Nova Zelândia! Passagens para Auckland, Queenstown, Wellington e Christchurch a partir de R$ 3.072 saindo de várias cidades!

Por Wendell Oliveira

Viaje para a Nova Zelândia pelo melhor preço! A Qantas está com bons preços nas passagens para Auckland, Queenstown, Wellington e Christchurch: encontramos passagens a partir de R$ 3.072 ida e volta com taxas inclusas saindo do Rio de Janeiro, São Paulo e mais cidades! Confira todas as opções e links no final do post.

A Nova Zelândia não exige visto dos turistas brasileiros! É uma ótima chance de visitar um destino sensacional, cujas paisagens foram cenários de filmes inesquecíveis, como a trilogia O Senhor dos Anéis. É possível inclusive visitar a vila dos Hobbits em Matamata, ao sul de Auckland.

Auckland

Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia, apesar de ter somente pouco mais de 1,2 milhão de habitantes. Também chamada de “Cidade das Velas”, devido à paixão dos seus habitantes pelos barcos movidos pelo vento, Auckland é um destino completo: oferece aos seus turistas praias para o surfe, baías tranquilas, bairros charmosos com boas opções culturais e gastronômicas, parques naturais, trilhas próximas à vulcões (ativos e inativos), passeios de barco e vinícolas. Ou seja: há opções para todos os gostos e idades!

Desde Auckland ainda é possível fazer uma super viagem, incluindo outros superdestinos da Nova Zelândia. Confira:

Aproveite que o nosso guia gratuito da Nova Zelândia está cheio de dicas do que fazer, onde se hospedar, como se locomover e sugestões de roteiros!

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Passagens aéreas - X

Voltar
Permanência de a dias