Promoção oferece até 40.000 pontos na aquisição do cartão de crédito TudoAzul Itaucard

Marcel Bruzadin 28 · setembro · 2015

Boa notícia para os viajantes de gostam de aproveitar as promoções com pontos/milhas. O TudoAzul e o Itaucard lançaram hoje, com exclusividade para o Melhores Destinos, a campanha para aquisição do cartão de crédito, que oferece até 40.000 pontos para novos clientes. Funciona assim: o cliente que contratar o cartão de crédito TudoAzul Itaucard recebe o dobro dos pontos usualmente concedidos na aquisição do cartão, após pagar a terceira parcela da anuidade. Além disso, ao acumular uma determinada pontuação, que varia conforme o cartão adquirido, recebe um novo bônus, igual ao valor acumulado. A promoção vale até 31/10/2015.

Por exemplo, na versão Platinum, o cliente ganha 20.000 pontos de bônus na aquisição do cartão, que serão creditados após o pagamento da anuidade. Em seguida, ao acumular os primeiros 10.000 pontos em compras, serão bonificados automaticamente mais 10.000 pontos em sua conta TudoAzul, totalizando 40.000 pontos no total.

promocao-tudoazul-itaucard-melhoresdestinos

É importante ressaltar que a quantidade de pontos concedidos na contratação e utilização do cartão varia de acordo com a versão que for adquirida. Para o cartão TudoAzul Itaucard Internacional, são concedidos até 10.000 pontos (5 mil na aquisição e 2,5 mil na utilização, após o acúmulo dos primeiros 2,5 mil pontos). Para a versão Gold, até 20.000 pontos (10 mil na aquisição e 5 mil na utilização, após o acúmulo dos primeiros 5.000 pontos). Todos os pontos adquiridos poderão ser utilizados em voos nacionais e internacionais operados pela companhia aérea Azul.

Além disso, o cartão TudoAzul Itaucard também oferece desconto de 10% na compra de qualquer passagem da Azul, e, dependendo da versão, oferece também cortesias anuais para Espaço Azul, traslados entre residência/hotel até aeroportos, bagagem extra nos trechos internacionais Azul, check-in e embarque prioritários.

Confira os benefícios para cada uma das variantes do cartão de crédito TudoAzul. Para mais informações, acesse o site da parceria TudoAzul Itaucard.

tudoazul+melhoresdestinos+international

tudoazul+melhoresdestinos+gold

tudoazul+melhoresdestinos+platinum

Confira a anuidade para cada tipo de cartão:

MasterCard

  • International:  R$ 186,00 em 12x R$ 15,50
  • Gold: R$ 290,00 ou 12x R$ 24,17
  • Platinum: R$ 432,00 ou 12x R$ 36,00

Visa

  • International: R$ 198,00 ou 12x R$ 16,50
  • Gold: R$ 306,00 ou 12x R$ 25,50
  • Platinum: R$ 456,00 ou 12x R$ 38,00

Para contratar o seu cartão de crédito TudoAzul Itaucard nesta promoção, clique aqui.

Caso tenham dúvidas ou dificuldades na contratação do cartão de crédito, deixem suas observações nos comentários.

Autor

Marcel Bruzadin - Marcel
  • Leandro Moreira

    Ou seja, a pontuação bônus mesmo é de até 20.000 pontos, pois os outros 20.000 pontos estão condicionados a um gasto de 4 mil dólares, ou 16 mil reais.

    • Carlos

      Na prática sim, mas acho que a ideia é que contratando o cartão você consegue 40.000 pontos bem rápido, sendo 20.000 já em 3 meses.

    • Ludo Diniz

      4k dólares em Azul, se for em outras compras são 6,6k dólares, ou seja, 25k reais

    • what_the_hell??

      pelo que entendi, o máximo que se pode ganhar é 30mil pontos, e não 40mil! Corrige aí, MD!
      Explico: vc ganha 20mil normais do cartão + 10 mil se usar muito o cartão (os outros 10mil q a matéria fala vc nao ganha, esses vc já teria direito ao fazer as compras de qualquer jeito).
      Não sei se vale muito a pena, 1,5 ponto por dolar é o mesmo que o Tam Itaucard já dá!

    • Marcelo zaidan salles

      Fiz uma solicitação do cartão e até agora não obtive nenhum retorno sobre a minha proposta. Poderia verificar junto a eles?
      Marcelo Zaidan Salles

  • Wenderson Pires

    Onde no contrato que está escrito que será bonificado em 20mil milhas após o pagamento da terceira parcela?

  • Jonatas Elias

    Se a pontuação Itaú->TudoAzul for 1:1 e eles negociarem/isentarem a anuidade pode ser uma boa, principalmente o Platinum que vai direto p o Safira. Se for 1,25:1 como no Itaú->Multiplus não compensa. Mas de qualquer forma não acho bom ficar refém de um único banco/programa.

    • É 1:1 pois vai direto pro TudoAzul

    • what_the_hell??

