Passagens para Portugal e Marrocos na mesma viagem a partir de R$ 2.691 saindo de São Paulo!

Bruna Scirea     14 · dezembro · 2018

Excelente oportunidade para conhecer Portugal e Marrocos de uma só vez! A Royal Air Maroc está vendendo passagens para Lisboa ou Porto mais Casablanca na mesma viagem a partir de R$ 2.691 ida e volta com taxas inclusas saindo de São Paulo! Tem datas para viajar inclusive em maio, no início do verão europeu!

Lembrando que os voos da companhia Royal Air Maroc que saem de São Paulo são operados com novas aeronaves Boeing 787 Dreamliner.

Lisboa

Lisboa é um dos destinos favoritos dos brasileiros na Europa e não é para menos: a cidade oferece maravilhas como perder-se pelas ruas do Alfama, bairro tradicional com ladeiras íngremes, ao som de um belo fado, subir até o Miradouro da Senhora do Monte e lá do alto apreciar uma vista de tirar o fôlego, caminhar sem pressa pela orla do Tejo, deliciar-se com uma bela posta de bacalhau e uma taça de vinho em algum bom restaurante e depois adoçar o paladar com o famoso pastel de Belém…

Casablanca

Casablanca é a maior cidade do Marrocos e serve de porta de entrada para um país que é caracterizado por um interior montanhoso (onde chega a nevar), grandes extensões de deserto (parte do Saara fica no país) e um litoral que começa no Oceano Atlântico e termina no Mar Mediterrâneo. Mercados de cerâmicas, especiarias, tapetes e ouro são outra tradição marroquina, assim como a arte de barganhar em cada compra (nunca aceite o primeiro preço!).

Melhor que nós ficarmos aqui falando mil maravilhas deste destino é você ler o roteiro do Marrocos feito pelo nosso leitor Fernando Brandão e se preparar para conferir essas belezas com os próprios olhos!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.