Argentina 2×1! Passagens para El Calafate e Buenos Aires na mesma viagem a partir de R$ 979 saindo de São Paulo ou Rio!

Por João Goldmeier

A promoção da Aerolíneas Argentina só vale hoje e além das dobradinhas de Buenos Aires com Montevidéu ou Santiago, tem também dobradinhas com destinos dentro da Argentina! Encontramos passagens para Buenos Aires combinada com Bariloche, El Calafate, Mendoza ou Ushuaia! Escolha dois super destinos argentinos a partir de R$ 979 ida e volta com taxas inclusas saindo de São Paulo. Há também opções com origem em Campinas e no Rio de Janeiro! Confira no fim do post todas as datas!

E para entrar na Argentina não é necessário passaporte nem vacina contra a febre amarela – basta um RG em bom estado.

Buenos Aires

Buenos Aires é um destino para qualquer época do ano, com passeios e atrações para todos os gostos e bolsos. Prova disso são as excelentes opções dos 21 passeios grátis em Buenos Aires – como economizar em sua viagem à Argentina!

Veja também nosso guia gratuito de Buenos Aires e nossos posts especiais com 37 dicas para a sua primeira viagem a Buenos Aires e dicas de transporte em Buenos Aires e ainda como sair do Aeroporto de Ezeiza: opções de transfer, táxi, ônibus e Uber.

Bariloche

Bariloche é uma cidade com cerca de 130 mil habitantes localizada no norte da Patagônia argentina e na região dos lagos andinos. Lagos de águas cristalinas acompanhados de uma geografia acidentada, cheia de morros verdes no verão e branquinhos de neve no inverno. Bariloche tem natureza privilegiada, boa estrutura e uma enorme variedade de passeios para explorar suas belezas. Aliados às imagens naturais estão o charme da colonização alemã e austríaca, os preços não tão exorbitantes e a culinária excelente. Confira nosso guia gratuito de Bariloche e também nosso roteiro de cinco dias em Bariloche que acaba de sair do forno!

El Calafate

A pequena cidade de El Calafate, às margens do Lago Argentino, recebe turistas do mundo inteiro por vários motivos. O mais majestoso deles é o Parque Nacional Los Glaciares, onde está o famoso Glaciar Perito Moreno, declarado pela Unesco Patrimônio Natural da Humanidade. O título não veio à toa: trata-se de um gigantesco bloco de gelo, com 5 quilômetros de largura e mais de 60 metros de altura em alguns pontos. Para os turistas, o momento mais esperado é quando partes deste bloco se desprendem, caindo sobre a água do lago. Um espetáculo! Os mais aventureiros podem ainda fazer trekking sobre a geleira.

Ushuaia

Conhecida como a cidade do fim do mundo Ushuaia é a capital da Terra do Fogo Argentina é a cidade mais austral do mundo e a mais próxima da península antártica!  Pacata, charmosa e com uma culinária supersaborosa – Ushuaia é um destino para o ano todo, para descansar, praticar atividades físicas e, principalmente, curtir a natureza. Quer saber mais? Leia nosso Guia de Ushuaia.

ushuaia-canal-de-beagle-

Mendoza

Esqueça a correria dos grandes centros urbanos: Mendoza convida o visitante a sentar-se, relaxar a aproveitar o melhor do mundo dos vinhos. E quem poderia dizer que um dia todo aquele deserto viria a ser um dos cinco maiores produtores – e consumidores – mundiais da bebida?

Os vinhos não estariam completos sem pratos deliciosos. E esse é um dos principais focos de quem busca Mendoza: o turismo gastronômico. Aliar vinhos de qualidade a refeições espetaculares remete a um verdadeiro jantar dos deuses – nesse caso, o deus Baco. No nosso Guia de Mendoza você poderá conhecer um pouco mais dessa fantástica região argentina e planejar sua viagem com nossas dicas exclusivas!

Escolha os seus destinos e aproveite!

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Passagens aéreas - X

Voltar
Permanência de a dias