Passagens para Buenos Aires a partir de R$ 687 saindo de São Paulo e de mais cidades brasileiras!

Por João Goldmeier

Encontramos passagens para Buenos Aires, a capital argentina, a partir de R$ 687 ida e volta, com as taxas, saindo de São Paulo. O menor valor é com a Ethiopian, além de opções com origem em diversas outras cidades brasileiras. Confira todas as opções que encontramos e os links no fim do post.

E vale lembrar que brasileiros podem visitar a Argentina apenas com o documento de identidade (RG) em bom estado. Não vale a carteira de motorista.

Se quiser conhecer como é a experiência de voar com a Ethiopian para Buenos Aires, nós estivemos no voo inaugural da rota e contamos como foi a nossa experiência.

Buenos Aires

Buenos Aires é um destino para qualquer época do ano, com passeios e atrações para todos os gostos e bolsos. Prova disso são as excelentes opções dos 21 passeios grátis em Buenos Aires – como economizar em sua viagem à Argentina! Veja também nosso post especial com dicas para fazer compras em Buenos Aires.

Em nosso guia gratuito de Buenos Aires você encontra todas as informações para planejar e aproveitar melhor a sua viagem. Quem vai pela primeira vez, não deixe de conferir nosso post especial com 37 dicas para a sua primeira viagem a Buenos Aires, além de dicas de transporte em Buenos Aires e como sair do Aeroporto de Ezeiza: opções de transfer, táxi, ônibus e Uber.

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Passagens aéreas - X

Voltar
Permanência de a dias