outras cidades!

João Goldmeier 7 · fevereiro · 2018

Mais uma dobradinha daquelas: férias no paraíso caribenho chamado Curaçao e compras em Miami. Ficou com vontade? Encontramos passagens para estes dois destinos a partir de R$ 2.310, ida e volta, com as taxas inclusas, voando com a American Airlines! O menor valor é pra quem parte de São Paulo, mas há ainda passagens com bons preços saindo de Caxias do Sul, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Joinville, Londrina, Maringá, Navegantes, Porto Alegre e Porto Seguro. Há datas para voar até dezembro deste ano!

Curaçao

Curaçao é um país, mas poderia muito bem se passar por cidade, devido ao seu tamanho. Apesar de pequeno, é de surpreender a quantidade de atrativos que possui. Isso sem falar das praias, lindas e quentes, que são sempre o alvo principal de quem visita o país. Dá só uma olhada na cor deste mar…

Aprecie as belezas do mar de Curaçao, mas reserve pelo menos um dia para andar pelo centrinho de Willemstad, conhecendo os pontos turísticos de Punda e Otrobanda. A capital, com suas casas coloridas em estilo holandês,  é encantadora e merece um tempo reservado apenas para ela.

Quer saber mais sobre as atrações, além de dicas de hotéis e restaurantes? Leia nosso Guia de Curaçao e saiba tudo para planejar a sua viagem.

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

João Goldmeier - Editor