      Acho que nesse caso é como o TAM Itaucard: os pontos vão direto para a Azul, não existe essa “conversão” Itaú>Azul.
      Ou seja, no Platinum, como a própria matéria diz: cada dólar vira 1,5 ponto azul (e não ponto Itaú)

    • Breno Vieira

      Quem tem o cartão vai direto p o Safira ?

      interessante 😉

      • Renato Monteiro Barbosa

        Sim, o cartão platinum já te faz upgrade pro Safira!

        • Breno Vieira

          E ganha os 2.000 pontos de boas vindas na nova categoria ?

          (como tem no site)

        • Paulo

          Onde tem essa informação que vai direto para o safira? com 20 mil pontos iniciais não daria somente 2 mil pontos qualificáveis?

        • Paulo

          Achei onde fala que vai direto para o Safira.

  • Esta notícia ainda não saiu no app…

  • Renan

    Ou seja, é melhor ir juntando a anuidade e depois comprar uma passagem com ela.

  • Renato Lira

    Quais as cidades participantes dos translados residência/aeroporto? Quais as regras?

  • Guilherme

    Quero ver quem vai conseguir adquirir esse cartão! Tento ha mais de 3 meses e não consigo aprovação! Recebo email automátio e instantâneo de reprovação sempre que tento adquiri-lo! E olha q possuo Mastercard Black e Visa Infinite!

    • Afonso Araujo

      Realmente eles reprovam automaticamente. É a primeira vez que me recusam um cartão, rsrsrs. Ridículo isso…

    • romoliv

      Também me reprovam automaticamente. Sou Cliente personnalite do Itau desde 2000, tenho cartão TAM Platinum (com limite absurdamente alto), tenho o Smiles Platinum no BB e Amex Platinum. Preencho todos os requisitos, mas peço e reprovam automaticamente. Vai entender. Pra mim, como compro muitas passagens, o maior beneficio seriam os 10% de desconto. Gasto de 3 a 4 mil por mês na Azul com passagens aéreas.

  • Sandra Bitencourt

    Sou cliente Itaucard e solicitei em julho o Cartao Tudo Azul Itaucard Platinum. Recebi o cartao em casa e ha quase 2 meses, estou aguardando para ser desbloqueado. Uma hora, falta de dicumentos. Quando ligo novamente, me solicitam 10 dias uteis e bla bla ka. Ate agora nada . Total desrespeito ao cliente.

  • Guilherme

    Tenho o Tam Platinum, pago metade da anuidade, vou pedir esse. 40.000 pontos nesses tempos de dureza de conseguir pontos ? To dentro.

    • Breno Vieira

      Você acha que dá pra conseguir esses 20.000 pontos (Platinum) e pagar somente metade da anuidade ?

      Seriam 432 / 2 = R$ 266 por 20k pontos (R$ 13,30 milheiro)

      Está ótimo!

      • Guilherme

        Acho que sim ein. Mas no meu caso, uso o TAM Platium e o Smiles Platinum, vou abandonar o Smiles que ta muito ruim e ficar com esses que tá valendo a pena.

        • Breno Vieira

          Tô pensando em pedir, porque na pior das hipóteses se pagar a anuidade cheia, ainda compraria 20k pontos por R$ 432 (ou R$ 26,60).

          No m a x milhas as milhas estão por R$ 19, com mais os 15% de comissão, pularia para R$ 22 …
          Se conseguir esse bônus de mais 20k, parece uma boa opção =D

          • Paulo

            Como consegue essa comissão de 15%?

        • what_the_hell??

          Veja bem que você não ganha 40k, mas “apenas” 30k, pois os outros 10k você ganharia de todo jeito pelo uso do cartão!

          • Guilherme

            Ah sim, mas mesmo assim é um bom negócio. O Smiles dá 10.000 e o TAM da 5.000 inicial e os demais cartões dão NADA de bonus inicial. Acho um bom negócio. E o Tudo azul está com algumas promoções bacanas do tipo 10 pontos por real na Dafiti… compro altas roupas lá e me encho de pontos, hehehe.

      • jorge moraes

        No site da promoção está escrito que os 20 mil pontos serão creditados em até 60 dias após o pagamento da terceira parcela da anuidade. Dá pra dividir a anuidade em até 12 vezes.

  • Breno Vieira

    Tem algum limite de tempo pra acumular esses 10.000 pontos em gastos e ganhar os 10.000 pontos bônus ?

    • Não tem limite, Breno!

      • Breno Vieira

        Show! Então se conseguir juntar os 10.000 pontos antes dos pontos vencer, consigo mais 10.000. Legal !!!

        Alguém sabe qual a validade desses pontos ? 2 anos ?

        • 2 anos

          • Breno Vieira

            Show !

          • Felippe Uhlein

            Leonardo, vários viajantes estão reclamando que ainda não receberam os bônus (inclusive eu) e a Azul nega qualquer promoção. Será que o MD poderia verificar essa situação?
            Obrigado

      • Renato Monteiro Barbosa

        Leonardo, tem sim, se você não juntar 10 mil pontos em um ano você não recebe o bonus extra.

