Aniversário do MD! Promoções incríveis para quem não é inscrito nos programas Amigo, Multiplus ou TudoAzul!

Bruna Scirea 17 · julho · 2017

Ainda não faz parte dos programas de fidelidade Amigo, Multiplus ou TudoAzul? Agora é uma boa oportunidade para se cadastrar. Você pode ganhar pontos de graça (TudoAzul e Multiplus) ou participar do sorteio de um milhão de pontos (Amigo e Multiplus). Confira as regras e os links para cadastro!

Atenção, as promoções são válidas apenas para CPFs ainda não cadastrados nos programas Amigo, Multiplus e TudoAzul. Se você já é cadastro, aguarde que teremos promoções durante toda a semana!

Amigo

Quem ainda não é cliente Amigo Avianca também pode se cadastrar e concorrer a 1 milhão de pontos no programa! Basta se inscrever gratuitamente acessando este link entre 17 e 23 de julho de 2017. Depois de se cadastrar, para saber direitinho como participar do sorteio, confira o passo a passo neste post.

Multiplus

Quem ainda não é cliente Multiplus também pode se cadastrar e concorrer a 1 milhão de pontos no programa! Como parte da semana de comemorações dos nossos 9 anos, a Multiplus ainda está oferecendo 500 pontos para quem se inscrever gratuitamente no programa entre 17 e 21 de julho, somente neste link.

Ao fazer o cadastro no programa Multiplus entre os dias 17 e 21 de julho você poderá participar do sorteio de 1 milhão de pontos da Multiplus. Para saber direitinho como participar do sorteio, confira o passo a passo e as regras da promoção neste post.

TudoAzul

Para comemorar os 9 anos do Melhores Destinos, o programa de fidelidade TudoAzul está dando 3.000 pontos para novos clientes que se cadastrarem gratuitamente utilizando esse link. Isso mesmo, são 3.000 pontos grátis! Leva apenas alguns segundos para concluir o cadastro. Aproveite!

Mas vale somente para cadastros feitos até o próximo domingo, 23 de julho, a partir desse link promocional! Cadastros feitos pelo app do TudoAzul ou por outros meios não vão receber a bonificação.

O cadastro no TudoAzul não é válido para participação no sorteio de 1 milhão de pontos.

Vale a pena avisar os amigos e a família e aproveitar! Afinal, é quase a quantidade de pontos suficiente para resgatar uma passagem promocional para voar pelo Brasil!

Autor

Bruna Scirea - Editora
  • Antonio

    Po, me cadastrei hoje no TudoAzul sem o link, que mancada

    • Marcos

      Será que não dá para cancelar e amanhã você tenta da maneira correta?

    • Poxa Antônio, os cadastros no TudoAzul não são elegíveis pro sorteio. Mas você poderia ter ganho 3 mil pontos. Que pena! Vou ser se podemos fazer algo mas eu acho que não.

      • Stefany Lorrayny Lima

        OLá. Tive o mesmo problema. Cadastrei para participar do sorteio antes de sair o link para os 3 mil pontos. Será que se conseguir cancelar a conta dá pra fazer uma nova pelo link da promoção? Infelizmente parece que eles só cancelam por telefone. Obrigada

        • TUDOAZUL Programa de Vantagens

          Olá Stefany, bom dia!

          Infelizmente não será possivel cancelar seu cadastro, uma vez que nosso sistema já gerou um ID TudoAzul para seu CPF.

      • Andressa Dall’Agnol

        Comigo tbm ocorreu a mesma situação :/

      • Gabriela

        Passei pelo mesmo problema. Vocês deveriam ter avisado que haveria promoção pra novos membros, achei que as promoções relacionadas a adesão seriam as que estavam relacionadas no outro post de vocês.
        Não tem o que fazer realmente?

        • Stefany Lorrayny Lima

          Concordo… Poderiam ter avisado em conjunto as duas promoções… parece que é só para ganhar novos cadastros…

      • Fernando

        Leonardo a Tudo Azul ja comecou a promo de transferencia de pontos com bonus?Qual o procedimento , onde esta o regulamento?

