Ganhe 60% ou 80% de bônus nas transferências de pontos do cartão de crédito para o TudoAzul!

Leonardo Cassol 17 · maio · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O TudoAzul está com uma promoção que oferece 60% ou 80% de bônus em todas as transferências de pontos de cartão de crédito que forem realizadas entre hoje e 19 de maio. A oferta é válida para todos os parceiros financeiros do programa, e também para o Petrobras Premmia, mas somente para quem se cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência.

Clientes do Clube TudoAzul receberão 80% de bônus, podendo chegar a 90% para aqueles que tiverem completado um ano de Clube no início de 2017, conforme o regulamento do Clube. Os demais clientes receberão 60% de bônus.

A bonificação será inserida na conta juntamente com os pontos transferidos em até 5 dias úteis. Tanto os pontos quanto os bônus terão validade de 2 anos.

Clientes que realizarem adesão ao Clube TudoAzul durante o período promocional deverão realizar a transferência de pontos posteriormente a adesão.

A promoção não é cumulativa com outras promoções. As bonificações não serão cumulativas.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos. O bônus não vale na contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema no processamento da transferência o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao parceiro emissor.

Mais informações e cadastro na página da promoção.

Quem ainda não for membro do TudoAzul pode se cadastrar gratuitamente e ganhar 1.000 pontos na hora, clicando aqui.

Resgates reduzidos para os Estados Unidos

O TudoAzul está com vários trechos para os Estados Unidos a partir de 22 mil pontos, ou 46 mil a viagem de ida e volta. Encontramos o menor valor para saídas do Recife para Orlando, ou por 24 mil de Campinas para Fort Lauderdale (próximo e com fácil acesso a Miami), ambos em voos diretos e voando em março e abril de 2018.

Para quem sai de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Brasília ou Florianópolis, encontramos trechos a partir de 27 mil pontos para Fort Lauderdale voando em março ou abril de 2018.

Veja mais informações sobre dos resgates com pontos reduzidos para os Estados Unidos clicando aqui.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.