        • Breno Vieira

          1 ano é a validade dos pontos ?

          (pq se vencer e nao conseguir chegar nos 10k, n pegaria o bonus)

          • Renato Monteiro Barbosa

            Não Breno. Funciona da seguinte forma, você ganha 10 mil quando você juntar 10 mil em compras. Pode ser no primeiro mês, segundo mês… no máximo até o 12º mês, se você não juntar até o 12º, já era, você perdeu o extra de 10 mil.

          • Confirmamos novamente com a Azul e o Itau. Veja a resposta deles:

        • Renato onde tem essa informação? Nós confirmamos com a Azul e com o Itaú e eles responderam que não tem prazo. Quando acumular os 10 mil pela primeira vez ganha 10 mil sem prazo pra isso

          • Renato Monteiro Barbosa

            Léo, eu não tenho um comunicado escrito mas eu no 6 º mês juntei 10 mil e ganhei os 10 mil extras. Contudo meu irmão que entrou junto comigo estamos no 13º mês do cartão, ele juntou só agora e ligou na central a central informou que a promoção era válida somente para a 1º anuidade do cartão, como ele não juntou os 10 mil na primeira anuidade ele não irá receber os pontos.

            Isso pode ter mudado para os novos cartões.

            Eu e meu irmão fizemos no 1º mês de lançamento do cartão. Tivemos algumas vantagens como não ter o limite de km no transfer, mas uma também desvantagens pois a Azul e a Mastercard brigavam e ninguem honrava os vouchers do espaço azul nem o transfer, era um jogo de empurra empurra em call center. No 4º a 5º mês a Azul assumiu as rédeas e resolveu.

          • Vamos reconfirmar com eles. Mas a resposta veio por escrito. No caso do seu irmão ele já completou 10 mil e não recebeu? Foi isso?

          • Renato Monteiro Barbosa

            Ele completou no 13º mês e não ganhou.
            Valeu Leonardo

          • Passamos o seu relato pro Itau e Azul. Amanhã publicamos a resposta deles. Obrigado!

          • Resposta do Itaú.”A informação na central está incorreta! O cliente tem sim direito a bonificação pois o que vale é a primeira vez que ele atinge os 10.000 pontos. A bonificação não é feita online, primeiro o cliente acumula os 10.000 pontos, quando o banco envia essa informação para a Azul e a Azul devolve a informação de que os pontos foram contabilizados corretamente, gera um estímulo para que no próximo ciclo a bonificação seja enviada com a pontuação dobrada. O que me parece é que ele sentiu-se impactado justamente por esse timing de bonificação”. Por favor, peça ao seu irmão para enviar o cpf é nome completo dele para dicas@melhoresdestinos.com.br para eles analisarem o caso e corrigirem a pontuação.

          • Renato Monteiro Barbosa

            Léo, eu não tenho um comunicado escrito mas eu no 6 º mês juntei 10 mil e ganhei os 10 mil extras. Contudo meu irmão que entrou junto comigo estamos no 13º mês do cartão, ele juntou só agora e ligou na central a central informou que a promoção era válida somente para a 1º anuidade do cartão, como ele não juntou os 10 mil na primeira anuidade ele não irá receber os pontos.

            Isso pode ter mudado para os novos cartões.

            Eu e meu irmão fizemos no 1º mês de lançamento do cartão. Tivemos algumas vantagens como não ter o limite de km no transfer, mas uma também desvantagens pois a Azul e a Mastercard brigavam e ninguem honrava os vouchers do espaço azul nem o transfer, era um jogo de empurra empurra em call center. No 4º a 5º mês a Azul assumiu as rédeas e resolveu.

        • Confirmado que não tem limite.

    • Renato Monteiro Barbosa

      1 ano

      • Não tem limite. Confirmamos isso com eles antes

        • Renato Monteiro Barbosa

          Leo, sabe se eu consigo pedir um Visa e participar da promoção?
          Ja tenho um master

          • Perguntamos aqui. Amanhã devemos ter a resposta

          • Sim, o que vale para efeito de bonificação é um conta nova, seja ela Visa ou MasterCard.

  • Ana Paula

    Tenho o Cartão Platinum Smiles e queria trocar para o Tudo Azul Platinum, visto que acho a azul a melhor empresa aerea do País. Mas a conversão do Smiles Platinum ainda continua melhor: 2 milhas a cada U$$1 gasto em qualquer compra. Além disso com a Promoção Ganho de Milha Adicional ganho mais 1 milha a cada U$$ 1 gasto. Ou seja, são 3 milhas por dólar gasto. A anuidade tb é menor(R$398) e são 3 mil milhas em cada renovação do cartão.Acredito que a Gol tb faz mais promoção de passagens com milhas.

    • what_the_hell??

      O problema é conseguir uma passagem boa com milhas Smiles! Pelo q tenho procurado, vôos nacionais tem custado, em média, 30mil milhas o trecho!
      Faz tempo q procuro do Nordeste pra POA em dezembro e janeiro e tá tudo acima de 40k cada trecho!