    • Diego Ferreira

      O mesmo ocorreu comigo 🙁

  • Marizete Lopes

    Esse é do TUDOAZUL e não do CLUBE, correto?

  • Rodrigo Rodrigues

    resumo, mercham kkkk

  • Lilian Gonçalves Bessa

    Vale para portugueses com cpf no brasil?

  • Apaga o atual e baixa novamente.

  • Corrigimos! Obrigado! Quem dera! kkk

  • As promoções pra quem já é sócio são outras. Estamos divulgando todas durante a semana.

  • Alexandre Migueis

    E as promoções pra quem já tem cadastro e até mesmo faz parte dos.clubes?

  • Tânia Maria Oliveira

    “Que ainda não é membro pode e se cadastrar poderá participar do sorteio de 1 milhão de pontos….” .
    Não entendi. Falta palavra neste trecho e contem erros de português. Tenho dúvidas se vou cadastrar, pois já não me parece confiável suficiente para fornecer meus dados completos.

  • Juju Almada

    Livelo, eu ainda não tenho cadastro no clube. Para participar eu preciso de cadastrar e pagar alguns dos planos do clube Livelo ou vale só fazer o cadastro?

  • Guilherme

    Acabei de receber email do AMIGO Avianca dizendo que o bônus é de 100%. Show !!!

  • Mauricio Laukenickas

    A Livelo sempre deu 50% de desconto na compra de pontos e no aniversário Melhores Destinos está dando 40%. A Avianca deu recentemente 120% e 150% para cartões Santander e no aniversário está dando 100%. As negociações do Melhores Destinos ficaram aquém do que as empresas costumam dar de bônus ou de desconto.

    • Guilherme

      Discordo. Você mesmo disse que os 120% a 150% foram pra Santander. 100% é geral muito mais abrangente e melhor do que a promoção do ano passado.

      • Mauricio Laukenickas

        100% é melhor para você. Para mim, é melhor 150%. Continuo achando as promoções de aniversário do MD uma decepção.

  • Adriana Carmem

    Poxa só da erro na hora de cadastrar :/

    • TUDOAZUL Programa de Vantagens

      Olá Adriana, boa tarde!
      Por favor tente novamente, identificamos uma instabilidade que já foi corrigida.

  • Ailson B. Santos Junior

    Realmente…péssima estratégia promocional para nós que já somos clientes dos clubes. Vou cancelar.

    • Italo Silveira

      Concordo com você. Sempre as promoções visam premiar quem ainda não faz parte dos clubes, mas deveria ser o contrário, prestigiar quem já está ali no programa confiando na empresa e gastando o seu suado Real. Claro que nesse aniversário do MD vão ter promoções para quem já é assinante dos clubes, mas para os veteranos deveria vir primeiro.

    • Fabiano Dell

      Aquela velha história. …Não existe almoço grátis.

      • Ailson B. Santos Junior

        Pois é, caros colegas. Bem verdade. É uma ótima estratégia promocional – para as empresas, evidentemente. A lógica é simples. 1) Com certeza, as empresas conseguem um número grande de novas adesões. 2) os “antigos clientes”, por sua vez, revoltosos, tendem a abandonar o programa sem mesmo utilizar as milhas. Neste caso, grosso modo, a empresa lucra duas vezes hahah. Não estou tirando os méritos do MD. Realmente, 4 milhões de milhas é uma promo surpreendente. Só espero que para nós não restem as promos de “comprar milhas”… pois nem qualificáveis elas são.

  • Laila Toledo

    Sera q haverá passagens em promoção p Europa em setembro? Milhas ou em dinheiro???

  • Italo Silveira

    Esse 100% de bônus na Avianca tem que fazer algum cadastro ou é só transferir?

    • Diego Marques

      Voce viu esse bonus só por email, ou tem alguma link da aliança ?

      • Italo Silveira

        Recebi um e-mail do Amigo (Avianca), mas não deixa claro se é só transferir ou se precisa fazer algum cadastro. Diz que vale para cartões de crédito e para Livelo.

