África do Sul! Passagens para Cidade do Cabo ou Joanesburgo a partir de R$ 1.899 com taxas incluídas!

Leonardo Cassol 15 · dezembro · 2017

Aproveite passagens para a Cidade do Cabo e para Joanesburgo, na África do Sul, a partir de R$ 1.899 ida e volta, já com taxas inclusas. O menor valor é saindo de São Paulo ou do Rio de Janeiro, mas tem opções saindo de outras cidades brasileiras com a Latam, South African ou com a TAAG, só que com valores maiores. Há muitas datas para voar até outubro de 2018.

Lembre-se que brasileiros não precisam de visto para entrar na África do Sul, apenas passaporte!

Joanesburgo é a maior cidade sul-africana. Urbana, movimentada, moderna e intensa, chama a atenção pelo rápido crescimento e pela simpatia de seu povo. Oportunidade perfeita para se aprofundar na história de um país que em diversos aspectos se parece com o Brasil. A mistura de sabores, credos, etnias e línguas (são 11 idiomas oficiais!) promove uma imersão em uma história nem sempre bonita, mas que mostra a necessidade do respeito ao ser humano e a luta contra a discriminação. Dois programas imperdíveis são o Museu do Apartheid e a casa de Nelson Mandela, o grande ídolo da nação.

Cidade do Cabo, ou Cape Town, na língua original, é a capital legislativa da África do Sul e foi uma das sedes da Copa do Mundo de 2010. Detentora de belas paisagens e de um astral contagiante, a cidade é reconhecida como uma das cidades mais bonitas do mundo, e lembra muito o Rio de Janeiro. Prepare-se para conhecer um lugar com muito verde, montanhas, praias e um mar estonteante.

A África do Sul é um dos destinos de viagem mais completos do mundo. Nos nossos guias gratuitos de Joanesburgo e Cidade do Cabo você vai encontrar todas as dicas e informações para planejar e aproveitar melhor a sua viagem! Veja um post especial com dicas sobre safáris no Kruger Park!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Pedro Garcia Junior

    Como faço para viajar com pontos múltiplos por uma aérea que não seja a latam?Na latam ficou impossível