      • Ana Paula

        Não só no Smiles né? Acho que em todas estão assim. Eu só consigo no smiles quando tem promoção, e percebo que eles fazem mais promoção que os outros programas de fidelidade…não sei…
        Fiz uma pesquisa rápida aqui de um trecho que preciso fazer no final do ano e estou vigiando:
        Foz do Iguaçu – BH
        Ida dia 23/12/15 e volta dia 05/01/16
        Smiles: 30300 milhas (cliente smiles e diamante)
        Azul: 39000 pts
        Valores absurdos!!!!!

        • MOACYR LOPES DOS SANTOS

          É por causa da época, é alta temporada. Nesta época costuma ser mais caro.

    • Guilherme

      A diferença de anuidade é mínima. O ganho de milha adicional é só pra compra de passagem e nada mais. Então na prática é U$ 2 mesmo por real. E a Gol tá cobrando absurdos de pontuações para trechos curtos, para os longos o valor é estratosférico. To decepcionado com eles. Não acho ruim que eles vendam milhas como fazem hoje em dia, mas arrebentar os clientes pedindo muitas milhas por trecho… to fora.

      • Ana Paula

        Isso é verdade! Só consigo viajar de milhas quando o Smiles faz promoção de milhas reduzidas. Fora isso, impossível! Na verdade não sei se anda muito diferente nos outros programas (Tam e Azul). As vezes acho que é Melhor não ter nenhum programa de milhagem e pagar o preço das passagens visto o que os programas de milhagem tem cobrado.

  • Fernando

    Eu tenho já tem um ano. E não vejo muita vantagem não. Estou quase cancelando. Creio que não é só renda que importa, mas relacionamento com o banco. Aliás, que política ruim dessas companhias aéreas de se atrelarem a somente um banco. Eu não gosto do Itaú, mas TAM e AZUL fecharam exclusividade com elas. Que caca!

  • Wellington Sousa

    Também tive este problema. Tem um bloqueio automático no meu CPF lá. Sou cliente Itaú Personalité e tenho outros cartões do banco com limite razoável. Pedi um no CPF da minha esposa e a aprovação foi automática. Êhh Itaú.

  • Rafael

    Cassol,

    Duas dúvidas:

    1. As 20k milhas pela aquisição do cartão platinum contará como ponto qualificável para status, na proporção de 10 pra 1? Se contar, essa promoção vai ajudar bastante na do challenger.

    2. Há algum impedimento em cancelar este cartão após o débito da terceira parcela da anuidade? Se for possível estaríamos comprando 20k milhas por R$108 o que considero um bom negócio.

    Obrigado

    • Renato Monteiro Barbosa

      Rafael, as milhas de aquisição não contam como ponto qualificavel, senão você iria direto para o programa Diamante, e isso não ocorre.
      Nenhum impedimento afinal você já pagou a anuidade, pode cancelar.

  • Renato Monteiro Barbosa

    Pra quem mora em Belo Horizonte vale muito a pena, eu tenho e recomendo.
    Conta rápida, 8 transfer residencia/aeroporto em média 100 reais de taxi = 800 reais
    Assento conforto em média R$25 cada ou 6*25 =R$150

    A anuidade já saiu de graça!
    Fora a bagagem extra ai que custa em média 15 reais o quilo.

    • MOACYR LOPES DOS SANTOS

      100,00 vc foi otimista, já paguei 140,00 saindo da Savassi. Só os transfers compensam a anuidade.

  • Renan Pitz

    Sou estagiário de Tecnologia (costumo receber mais que as outras áreas, porém, não recebo fortunas), mas meu relacionamento com o banco é excelente. Consegui a aprovação mesmo não tendo a renda exigida.

  • Renan Pitz

    Duvida, pedi meu cartão tem uns 10 dias, já foi aprovado, porém, ainda nem chegou (ou seja, bloqueado). Será que eu entro nessa promoção também?

    • Renan, nós encaminhamos sua dúvida e amanhã devemos ter a resposta.

      • Renan Pitz

        Muito obrigado, Leonardo !! =D

    • Resposta oficial da Azul/Itaú: “Infelizmente não. A condição promocional iniciou-se em 28/09 com data fim de 31/10.”

  • Breno Vieira

    Tem algum benefício a mais na Visa para ela cobrar esses R$ 24 a mais na anuidade (platinum) ?

  • Gentil Meireles

    Se eu cancelar o que já tenho, e solicitar novamente, ainda faço jus aos bônus??

    • Gentil, até pode, mas o risco de fazer isso é não ter o novo cartão aprovado, pois geralmente os bancos exigem 6 meses para aprovação de um novo cartão. ( O processo de avaliação de crédito é dinâmico )

  • MOACYR LOPES DOS SANTOS

    Eu já tentei este cartão outras vezes e me foi negado, mesmo eu não tendo nenhuma restrição.

    Será que agora sai, mesmo não sendo correntista?