  • Diego Marques

    Eu vou aguardar pois confio nos acordos do MD, porem beneficiar novos clientes em detrimentos aos que participam previamente justamente para ter benefícios exclusivos seria uma sacanagem.

  • Victor Hugo Cabral

    Boa noite. O bônus de 100% vai valer para quem transferir milhas da LIVELO para AVIANCA? Tem que colocar algum comigo especifico ou só transferir?

  • Ronaldo Alves da Silva

    Essa promoção é ouro de tolo…para quem já tem cadastro em todas os parceiros da promoção é obrigado a comprar passagem através do programa de pontos, assinar ou fazer upgrade em planos de milhagem, enfim, tem que pagar para poder “participar” dessa mega comemoração…obrigado, deixo para os tolos…

    • Fabiano Dell

      Coisas do Brasil. Já deveria estar acostumado.

  • Carlos Barros

    Putz. Transferi pontos para a Multiplus, com taxas, para poder participar da promoção. Depois vi que hoje era para quem não tinha cadastro e entre amanhã e dia 23, para quem já é cadastrado. Quer dizer que vou ficar fora da promoção por ter feito a transferência hoje? Procede?

    • Alex Colaço

      Você pode desistir e transfere amanhã

      • Carlos Barros

        Mas lá dizia que se eu desistisse, os pontos ficariam bloqueados por 15 dias para uma nova transferência.

  • Eduardo Baruque

    Fabio eu me cadastrei agora mesmo na livrlo mas antes de gerar o número para o sorteio , e gerei o número depois , estará valendo ?

  • Amanda Nogueira

    o mesmo aqui 🙁

  • Aj Jb

    Eu ja tenho cadastro em todos os programas.

    Achei sem sentido essa promoção

  • Lízzie Camargo

    Banco do Brasil tá de fora da promoção da Multiplus.. Pra mim, essas promos não servirão de nada….

  • Vitor Pinheiro

    Alguem conseguiu fazer o cadastro no tudo azul com esse link? Preencho todos os dados mas na hora de efetivar o cadastro nada acontece..

    • Fabio Regatieri Silveira

      não funcionou pra mim tb.

    • TUDOAZUL Programa de Vantagens

      Olá VItor, bom dia!

      Verificamos a URL da promoção e os cadastros estão sendo gerados com sucesso. Pedimos gentilmente que nos contate através da Central TudoAzul 11-40031141, informe seu CPF para que possamos verificar o ocorrido.

      • Vitor Pinheiro

        Tentei mais uma vez e não funcionou, parece que tem mais gente com problemas aqui tbm…

        • TUDOAZUL Programa de Vantagens

          Olá Vitor, boa tarde!
          Por favor tente novamente, identificamos uma instabilidade que já foi corrigida.

  • Vitor Pinheiro

    Alô MD, cade o anuncio oficial do bonus de 100% da Avianca??? Só transfiro depois da confirmação de vcs… Estamos ansiosos..

  • TUDOAZUL Programa de Vantagens

    Olá Mauricio, bom dia!
    Informamos que você é importante para nós, pedimos gentilmente que nos contate através do numero citado 114003-1141, para que possamos analisar o ocorrido conforme relatado, e prestar esclarecimentos a cerca de sua reclamação pois essa não é nossa politica.

    • Mauricio Laukenickas

      Eu ligar pra que? para falar numa Central de Atendimento??? Vocês cancelaram diversos embarques de passagens emitidas com pontos alegando um eventual problema no pagamento das taxas de embarque e negaram embarque aos passageiros, sendo que as taxas de embarque haviam sido debitadas no.cartão de crédito e os pontos debitados na conta Tudo Azul. Ou a Azul para com essa sacanagem de bloquear embarque sem motivos ou eu vou continuar a NÃO VOAR AZUL nem mandar pontos para o Tudo Azul. Tenho diversos exemplos deste tipo de ocorrência. Se a Azul quiser, tem meus contatos no seu cadastro e pode me ligar. Eu não perco meu tempo ligando para uma empresa que não honra as passagens que emite com pontos.

