Chile: Estação de esqui Valle Nevado abre temporada com 30% de desconto

Bruna Scirea 26 · maio · 2017

Como divulgamos nesta semana, a temporada de esqui no Chile já começou! E com boas notícias: a famosa estação de esqui Valle Nevado, localizada a 40 km de Santiago, abriu a temporada nesta sexta-feira com descontos exclusivos para brasileiros!

O Valle Nevado está oferecendo 30% de desconto para novas reservas de no mínimo duas noites em qualquer um dos três hotéis da estação. A promoção se aplica a estadias entre 23 de junho e 7 julho e inclui café da manhã, almoço e jantar no hotel escolhido. O desconto só não vale para as suítes do Hotel Valle Nevado.

Além disso, os ingressos para um dia nas pistas da estação estão com até 50% de desconto até 22 de junho – os valores promocionais não são aplicados para alguns fins de semana.

A estação está abrindo as pistas de esqui quase um mês antes do previsto – o que possibilitou foram as nevascas do último mês na região de Santiago. Os hotéis do Valle Nevado, no entanto, manterão suas datas de abertura como anteriormente anunciado: Puerta Del Sol e Tres Puntas abrem no dia 23 de junho e o Hotel Valle Nevado inicia suas estadias uma semana depois, no dia 30 de junho. Também será adiantada a operação dos apartamentos para locação nos condomínios para o dia 9 de junho.

As reservas nos hotéis podem ser feitas pelo 0800 892 1047, pelo e-mail reservas@vallenevado.com, pelo site da estação e também pelas operadores brasileiros credenciados, que podem ser conferidos neste link.

E não se esqueça de conferir nosso guia gratuito sobre o Valle Nevado!

Autor

Bruna Scirea - Editora
  • Kleber Araujo

    Boa noite, estarei por lá entre 2 e 7 de junho, porém não estou achando onde comprar com desconto.Obrigada

    • Ricardo

      Os hotéis de Valle Nevado ainda não estarão abertos nessa data, só as pistas de esqui.

  • Ricardo

    O passe de esqui se compra lá mesmo, na hora. Não precisa reserva.