    • Giuseppe Zuliani Martin

      Idem comigo…curioso que o mesmo Itaucard que foi negado para mim na Azul, foi aprovado para mim no TAM… vai entender…

      • MOACYR LOPES DOS SANTOS

        Viu a reposta do Itaú? a mesma de sempre.

    • mariostefa

      Aposto que se fosse bandeira Visa, vc conseguiria.

  • MOACYR LOPES DOS SANTOS

    Acontece o mesmo comigo. Vai entender.

  • MOACYR LOPES DOS SANTOS

    Pedido feito. Agora é aguardar o e-mail de recusa mais uma vez.

    E tenho dois cartões platinum de outro banco.

  • MOACYR LOPES DOS SANTOS

    Já veio a resposta, a mesma das outras vezes. E eu tinha esperança no MD….

    Olá,
    Recebemos sua proposta pelo site , mas infelizmente não poderemos dar continuidade a seu pedido.
    Neste momento não foi possível enquadrá-lo em todos os nossos critérios de
    concessão de crédito, e seu cartão não pode ser aprovado.
    Agradecemos o seu interesse pelo nosso cartão e informamos que você poderá
    preencher uma nova proposta em 6 meses para uma reavaliação.

    Na boa Itaú, explica porque isso ocorre. Até a Azul já me ligou oferecendo o cartão.

  • Praxedes Filho

    E podem me informar até quando vale esta oferta?

  • Wescley Lima

    Comigo foi a mesma coisa. Automaticamente já vem o e-mail de reprovação. E de repente num belo dia chega um sms com a senha; os 4 últimos digitos, e o limite do cartão. Vai entender o Itaú. E olha que todos os cartões que tenho deles aconteceu a mesma coisa.

  • Maya

    Eu já tenho o cartão a algumas semanas porém ainda não o desbloqueei, será que se assim fizer eu me enquadro na promo?

  • Naldo

    Comigo acontece a mesma coisa Guilherme. Sou cliente Do unibanco/Itaú a mais de 10 anos.

  • Raoni

    Pessoal, pelo link aí só abre a opção do MasterCard platinum pra mim! Vocês conseguiram pedir o visa platinum?? Preciso do link!

    • Raoni, de acordo com o Itaú, pode pedir o Visa normal no site do Itaú que todos os cartões solicitados no período da promoção serão bonificados.

      • Raoni

        Leonardo, você encontrou o cartão visa no site do Itaú? Eu não encontrei aqui. No site só encontro os 3 mastercards. Será que eles não estão mais fazendo o Visa? Obrigado!

  • Cristiano

    Itáu? Nem de graça…

  • Leonardo

    É uma cilada, Bino!

  • Estamos de olho O.O

    Fujo de qq “promoção” que tenha a palavra “ITAÚ” relacionada.
    Tinha o cartão de crédito deste banco, onde, na época, podia trocar meus pontos acumulados para milhas a cada 10 mil pontos. Do nada, unilateralmente, subiram essa troca para 20 mil pontos sendo que perdia 20% caso fizesse a transferência dos pontos para outro programa de milhagem que não fosse o deles, que era péssimo por sinal. Enfim, que credibilidade uma empresa passa a seus clientes mudando tudo do nada assim? Juntei meus 20 k, tive que engolir goela a baixo a perca de 25% na transferência e cancelei logo depois meu cartão e minha conta no banco. ITAÚ nunca mais!

  • Rafael Poggi

    mas isso é óbvio.

  • luciano

    Se eu só pagar a anuidade. Já ganho os 10.000 pontos no Gold? E já poderei utilizar trocando em passagem?

  • Paulo Damasceno

    Ola pessoal, Pedi meu Tudo Azul Platinum, recebi ele aqui e desbloqueei ele deve ter umas 3 semanas. Agora vejo isso… já liguei para lá e dizem que é promoção, e é assim mesmo não tem nada que possam fazer por mim com esses 20 mil pontos bonus. No mínimo falo então o seguinte para vocês: é só ligar e pedir desconto na anuidade que eles dão de cara 50%. No meu caso eram 8 parcelas de 57 e caiu para 8 parcelas de 28,50

    • Breno Vieira

      boa !!! pedi o meu ontem. vamos ver

  • Rafael Poggi

    AHHAHA, eu sou cliente do ITAÚ há anos e tenho um PLATINUM VIS. Acabei de preencher a proposta pro cartão da Azul e a mesma foi negada! Dealhe: nem terminei de preencher os dados e já recebi um email de “só lamento”.

  • Breno Vieira

    Demorou quanto tempo pra chegar a resposta, Moacyr?

    Solicitei o meu ontem e nao recebi nada…

  • Breno Vieira

    @leocassol:disqus, pedi meu cartão ontem. Esperando a resposta..

    Uma dúvida, se pedir um adicional pra namorada, ela vira Safira tbm ?

    10 kg de bagagem a mais sempre é bom né ? rsrs
    penso na possibilidade de um status match no futuro tbm =]

    • Breno, acredito que sim, mas enviei sua pergunta para a Azul para termos certeza é uma resposta formal

    • Sim. Eles confirmaram. Todos adicionais viram Safira

      • Breno Vieira

        Ótimo !