      • SAUERALEX

        Eu também tive o mesmo problema com a azul. Emiti, paguei com meu cartão, foi tudo aprovado e quando chegou um dia antes de viajar informaram da tal inconsistência. Meus pontos ficaram bloqueados e teria que pagar em dinheiro um valor absurdo se quisesse comprar o mesmo bilhete no dinheiro. Se houve inconsistência pq não me ligaram ao invés de cancelar o bilhete?

  • Andressa Castellari

    Alguém conseguiu ganhar esses 3.000 pontos?
    Pois faço o cadastro e diz que falta endereço, numero e bairro … mas não tem campos para preencher essas informações.
    Como proceder para ganhar os 3.000 pontos?

    • TUDOAZUL Programa de Vantagens

      Olá Andressa, boa tarde!

      Devido ao grande numero de acessos ao Link de cadastramento, houve uma instabilidade,informamos que a URL já está funcionando normalmente você já pode tentar novamente!

  • GiselaeLelis Brufato

    Bom dia! Poderia me esclarecer uma dúvida, tem bônus para cartões Santander no Multiplus?
    Obrigada
    Gisela

  • Linda Delazeri

    Não consigo fazer o cadastro no tudoAzul. Depois de inserir meus dados e confirmar que eu concordo com as regras, aparece a mensagem dizendo para eu tentar novamente ou entrar em contato com a central. Já tentei pelo menos umas 10 vez e continuo sem sucesso com o cadastro.

    • TUDOAZUL Programa de Vantagens

      Olá Linda, bom dia!

      Verificamos a URL da promoção e os cadastros estão sendo gerados com sucesso. Pedimos gentilmente que nos contate através da Central TudoAzul 11-40031141, informe seu CPF para que seja verificado se existe algum cadastro gerado em seu nome.

      • Denise Lutito

        Está com problemas não abre campo para digitar endereço e não completa o cadastro. Fica pedindo endereço.

      • Denise Lutito

        JLink da Azul com problemas, fica pedindo pra digitar endereço e não tem campo. Não finaliza o cadastro. Reclamei no chat da azul me pediram pra ligar na central.

        • TUDOAZUL Programa de Vantagens

          Olá Denise,
          Por favor tente novamente, identificamos uma instabilidade que já foi corrigida.

  • Sandra Pradella

    Estou desistindo do programa TUDOAZUL. Os pontos dos parceiros nunca são creditados! sempre tenho que ficar implorando meus pontos! Da última vez fiz uma compra no WALMART e não consegui os pontos. Alegam que não fiz pelo HOTSITE! Já fiz inúmeras reclamações e não adiantou nada! Me ROUBARAM mais de 4.000 pontos! Não transfiro mais meus pontos do cartão de crédito para o TUDO AZUL. Passei a ser cliente SMILES!

    • Jonas De Oliveira

      Sandra eu tive um problema similar só que com dois parceiros da Multiplus. Tive que reclamar no Reclame aqui para receber os meus pontos. Anote sempre o dia a data e o número do pedido para reclamar caso não receba os pontos.

      • Sandra Pradella

        já fiz isso e muito mais! não adiantou! agem de má fé mesmo!

    • Gustavo Faria

      Pois é Sandra.
      Tbm estou desistindo do Tudo Azul.
      Sou do clube e estava no plano 5000, então lançaram uma promoção de pontos em dobro no primeiro mês.
      Liguei na Central de Atendimento, perguntei se eu fizesse o upgrade para o plano 10000 receberia os pontos em dobro.
      A atendente verificou com o supervisor e me disse que sim.
      Fiz o upgrade, na confirmação aparece a mensagem “são 20000 pontos no primeiro mês” e adivinha? NADA!!!!
      Abri duas reclamações, mandei print e recebi as respostas mais absurdas possíveis negando o bônus.
      Desrespeito total com o cliente.
      Falam muito mal do Smiles, mas já fiz excelentes viagens com eles.
      Fiz um upgrade no Clube Smiles esse mês e, mesmo não tendo 1 ano de clube, recebi 50% bônus. Bola dentro total.
      Vou concentrar meus pontos lá.
      Tudo Azul mandando muito mal.

