Passagens para São Tomé e Príncipe por apenas R$ 1.674 com taxas, saindo do Rio e São Paulo!

Wendell Oliveira 12 · setembro · 2017

A TAAG está com promoção de passagens aéreas para o arquipélago de São Tomé e Príncipe, próximo à costa africana! Encontramos passagens saindo do Rio de Janeiro e de São Paulo para a capital São Tomé a partir de R$ 1.674 ida e volta já com taxas inclusas!

Um destino repleto de belezas naturais, com todas as características de um paraíso tropical: vulcões, montanhas, cachoeiras, florestas densas, além de praia de areias brancas e mar de água azul e límpida – e ainda falam português como língua oficial!

As tradições africanas misturam-se com as portuguesas e oferecem aos turistas uma atmosfera calma e um lugar único, ideal para relaxar. São Tomé é ainda uma cidade carregada de história, que conserva edifícios do século XVI, como o Forte de São Sebastião, agora transformado em museu nacional.

As ilhas de São Tomé e Príncipe ainda são conhecidas pelo seu povo acolhedor e gastronomia surpreendente, com várias opções com frutos do mar fresquíssimos!

Já foi para São Tomé e Príncipe? Deixe nos comentários a sua avaliação sobre esse destino africano!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Wendell Oliveira - Editor
  • Mariana Bitencourt

    no anseio de promoções para aterrizagens em Cozumel/MEX.

    • Ronaldinho Gaúcho

      Quase impossível… Pega Cancun é do lado e tem bem mais opções.

  • Ingrid Gomes

    Estava lendo sobre o local, e há lugares que informam ser necessário o visto e lugares dizendo que países que falam o português não precisam. Vocês sabem de algo?

  • Tito Bosco

    Meu sonho ir para São Tomé e Príncipe. Pena que a época não me é propícia. Enquanto isso, fico com o São Tomé de Paripe, aqui em Salvador, ao lado de Inema mesmo… 🙁

    • Antonio Souza

      Dessa nossa Bahia só sai artista! Muito bom esse comentário! Hehe

  • Eu vou! Alguém mais para junho ou julho?