Promoção da Qatar! Passagens de São Paulo para Adelaide, na Austrália, por R$ 3.401 com taxas inclusas!

Bruna Scirea 12 · setembro · 2017

A Qatar está com preços promocionais nos voos de São Paulo para Adelaide, na costa sul da Austrália! Encontramos voos por R$ 3.401 ida e volta com taxas inclusas, com datas para viajar entre março e abril do próximo ano! Vale lembrar que a Qatar é considerada umas das melhores companhias aéreas do mundo!

Adelaide é a capital de South Australia, estado conhecido pelo grande número de festivais e atrações culturais que ocorrem todo o ano! Isso já seria motivo suficiente para visitar o destino. Mas tem mais: é uma cidade moderna, cheia de boas opções de cafés e restaurantes e cercada de verde! É um destino certo tanto para os surfistas, que podem pegar ondas na Península Fleurieu, quanto para os amantes do vinho!

A capital está localizada em regiões propícias ao cultivo da uva, o que lhe garante o posto de uma das maiores exportadoras de vinho do mundo! Uma das boas dicas é visitar de carro o famoso Vale Barossa, a 70 km da capital, onde se concentram mais de cinqüenta vinícolas e adegas. A cerca de 250 km ao norte de Adelaide, estão ainda as Flinders Ranges, as montanhas de cores vivas e picos majestosos que vão até o Outback.

Entre os passeios imperdíveis em Adelaide, estão a Kangaroo Island, ilha onde é possível ver de perto cangurus, coalas, equidnas e ornitorrincos, além de uma colônia de procriação de leões-marinhos. Vale a pena também visitar a Galeria de Cultura Aborígene, o Museu da Migração, dedicado à história dos migrantes que se fixaram em South Austrália, e os mercados públicos da cidade, onde são vendidas várias das delícias locais: vinhos, queijos, azeitonas, castanhas, frutas secos e frutos do mar!

Já esteve m Adelaide? Deixei nos comentários a sua impressão sobre o destino!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Bruna Scirea - Editora