      • Sandra Pradella

        e acho que ninguém da TUDOAZUL vai aparecer por aqui pra justificar alguma coisa!

      • TUDOAZUL Programa de Vantagens

        Oi Gustavo, boa tarde!

        Pedimos gentilmente que contate nossa Central ( 11-40031141), para abertura de novo Protocolo, queremos ajuda-lo a resolver essa questão.

        Cite os protocolos anteriores para que possamos investigar o ocorrido.

    • TUDOAZUL Programa de Vantagens

      Olá Sandra, boa tarde!

      De acordo com a parceria do Programa TudoAzul e Walmart, somente compras efetivadas através do Link ( https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/walmart) da parceria são elegíveis a bonificação.

      Pedimos gentilmente que contate nossa Central no numero citado 11-40031141, informe o numero de seu pedido e data de compra para que possamos solicitar nova analise de nosso parceiro.

      • Sandra Pradella

        Resposta padrão! Sempre assim!

  • Marconi Soldate

    Vai ter promoção (especial de aniversário) de passagens hoje?

  • Flavia Andrade

    Acabei de descobrir que tenho quase 7000 pontos do cartão de crédito, qual programa de pontos vocês me indicam pra transferir esse pontos? obrigada

    • Flaviano

      Depende do seu cartão, precisa verificar qual a quantidade minima para transferência, pois alguns bancos é exigido que tenha ao menos 10.000 pontos.

      • Flavia Andrade

        Entendi, obrigada. Nesse caso entre tudo azul e smiles? qual é melhor em ofertas com pontos.

        • Flaviano

          Entre em contato com seu cartão e verifique a quantidade minima para transferência, creio que com os pontos que voce tem só será possível transferir para o tudo azul. Eu que moro em SP, devido a oferta de voos e rotas que desejo voar, prefiro o Smiles.

        • TUDOAZUL Programa de Vantagens

          Olá Flavia, boa tarde!
          Segue a baixo nosso link de parceiros para que você possa verificar qual a quantidade de pontos consegue transferir do banco emissor de seu cartão.

          https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/parcerias

          Bonificação para os clientes que transferirem para o TudoAzul entre os dias 18/07/2017 a 19/07/2017.
          Clientes TudoAzul: 70% de bônus
          Transferências de cartões Itaucard ou Credicard: 80% de bônus
          Clientes Clube TudoAzul: 80% de bônus

          Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (1442OPMF80) em tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/melhoresdestinos9anos antes de realizar transferência

  • Danilo Oliveira

    Vocês censuraram meu post?!

  • Flaviano

    Os parceiros estão divulgando as promoções antes do MD. haha

  • Diogo Bruno Marques

    Acredito que a @azul @TudoAzul_Programa_de_Vantagens:disqus não quer pessoas cadastradas. Desde o início da manhã que só a aprece a mensagem: Tente novamente ou ligue na Central TudoAzul 4003.1141

    • Lucimar Silva

      O meu eu não estava conseguindo logar, fui conseguir agora de manhã, desde ontem tentando e estava aparecendo essa mensagem que vc citou!

    • TUDOAZUL Programa de Vantagens

      Olá Diogo, boa tarde!

      Devido ao grande numero de acessos ao Link de cadastramento, houve uma instabilidade,informamos que a URL já está funcionando normalmente você já pode tentar novamente!

  • Giovanni G. F. Spineli

    Tentando me cadastrar. Preencho todos os dados, mas solicita preenchimento do endereço, número do imóvel e bairro. Contudo, não há campo para tanto, e não consigo realizar o cadastro.

    • TUDOAZUL Programa de Vantagens

      Olá Giovanni,
      Por favor tente novamente, identificamos uma instabilidade que já foi corrigida.