      • Breno Vieira

        Só não encontrei em canto nenhum do site falando quanto é p ter um cartão adicional. Eles passaram isso pra vocês ?

  • Leandro Alves

    Ainda nao tem nada dessa promocao no site itau nem azul.

  • Leandro, o site da promoção é do Itaú. Como é uma promoção em parceria com o Melhores Destinos a divulgação é restrita

    • Leandro Alves

      Ja vi aqui Leonardo, obrigado, mas como voce ja havia dito, clientes antigos nao serao contemplados.

    • Marcelo Guimarães

      Leonardo,

      Sabe dizer qual o prazo máximo pra eles darem um feedback? A minha noiva é correntista do Itaú, é servidora pública, tem cartões da linha Platinum… fez o pedido na segunda e até hoje nenhuma resposta. Todos os que relataram aqui (seja por negativação ou aprovação) receberam a resposta num prazo curto.

      Por outro lado, vi algumas pessoas dizendo que o formulário apresentou problemas. Penso que a proposta pode nem ter sido enviada. Por isso a dúvida.

      Obrigado.

  • Ricardo Pessoa

    Não estou conseguindo solicitar o cartão (Master Platinum). Ao entrar no link, preencher o formulário e clicar em Próximo, a tela fica carregando por alguns minutos e depois aparece a mensagem “Ocorreu um erro no envio da proposta”. Tentei duas vezes e nada. Alguém sabe o que é?

    • Ricardo, ouvimos o relato de outro leitor nessa linha. Ele usou outro navegador e conseguiu. De qualquer forma relatamos o fato para o Itaú. Se continuar com dificuldade nos avise por favor

    • Ricardo Pessoa

      Obrigado pela resposta, Leonardo. No entanto, acabei de tentar com o Firefox e deu o mesmo erro. (Antes usei o Chrome). Espero que haja solução.

  • Sim, os pontos vão direto para a Azul

  • Luiz Fernando Sacagnhe

    Eu também tentei com o Crome e o Firefox e dá o mesmo erro ( Ocorreu um erro no envio da proposta ) ..

  • Ricardo Pessoa

    Obrigado pela resposta, Leonardo. No entanto, acabei de tentar com o Firefox e deu o mesmo erro. (Antes usei o Chrome). Espero que haja solução.

  • Bruno Amaro

    Pessoal, alguém que tem o cartão sabe me dizer a média do limite de crédito do Platinum? Não encontro em lugar algum sobre isso. Imagino que esteja atrelado a renda e/ou outras relações as vezes com o itaú, relacionamentos, etc, mas fechar um cartão de mais de 400 reais de anuidade sem saber o quanto vem de limite é um “tiro no escuro”

    • Breno Vieira

      Bruno, vc pode fechar e nao desbloquear se o limite vier baixo.
      bloqueado n paga anuidade =]

      • Bruno Amaro

        Maravilha!!! Valeu pela informação Breno! 😀

      • cesar aug

        sabe o prazo para desbloquear esse cartão? Pois ainda estou aproveitando a primeira anuidade grátis do cartão smiles, não quero canibalizar benefícios…

    • Maiara Dalé

      Isso vai depender muito do seu histórico e análise que o banco fará sobre seus rendimentos. Mas se não vier com um limite legal apenas não o desbloqueie.

  • Breno Vieira

    Alguém sabe quanto é a anuidade do adicional ?

  • Paulo

    Mesma coisa comigo, tentei no Firefox e Chrome, nenhum passou

  • Maiara Dalé

    Preciso saber se, se eu desbloquear o meu, que já havia solicitado a um mês atrás, eu estou apta as milhas bônus da promoção. Pessoal do MD, me ajudem!

  • Fábio Silva

    Até queria, tentei três vezes preencher o formulário.
    Esta com pau.
    Não finaliza. =(

  • Marcos

    Moacyr, arrisco a dizer que você é um cliente de risco para o Itaú. Explico: acredito que você paga o valor total das faturas, portanto você não dá lucro no parcelamento, uns 12% ao mês. É aí que está o risco – do banco não faturar. Proponentes com esse perfil não são bem vistos. Será que indo falar pessoalmente com seu gerente não surta o resultado desejado?

    • MOACYR LOPES DOS SANTOS

      Eu pago as faturas integralmente, pode ser isto. Agora, eu não sou cliente do Itaú, mas não precisa ser para conseguir o cartão.

      • Fernando Medeiros Junior

        Moacyr, comigo aconteceu algo semelhante. Sou cliente Itau Personalitte e recebi a resposta quase instantaneamente negando esse cartão. Fiz uma pesquisa e pra minha surpresa meu nome estava negativado no Serasa pela Cetelem, cobrando anuidade de um cartão submarino que já cancelei ha algum tempo. No meu caso, acredito que foi por isso. Qualquer coisa, consulta ai. Eu utilizei o site CCFacil para realizar a consulta. Eh Pago mas funciona direitinho.

