TudoAzul oferece bônus de até 50% nas transferências do Premmia!

Leonardo Cassol 21 · setembro · 2016

Extra! A Azul acaba de lançar uma promoção que vai bonificar em até 50% as tranferências de pontos do Premmia para o TudoAzul realizadas entre as 14h de hoje e as 23h59 do dia 4 de outubro.

tudoazul-premmia

O bônus vai variar conforme a quantidade de pontos transferidos, conforme a tabela abaixo, sendo que a quantidade mínima foi reduzida para 4 mil pontos nessa oferta, o que é uma ótima notícia!

premmia-tudoazul-promocao

Para efetuar a transferência de pontos os clientes devem acessar a página da Petrobras Premmia.

Regras

Promoção não cumulativa com outras promoções.

A inserção dos pontos transferidos do parceiro será efetuada na conta do Programa TudoAzul em até 15 dias úteis.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor dos pontos. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avalizar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Uma vez inseridos, não há estorno de pontos.

Mais informações na página da promoção.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Daniel Francisco Silva

    Recebi por email da Azul que está bonificando em 70% quem transferir pontos de parceiros do cartão de crédito. As transferências devem ocorrer dias 19 e 20 de setembro. Vi que vocês não divulgaram essa promoção. Não estão sabendo?

    • Renan Gleyson

      Foi só para alguns clientes, que receberam o email!

    • É que a Azul nos passou que essa oferta é segmentada para alguns clientes que receberam o e-mail. Quem não recebeu não pode participar. Por isso não divulgamos.

  • kleber silva

    por enquanto não aparece na pagina do premia.

  • Valdir Freitas

    Só tem lotes de 10mil Premmia = 5mil Tudo Azul.

    • marco primeiro

      Pra mim tb – só aparece lotes de 10000

    • Maickel

      Aqui ainda tá assim também, não aceitam lotes inferiores a 10 mil (tenho 9500, com 1050 vencendo em 10 dias)

  • Renan Gleyson

    Leornado Cassol, havia um prazo de 180 dias entre as transferências, você consegue interferir para diminuírem este prazo? Visto que antes este prazo equivalia a transferência de 10000 pts, agora como tem a partir de 4000 pts eles poderiam diminuir estes 6 meses entre transferência, consegue ajudar aí?

    • Rodrigo

      Renan, esse prazo de 180 dias pra transferir os 10.000 pontos continua do mesmo jeito. Se você transferiu 10.000 nos últimos 180 dias, não pode transferir o mesmo lote, mas os outros lotes promocionais estão disponíveis mesmo pra quem transferiu nos últimos 180 dias.
      Transfere logo que os lotes de transferências são limitados. Quem chegar primeiro leva!
      Abraço

  • Juliana, é isso mesmo. Apenas Siccob

  • Marcos

    Quem se cadastra na newsletter do TudoAzul fica sabendo dessas e de outras e não perde nenhuma.

  • Aristeu Melo

    Leonardo, tenho mais de 20mil pontos no TripAdvisor. Posso transferir para algum destes sites de pontuaçao?
    Vendo passagens para os EUA – Miami, observei que as empresas estao querendo em torno de 70 a 90 mil pontos na economica para ida e volta no trecho. O valor de cada trecho desse está em torno de 1.800 reais . O que compensa mais? Digamos que eu tenha os dois: Dinheiro ou pontos?