    • Edgar Maurici

      Deu certo. Obrigado Leonardo…

  • Juarez Junior

    O link do tudo azul está com problemas, não pede o endereço e etc mas obriga o usuário a cadastrar esses dados para finalizar… resumindo, não é possível finalizar!

    • TUDOAZUL Programa de Vantagens

      Olá Juarez,
      Por favor tente novamente, identificamos uma instabilidade que já foi corrigida.

      • Juarez Junior

        É brincadeira!!!! Agora o erro que aparece é: “0006- Não foi possível validar o CPF. Por favor, verifique se o nome e
        último sobrenome estão corretos e tente novamente. Ou ligue na Central
        TudoAzul 4003.1141”

  • Tenta pela central de atendimento.

  • Priscila

    Não estou conseguindo cadastrar no todo azul. Preencho todos os campos do cadastro rápido e ele ainda pede endereço que não tem lugar nenhum para preencher!!!

    • Priscila, você está tentando pelo celular? Aqui abre normal pra colocar o endereço. Tenta outro navegador, num computador mesmo.

      • Denise Lutito

        já tentei pelo celular e pelo notebook, dá o mesmo problema, pede para digitar endereço mas não tem campo. Reportei no chat da azul e me pediram para ligar na central.

        • TUDOAZUL Programa de Vantagens

          Olá Denise,
          Por favor tente novamente, identificamos uma instabilidade que já foi corrigida.

    • TUDOAZUL Programa de Vantagens

      Olá Priscila, boa tarde!

      Devido ao grande numero de acessos ao Link de cadastramento, houve uma instabilidade,informamos que a URL já está funcionando normalmente você já pode tentar novamente!

  • Patricia Veras

    Pessoal do MD, está dando erro no cadastro no TudoAzul. Ao preencher os dados e clicar em cadastrar o sistema pede para vc preencher o endereço, mas os campos de endereço não aparecem na tela para preenchimento. Só aparece o CEP. Tem como vcs entrarem em contato com a Azul para correção a tempo de fazer o cadastro na promoção?

    • TUDOAZUL Programa de Vantagens

      Olá Patricia, boa tarde!

      Devido ao grande numero de acessos ao Link de cadastramento, houve uma instabilidade,informamos que a URL já está funcionando normalmente você já pode tentar novamente!

  • Renata

    Estou tentando me cadastrar, mas esta dando pau… nao aparece campo de endereço e ele pede assim mesmo

    • TUDOAZUL Programa de Vantagens

      Olá Renata, boa tarde!

      Devido ao grande numero de acessos ao Link de cadastramento, houve uma instabilidade,informamos que a URL já está funcionando normalmente você já pode tentar novamente!

  • Denise Lutito

    Pelo link da azul está dando problemas pra cadastrar, não abre campo para digitar endereço e não conclui o cadastro. Fica pedindo para digitar endereço mas não tem campo. Reclamei no chat da azul e me pediram pra ligar na central.

    • TUDOAZUL Programa de Vantagens

      Olá Denise, boa tarde!

      Devido ao grande numero de acessos ao Link de cadastramento, houve uma instabilidade,informamos que a URL já está funcionando normalmente você já pode tentar novamente!

      • Denise Lutito

        ok obrigada, agora está funcionando.

  • Lucas

    O link do TudoAzul não está mais funcionando? Coloco meus dados e dá erro pois não digitei endereço nem bairro, mas os campos não aparecem!!

    • TUDOAZUL Programa de Vantagens

      Oi Lucas, boa tarde!

      Devido ao grande numero de acessos ao Link de cadastramento, houve uma instabilidade,informamos que a URL já está funcionando normalmente você já pode tentar novamente!

  • Denise Lutito

    Link da Azul com problemas, fica pedindo pra digitar endereço e não tem campo. Não finaliza o cadastro. Reclamei no chat da azul me pediram pra ligar na central.

  • Denise Lutito

    Link da Azul com problemas, fica pedindo pra digitar endereço e não tem campo. Não finaliza o cadastro. Reclamei no chat da azul me pediram pra ligar na central.