  • Rafael

    Boa tarde. Tenho o cartão Itaú Tudo Azul Mastercard Platinum a quase três meses e quando fiz a solicitação me passaram que eu só receberia a pontuação bônus (10.000 pontos) quando atingisse esta pontuação em gastos no cartão, porém esta promoção esta dizendo que a pontuação bônus inicial será no pagamento da terceira parcela da anuidade…qual é a correta? ou esta é só para a promoção??

    • Leandro Alves

      Sua promocao eh a padrao, nada a ver com essa atual, voce so recebera essas 10mil mesmo, quando completar 10 mil e fim. Pra receber as 20 mil inicial, somente cartoes novos pedidos a partir 28 set 15

  • Leandro Alves

    Nao somente os que forem pedidos na data da promocao

  • Lorena

    Boa tarde,
    mandei minha proposta agora, vão ver se consigo.
    Eu possuo também o Platinum do Smiles do BB.

  • Lorena

    Também não consegui:

    Recebemos sua proposta pelo site , mas infelizmente não poderemos dar continuidade a seu pedido.

    Neste momento não foi possível enquadrá-lo em todos os nossos critérios de concessão de crédito, e seu cartão não pode ser aprovado.

    Agradecemos o seu interesse pelo nosso cartão e informamos que você poderá preencher uma nova proposta em 6 meses para uma reavaliação.

    ***********
    Daqui 6 meses eu não quero..

  • Marcelo Guimarães

    Qual o prazo pra receber um feedback (positivo ou negativo) do Itaú?

    Minha noiva solicitou o cartão na segunda à noite. Ela é correntista do Itaú, é servidora pública e já tem cartões da linha Platinum no Itaú.

    E até agora, não recebeu nenhum tipo de resposta. Vi muitos que receberam a negativa de imediato, mas vi noutro fórum (Falando de Viagem) pessoas relatando que tiveram o cartão aprovado, e inclusive postaram fotos já do limite aprovado pro cartão.

    Alguém sabe dizer qual o prazo máximo para resposta? Fiquei com receio de a proposta não ter chegado, já que outros usuários relataram ter encontrado erro no cadastro.

    • Ricardo Pessoa

      Mesma coisa aqui. Enviei a proposta há 10 dias e ainda não recebi qualquer e-mail ou SMS confirmando (ou não) a aprovação do cartão.

  • Felippe Uhlein

    Nunca tive conta no itaú, minha renda comprovada é de pouco mais que a metade do mínimo (R$ 5000) e na hora recebi aprovação para o cartão. Sabe lá como são aprovados

  • jorge moraes

    20 mil pontos de entrada está muito bom.

  • igor

    Como funciona o transfer oferecido pelo cartao azul platinum?

    • Ricardo Calovi

      estou com a mesma dúvida, pois não encontrei em lugar algum onde é feito o pedido do transfer nem a antecedencia necessária, inclusive fiz esta pergunta no site da Azul e ainda não obtive resposta.

  • Renan Pitz

    uma duvida, eu reparei que o link leva direto pro MASTERCARD platinum e aí tem um “hotsite” especial que fala da promoção e tal, mas quando você muda o link pro visa, ele não fala nada sobre a bonificação. Levando em consideração que o Itau tem uma parceria com a mastercard, essa promoção é somente para bandeira master mesmo??

    Se puder me ajduar… Obrigado!

    • Renan Pitz

      CORRIGINDO: Quando vai pro mesmo cartão na bandeira visa, tem escrito sobre a promoção. Só achei estranho que não tem o baner como tem na pagina da bandeira master. acho que é justamente por causa da parceria do banco com a bandeira.

  • Felipe Nascimento

    Alguém conseguiu pedir? Eu faço a solicitação pelo site e, quando ligo, o atendente diz que não nenhuma proposta pendente e que eu devo fazer novamente pelo site.
    O que é melhor, fazer pelo site ou telefone?

  • Silvio

    Solicitei o cartão mais de uma vez e não tenho resposta, ligo lá e meu cpf nao esta constando, quero fazer o cartao mas nao consigo! Ajuda ai melhores destinos!

  • Daniel Gadelha

    Preenchi a proposta para o Platinum e já foi aprovada. Quanto tempo será que leva para receber o status Safira?

    • Paulo

      Recebeu email que foi aprovado? Eu não tive Nenhuma resposta.

      • Daniel Gadelha

        Foi aprovado sim Paulo. Inclusive já recebi o cartão! Estou ansioso é pelo status Safira.

  • Renan Pitz

    aconteceu o mesmo comigo. Faça uma reclamação no reclame aqui que resolvem rapidinho. Tive que enviar 2 vezes o mesmo documento –‘

  • Breno Vieira

    não sei, mas chutaria q dps de 3 meses de cartão bloqueado, ele é cancelado e só pedindo de novo.

    Mas melhor ligar pra lá =]

    • cesar aug

      A atendente deu essa informação de 3 meses, mas parece que isso pode se estender pela forma que ela passou… De qualquer forma desbloquearei em 3 meses..

