Baixou!!! Latam tem voos para Joanesburgo, na África do Sul, a partir de R$ 1.352 saindo de São Paulo!

João Goldmeier 17 · maio · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A hora de comprar passagem aérea para a África do Sul é agora! Quem fala isso não sou eu, mas a Latam que resolveu baixar de vez os preços das passagens aéreas para Joanesburgo, capital da África do Sul. Encontramos passagens a partir de apenas R$ 1.352 ida e volta, com as taxas inclusas, saindo de São Paulo! É um valor fora de série! Há datas para viajar até abril do ano que vem. Não perca!

Joanesburgo é a maior cidade sul-africana. Urbana, movimentada, moderna e intensa, chama a atenção pelo rápido crescimento e pela simpatia de seu povo. Oportunidade perfeita para se aprofundar na história de um país que em diversos aspectos se parece com o Brasil. A mistura de sabores, credos, etnias e línguas (são 11 idiomas oficiais!) promove uma imersão em uma história nem sempre bonita, mas que mostra a necessidade do respeito ao ser humano e a luta contra a discriminação. Dois programas imperdíveis são o Museu do Apartheid e a casa de Nelson Mandela, o grande ídolo da nação.

A África do Sul é um dos destinos de viagem mais completos do mundo. Nos nossos guias gratuitos de Joanesburgo e Cidade do Cabo você vai encontrar todas as dicas e informações para planejar e aproveitar melhor a sua viagem! Veja um post especial com dicas sobre safáris no Kruger Park! E confira ainda dicas do que fazer na Garden Route, a famosa rota natural no sudeste da África do Sul!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

João Goldmeier - Editor