Passagens para São Tomé e Príncipe por apenas R$ 1.689 com taxas, saindo de São Paulo e do Rio!

Bruna Scirea 9 · agosto · 2017

Ainda dá tempo de aproveitar a promoção de passagens aéreas da TAAG para o arquipélago São Tomé e Príncipe, situado no Golfo da Guiné, próximo à costa africana! Tem passagens saindo do Rio de Janeiro e de São Paulo para a capital São Tomé por R$ 1.689 ida e volta com taxas inclusas!

Ainda que pouco conhecido pelos brasileiros, o destino tem todas as características de um paraíso tropical: vulcões, montanhas, cachoeiras, florestas densas, além de praia de areias brancas e mar de água azul e límpida!

As tradições africanas misturam-se com as portuguesas e oferecem aos turistas uma atmosfera calma e um lugar único, ideal para relaxar. São Tomé é ainda uma cidade carregada de história, que conserva edifícios do século XVI, como o Forte de São Sebastião, agora transformado em museu nacional.

As ilhas de São Tomé e Príncipe ainda são conhecidas pelo seu povo acolhedor e gastronomia surpreendente, com várias opções com frutos do mar fresquíssimos! Já foi para São Tomé e Príncipe? Deixe nos comentários a sua avaliação sobre esse destino africano!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Bruna Scirea - Editora
  • Carolina Mello

    E essa parada de 15 horas em Luanda???

    • Rafael Dalosto

      Tem que cuidar pois 15 horas precisa de visto em Angola. Até 12 horas não necessita. Pelo menos estava assim, só se houve mudança.

  • Rafael Dalosto

    Alguém já foi ou pesquisou sobre custos de hospedagem e passeios lá?

  • Ainda não decidimos.

  • Renato Pinheiro

    Já fui lá a trabalho em 2011, fiquei por dois meses. É um país maravilhoso, a África em estado puro mas sem os problemas de boa parte da África – cidades grandes e engarrafadas, violência, miséria e fome. A maior cidade é São Tomé, a capital, com pouco mais de 60 mil habitantes e não tem a menor possibilidade de ter um engarrafamento. Lá há pobreza, muita, mas não fome. O litoral do país é muito piscoso e o solo é fértil, Povo muito simpático. Lugar ótimo para descansar, contemplar a natureza, tomar banho de mar, comer centolas e tomar cerveja.

  • Ozeias Souza

    Coragem mesmo, que inferno de aeroporto, inferno de espera, inferno de fila de duas horas, sem wifi, com um raio x. TAAG só se for uma promoção muito tentadora. A sorte que Cape Town é maravilhosa. Porque a viagem de volta foi muito angustiante.

  • Comprado! 2 de junho a 9 de julho. Valeu, MD!