Ganhe até 60% de bônus ao transferir pontos do cartão de crédito para o TudoAzul!

Leonardo Cassol 24 · novembro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Em primeira mão para os nossos leitores, divulgamos a promoção da Black Friday do TudoAzul. Quem se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferências de pontos de cartão de crédito para o programa entre hoje e 27 de novembro vai receber 60% de bônus se fizer parte do Clube TudoAzul, ou 50% para todos os demais clientes.

A boa notícia é que oferta vale para todos os parceiros financeiros do programa e também para o Petrobras Premmia. Além disso, a bonificação será inserida na conta juntamente com os pontos transferidos em até 5 dias úteis. Não é preciso ficar esperando várias semanas para receber o bônus!

Atenção: dessa vez é preciso se cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência.

bf-azul1

Regras da promoção:

Período da promoção: 25/11/2016 a 27/11/2016.

Bônus de 50% válido para clientes TudoAzul que realizarem transferência dos parceiros financeiros e Petrobras Premmia para o programa durante o período promocional.

Bônus de 60% válido apenas para clientes participantes do Clube TudoAzul, com conta ativa, que realizarem transferência de parceiros financeiros e Petrobras Premmia durante o período promocional. Clientes que realizarem adesão ao Clube TudoAzul durante o período promocional deverão realizar a transferência de pontos posteriormente a adesão.

Ainda não faz parte do TudoAzul? Cadastre-se no hoje clicando aqui e recebe 3.000 pontos grátis na hora!

Os pontos bônus tem validade de 2 anos.

Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (0697OPMF60) via email ou site.

Promoção não cumulativa com outras promoções.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.

Resgates para Miami – Fort Lauderdale 

A Azul está com resgates promocionais para Miami – Fort Lauderdale por 25 mil pontos o trecho ou 50 mil pontos ida e volta saindo de Campinas. Saindo das demais cidades o valor fica a partir de 30 mil pontos o trecho ou 60 mil pontos ida e volta. Encontramos esses valores para voar em fevereiro, março e abril, exceto feriados.

Clube TudoAzul

Os interessados em aderir ao Clube TudoAzul ganharão bônus no momento da adesão, variável de acordo com a modalidade escolhida. O Clube 1000, por exemplo, que garante 1.000 pontos a cada mensalidade paga, terá bônus de 5.000 pontos na primeira mensalidade. As demais opções são: Clube 3000 (com 6.000 pontos na primeira mensalidade), Clube 5000 (com 10 mil pontos na primeira mensalidade) e Clube 10000 (com 20 mil pontos na primeira mensalidade).

bf-azul

Veja as características de cada plano:

clube-tudo-azul


Compra de pontos com desconto

Para quem precisa completar o saldo de pontos, é possível comprar com bônus de 100% para Clientes TudoAzul e de 200% para membros do Clube TudoAzul. Ainda assim é caro: R$ 70 cada 1.000 pontos, sem contar o bônus. Para comprar pontos, clique aqui.

bf-azul2

Novos cadastros

Exclusivo! O TudoAzul está oferecendo 3.000 pontos para novos clientes que se cadastrarem gratuitamente no programa na data de hoje! Isso mesmo, 3.000 pontos grátis na hora!

A oferta é tão legal que vale a pena avisar os amigos e a família e aproveitar! Afinal, é quase a quantidade de pontos suficiente para resgatar uma passagem promocional para voar pelo Brasil! Mas atenção, vale apenas para cadastros feitos através do link da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Ulisses Joarez

    Leonardo, os links estão fora do ar.