    • Naiara Girão

      Acabei de postar o mesmo problema, enviei um e-mail para eles mas ainda não tive resposta. Você conseguiu ligar? Eu tentei mas não consegui falar com ninguém responsável por esse erro.

      • Denise Lutito

        não liguei ainda, só falei com o atendente pelo chat.

      • Denise Lutito

        Naiara agora está funcionando o link.

      • TUDOAZUL Programa de Vantagens

        Olá Naiara,
        Por favor tente novamente, identificamos uma instabilidade que já foi corrigida.

  • Naiara Girão

    Namo estou conseguindo finalizar meu cadastro no TudoAzul 🙁 fica aparecendo uma msg para inserir endereço, número e bairro mas não tem nenhum campo destinado a isso, o que eu faço?

    • TUDOAZUL Programa de Vantagens

      Olá Naiara, boa tarde!

      Devido ao grande numero de acessos ao Link de cadastramento, houve uma instabilidade,informamos que a URL já está funcionando normalmente você já pode tentar novamente!

  • Denise Lutito

    O link da azul está com problemas, pede endereço mas não abre campo para digitar. Não conclue o cadastro, fica pedindo para digitar o endereço. Reclamei no chat da azul e disse que já foi reportado, pediram para ligar na central.

  • Larissa G C

    Também estou com problemas para realizar o cadastro.

    • TUDOAZUL Programa de Vantagens

      Olá Larissa, boa tarde!

      Devido ao grande numero de acessos ao Link de cadastramento, houve uma instabilidade,informamos que a URL já está funcionando normalmente você já pode tentar novamente!

  • Lara Santos

    Estou tentando me cadastrar no Tudo Azul e está dando um erro nesse link. Não há espaço para preencher endereço e ficam pedindo que eu digite meu endereço e meu bairro. Mas não há espaço para essas informações no cadastro rápido.

    • TUDOAZUL Programa de Vantagens

      Olá Lara, boa tarde!

      Devido ao grande numero de acessos ao Link de cadastramento, houve uma instabilidade,informamos que a URL já está funcionando normalmente você já pode tentar novamente!

  • TUDOAZUL Programa de Vantagens

    Olá Jaqueline, boa tarde!

    Devido ao grande numero de acessos ao Link de cadastramento, houve uma instabilidade,informamos que a URL já está funcionando normalmente você já pode tentar novamente!

  • TUDOAZUL Programa de Vantagens

    Oi Eduardo, boa tarde!

    Devido ao grande numero de acessos ao Link de cadastramento, houve uma instabilidade,informamos que a URL já está funcionando normalmente você já pode tentar novamente!

  • Karol, estamos vendo com eles.

  • Ok, estamos vendo com eles.

  • Denise Lutito

    Pessoal está funcionando agora.

    • Karol Lima

      Aqui ainda não… =/

      • Oi Karol, eles prometerem corrigir o problema em instantes.

  • Valeria Vigilante

    Como faço pra transferir pontos no programa tudo azul pra quem já era membro e participar da promoção e ganhar os bônus? Não achei o link…

      • Valeria Vigilante

        Tenho pontos do Itaú personnalité. Eles valem pra transferir pro tudo azul e ganhar o bônus? Seria 70%?É só fazer a transferência pelo cartão? Não achei o link muito claro…

        • Valeria, se você se cadastrar na página da promoção vai receber 80% por ser cliente Itaú. Se cadastra aqui: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/melhoresdestinos9anos

        • TUDOAZUL Programa de Vantagens

          Olá Valeria, boa tarde!

