Avianca e Azul oferecem 250 pontos para clientes que fizerem check-in pela internet, celular ou tablet!

Por Leonardo Cassol

A Avianca Brasil e a Azul Linhas Aéreas estão oferecendo 250 pontos para os passageiros que fizerem o check-in pela internet, celular ou tablets. Numa viagem de ida e volta, é possível acumular 500 pontos por passageiro. O objetivo é estimular o uso do serviço na alta temporada, quando os aeroportos ficam muito mais cheios.

Fazer o check-in antecipadamente traz alguns benefícios para os passageiros. É possível escolher os melhores lugares, identificar alguma eventual mudança no voo ou problemas na reserva, além de evitar as filas nos totens dos aeroportos e poder ir direto para o embarque, no caso de não despachar bagagens. Nada mal de quebra ainda ganhar uns pontinhos, não acham?

Na Avianca a promoção vale para voos entre 15/12/15 e 28/02/16, desde que o número do programa Amigo seja informado no momento do check-in e a tarifa viajada seja válida para o acúmulo de pontos. O check-in pode ser feito entre 72 horas e 40 minutos antes do horário do voo. O bônus será creditado em até 30 dias após o voo e terá validade de 2 anos. O bônus do check-in não será considerado para mudança de categoria no programa Amigo.

Web_checkin_Avianca

A Azul já oferece pontos extras pelo web check-in já faz um bom tempo. O check-in pode ser feito entre 72 horas e 90 minutos antes do horário do voo. O bônus será creditado em até 30 dias após o voo e terá validade de 2 anos. O bônus do check-in não será considerado para mudança de categoria no programa TudoAzul.

web-checkin-azul-promo

Faça agora mesmo seu check-in na Avianca Brasil ou na Azul.