Promoção do Vivo Valoriza diminui o valor da transferência mínima para o Multiplus!

João Goldmeier 22 · junho · 2017

Até o dia 30 de junho os clientes do programa Vivo Valoriza podem realizar transferências para o Multiplus com o limite mínimo reduzido para 2.000 pontos. Pode ser uma boa oportunidade pra quem não acumula muito!

Vale lembrar que o limite mínimo normalmente praticado é de 5.000 pontos e ele voltará a valer após a promoção.

Para trocar seus pontos, é necessário se cadastrar na Multiplus com o mesmo CPF utilizado no Vivo Valoriza. Para transferir, acesse o “Meu Vivo“, clique em “Vivo Valoriza” e selecione a opção de transferência de pontos para a Multiplus.

Após a solicitação de transferência, os pontos serão creditados na conta Multiplus em até 10 dias úteis, com validade de 24 meses.

Mais informações na página da Multiplus ou na página da Vivo.

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Leandro Godinho

    Estou há MESES esperando pra bater 5000 no Valoriza e poder transferir. No mês exato em que vou chegar a 5000 vem essa promoção. Ahahahaha, eu mereço…

    • João

      Lei de Murphy!

  • Harry Rocha

    Obrigado pela matéria, me ajudou.

    • João

      Que bom Harry, aproveite!

  • Daniel Gadelha

    Eu só tenho 1.890 pontos na Vivo… #chateado

  • Igor

    Bem melhor gastar em desconto na própria conta da vivo…

  • Felipe

    Lembro que na época foi anunciado a parceria do Vivo Valoriza com a Multiplus e durante meses fiquei em contato com os dois programas pra saber quando poderia fazer a transferência, no inicio, os atendentes sequer sabiam dessa parceria. Depois, não tinham prazo pra passar. Os meus pontos expiraram e perdi 70k! rs… como o programa do Valoriza é muito fraco, não tinha nada pra trocar e aproveitar, pois trocar em minutos ou GB era inútil pra mim, uma vez que meu plano já me atende com folga… enfim… agora é começar a pontuação tudo de novo…