          Se os pontos foram gerados através do Sempre Presente , você estará elegível a bonificação.
          Para garantir a bonificação ,você tem que se cadastrar no link citado abaixo antes de efetivar a transferência.

          https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/melhoresdestinos9anos

          Segue informações da promoção:

          Clientes TudoAzul: 70% de bônus
          Transferências de cartões Itaucard ou Credicard: 80% de bônus
          Clientes Clube TudoAzul: 80% de bônus

          1. Período da promoção: 18/07/2017 a 19/07/2017;
          2. Bônus de 70% válido para clientes TudoAzul que realizarem transferência dos parceiros financeiros ou Petrobras Premmia para o programa durante o período promocional. Caso o cliente TudoAzul transfira de cartões Itaucard ou Credicard (exceto TudoAzul Itaucard) será bonificado em 80%. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos;
          3. Bônus de 80% válido para clientes participantes do Clube TudoAzul, com conta ativa, que realizarem transferência de parceiros financeiros ou Petrobras Premmia para o TudoAzul durante o período promocional. Clientes que realizarem adesão ao Clube TudoAzul durante o período promocional deverão realizar a transferência de pontos posteriormente a adesão. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos;

          • Valeria Vigilante

            Obrigada! Já fiz a transferência. Estou aguardando o prazo pedido pelo cartão pra verificar se está tudo ok.

    • TUDOAZUL Programa de Vantagens

      Olá Valeria, bom dia!
      Informamos que a promoção só contempla transferências de nossos Parceiros Financeiros para o TudoAzul, as transferências entre contas TudoAzul não serão bonificadas.

      Lembre-se de se cadastrar na Promoção antes de efetivar a transação para garantir os bônus.

      tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/melhoresdestinos9anos

  • TUDOAZUL Programa de Vantagens

    Olá Ronaldo,boa tarde!
    Devido ao grande numero de acessos ao Link de cadastramento, houve uma instabilidade,informamos que a URL já está funcionando normalmente você já pode tentar novamente!

  • TUDOAZUL Programa de Vantagens

    Oi Karol, boa tarde!

    Devido ao grande numero de acessos ao Link de cadastramento, houve uma instabilidade,informamos que a URL já está funcionando normalmente você já pode tentar novamente!

    • LÉSIUS LENHADUS

      Existe em andamento ou alguma previsão para que os atuais clientes do clube possam assinar o plano anual com os bônus?

  • TUDOAZUL Programa de Vantagens

    Olá Priscila,
    Por favor tente novamente, identificamos uma instabilidade que já foi corrigida.

  • Respondi.

  • Vitor Pinheiro

    INACREDITAVEL!! Mais de 24hs depois e o link da azul ainda não funciona!! Agora vc recebe até email dizendo que o cadastro foi concluido mas não sai da pagina da promoção e não consegue logar com a conta supostamente criada.. Estão precisando de ajuda aí?? Posso fazer um freela pra vcs e resolver o problema.. Aceito pagamento em milhas 😉

    • TUDOAZUL Programa de Vantagens

      Olá Vitor, bom dia!

      Acabamos de efetivar a verificação do Link promocional e os cadastros estão sendo gerados com sucesso, não encontramos inconsistência para acesso as novas contas.

      Caso precise de ajuda contate nossa Central.

  • Julia

    Bom dia!
    Estou tentando fazer o cadastro do meu filho utilizando o link, mas por ele ser menor recebo uma msg me orientando a ligar na Central de Atendimento. Entrei em contrato com a Azul e eles me informaram que pelo telefone não é possível ganhar os 3 mil pontos…. E pelo link, por ser menor, não é possível realizar o cadastro… Então, menores não estão elegíveis para a promoção??? Será que alguém consegue me ajudar ou passou pelo mesmo problema?

    • TUDOAZUL Programa de Vantagens

      Olá Julia, boa tarde!

      Envie os dados do seu filho e o numero de seu CPF para o e-mail: tudoazul@voeazul.com.br e solicite o cadastramento, informe por gentileza que você tentou cadastra-lo através da URL promocional.

      • Julia

        Obrigada!!! Acabei de enviar o email! Aguardo a confirmação do cadastro.

  • Erick Lara

    O problema é conseguir se cadastrar no da Avianca por exemplo.. Desde o inicio da promoção ele “por mágica” parou de funcionar…

  • Natália

    novos cadastros multiplus valerão para o sorteio só até dia 18 mesmo? pois nesse post está escrito que valem até dia 23. Fiquei na dúvida