Promoção no Cruce Andino de Puerto Varas a Bariloche: duas pessoas pelo preço de uma!

Thayana Alvarenga     15 · maio · 2018

Se você aproveitou as últimas promoções com destino ao Chile ou Argentina e quer aumentar seu leque de destinos, esta oferta pode ser bastante útil. O site oficial do Cruce Andino está com desconto para realizar a travessia: duas pessoas pagam o valor de uma! A promoção vale para um ou dois dias, para compras efetuadas até 18 de maio e viagens somente de ida entre 1 de junho e 31 de agosto.

As vagas são limitadas e o Cruce Andino pode ter como partida Puerto Varas, no Chile, ou Bariloche, na Argentina. O trajeto passa pelo Lago Llanquihue, Lago Todos Los Santos, Parque Nacional Vicente Perez Rosales, Peulla, Puerto Frias, Saltos del Petrohué, Vulcão Calbuco e Vulcão Osorno.

O valor cobrado pelo site é a partir de 230 dólares para dois adultos. No preço, está inclusa a navegação e o transfer de ônibus para locais específicos, não incluindo almoço, passagens aéreas e demais transfers. A saída é diariamente às 8h, chegando em Bariloche por volta das 19h30.

A melhor época para se fazer a travessia é no verão. Isso porque os Lagos Andinos ficam em uma região de muita chuva e no verão fica melhor para aproveitar as paisagens. A experiência pode ficar bastante prejudicada em dias cinzas e chuvosos, com vulcões encobertos e lagos menos coloridos.

Lembre-se de sempre conferir todos os detalhes da oferta antes de fechar, para evitar surpresas desagradáveis durante a sua viagem. Informações como itinerário completo e outros detalhes podem ser conferidos diretamente no site da empresa.

E aí, já fez a travessia? Comente abaixo e ajude outros leitores!

Agradecemos a dica da leitora Valeria Costa!