África do Sul! Passagens para Joanesburgo e Cidade do Cabo a partir de R$ 1.802 ida e volta com taxas inclusas!

João Goldmeier 10 · agosto · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A África do Sul te espera! Encontramos voos saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro para Joanesburgo ou Cidade do Cabo a partir de R$ 1.802 ida e volta, já com taxas inclusas, com datas para viajar de agosto a julho do ano que vem!

Tem também passagens com bons preços saindo de Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Joinville, Londrina, Navegantes, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Salvador, Uberlândia e Vitória! Vale a pena aproveitar e garantir sua viagem para um destino sensacional!

E o melhor: Brasileiros não precisam de visto para entrar na África do Sul!

Joanesburgo

Joanesburgo, ou Johannesburg (em inglês), é o nome oficial da maior cidade sul-africana, mas é só desembarcar por lá para perceber que esse nome é muito formal para quem vive no país. Joburg, ou apenas Jozi, é a forma carinhosa como a cidade é conhecida pelos seus admiradores. Urbana, movimentada, moderna e intensa – a metrópole chama a atenção pelo rápido crescimento e pela simpatia de seu povo.

Estar em Joburg é a oportunidade perfeita para se aprofundar na história de um país que em diversos aspectos se parece com o Brasil. A mistura de sabores, credos, etnias e línguas (são 11 idiomas oficiais!) promove uma imersão em uma história nem sempre bonita, mas que mostra ao mundo a necessidade do respeito ao ser humano e a luta contra a discriminação. Dois programas imperdíveis para quem visita o lugar são o Museu do Apartheid, onde você pode sentir a realidade da segregação, e a casa de Nelson Mandela, ex-prisioneiro e ex-presidente sul-africano, o grande ídolo da nação.

Cidade do Cabo

A Cidade do Cabo, ou Cape Town na língua original, é a capital legislativa da África do Sul e foi uma das sedes da Copa do Mundo de 2010. Detentora de belas paisagens e de um astral contagiante, a cidade é símbolo da miscigenação de culturas e, de quebra, é reconhecida como uma das cidades mais bonitas do mundo. Ideal para pessoas de todas as idades, a chamada cidade-mãe é vibrante e cheia de atrativos – quando você se der conta, já foi conquistado!

O Cabo é completamente diferente daquela imagem que muita gente tem da África como um todo, com calor forte e animais disputando comida nas savanas. A comparação mais próxima e comum que se faz é com o Rio de Janeiro. Prepare-se para conhecer um lugar com muito verde, montanhas, praias e um mar estonteante! A geografia da região é privilegiada – isso é incontestável – e você pode acabar encontrando por lá coisas que não imaginava, como pinguins, focas e tubarões.

A África do Sul é um dos destinos de viagem mais completos do mundo e nos nossos guias de Joanesburgo e Cidade do Cabo você vai encontrar todas as dicas e informações para aproveitar o máximo desses lugares incríveis! Veja também nosso post especial sobre safáris no Kruger Park!

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Julio Brandao

    Joao, o sorteio das milhas foi ontem? E aí?

  • Guilherme Ginjo

    gosto muito do MD, mas as vezes tem umas requentadas de assuntos. Esse preço pela TAAG é o preço desde sempre, saindo do SP.

    • LuRodamilans

      tava pensando nisso aqui agorinha, acho que é só para ganhar clicks…