  • Praxedes Filho

    Se solicitamos direto no site da Azul (sem esta oferta bônus da Melhores Destinos) eles aprovam… Tudo truque. Propaganda enganosa desta Itaucard.

  • Paulo

    Algué já desbloqueu o cartao? Conseguiu desconto na anuidade?

    • cesar aug

      Paulo, ainda não desbloqueei, parece que tem 3 meses para isso. Até liguei pra lá para tentar negociar a anuidade, mas a ligação caiu e desisti… Tentarei quando tiver um tempo livre.

  • Paulo

    Eu desloquei e liguei, mas como não gerou fatura, não tem como negociar, , quando gerar eu tento novamente

    • Cesaraugusto

      Aguardo o retornonda sua experiência com a negociação

  • Paulo

    Consegui 40% de desconto

    • Cesar

      Muito bom, foi direto com a atendente? Quais argumentos utilizou? Att

  • Felippe Uhlein

    Alguém já recebeu os bônus?

    • Jonatas Elias

      Acabei de pagar a terceira anuidade e até agora nada.

    • Breno Vieira

      Já paguei o meu final do mês passado e até nada.

      já mandei email e abri protocolo, vamos ver..

      • Felippe Uhlein

        Eu liguei no Itau e disseram que essa promoção nunca existiu (ah, que novidade Itaú falando besteira). Na Azul, a mulher também falou que nunca existiu e eu falei que estava com o link do MD e ela disse “Ah, a promoção do MD… Ela tem um prazo de 60 dias após o pagamento da terceira parcela para que os pontos sejam creditados”.

        • Breno Vieira

          Putz =/

        • Jonatas Elias

          Ou seja, mais duas parcelas.

        • Jonatas Elias

          Liguei na Azul e ela disse que tinha que ver com o banco. Liguei no Itaú e ele disse que tinha que ver com a Azul. Em outro contato com o Itaú a atendente com mais boa vontade informou que os pontos serão lançados na próxima fatura.

          • Felippe Uhlein

            Tomara então. Já estava contando com os pontos, então tive que comprar a passagem em dinheiro mesmo.

          • Guilherme

            Alguem ja pagou a quarta fatura e ainda nao recebeu ? Cou pagar essa semana.

          • Jonatas Elias

            Estou indo para a quinta fatura e nada.

          • Guilherme

            Eu vou pagar a 6a parcela semana quw vem. Mas os 60 dias da terceira parcela caira na quinta agora. Ai vou ligar la. Aposto que todo mundo vai ter que ligar. Sacanagem da Azul.

          • Jonatas Elias

            Sacanagem do Itaú.

          • rodrigo Resende

            Seria interessante que o MD interviesse para nos ajudar nisso aí, pois parece que nem a Azul nem o Itau estão querendo cumprir a publicidade feita, que alcançou milhares de leitores deste site.

          • Felippe Uhlein

            Recebeu os pontos?

          • Jonatas Elias

            Sim sim, nasceram depois que paguei a 5° parcela. A gravidez foi dura. Entra no site do Itaú e/ou no app do celular, vai na opção chat online que o atendimento é melhor, mas vez ou outra liga no 0800. Tem que encher o saco deles mesmo. Não adianta ligar na Azul, a promo foi do Itaú mesmo.

        • Joel Pinho Lucas

          liguei para o Itaurcard cobrando o bônus depois da terceira fatura paga e eles falaram que a promoção nunca existe. Acho que cabe bolarmos uma estratégia e agirmos todos juntos, pq isso é propagando enganosa

      • Felippe Uhlein

        Eu entrei no reclame aqui pedindo meus pontos. A Azul diz que essa promoção nunca existiu. http://www.reclameaqui.com.br/17541706/azul/nao-recebi-meus-pontos/

    • Guilherme

      Repetindo a pergunta do Felippe, alguém já recebeu os bônus ? Alguém já pagou a 4º anuidade e recebeu ? Vou pagar hoje. Será que vão enviar os pontos só depois da 5ª anuidade ? (60 dias da 3ª)

      • Felippe Uhlein

        Eu ainda não recebi. Já paguei a terceira parcela e nada ainda.

      • Hugo Mendonça

        Nada ainda.

    • Hugo Mendonça

      Já paguei a 3a fatura e também não recebi.

      • Jonatas Elias

        Pelo visto ninguém recebeu ainda.

        • rodrigo

          Aqui nada.

  • Paulo

    Foi direto com o atendente, não foi difícil

  • Jonatas Elias

    Verdade, vou comentar e um post mais recente.

  • Jonatas Elias

    Nasceu, vou indo para a quinta fatura. Depois de várias reclamações no Itaú, via telefone e chat.

  • Luciano Nascimento

    paguei a 3 parcela anuidade em janeiro e ate agora nao creditaram nada. liguei agora tudo azul safira e depois de 45 min a ligacao misteriosamente caiu. falta de respeito. sem protocolo e sem solucao…….varias ligacoes e nada. 95% das infindaveis chamadas eles colocam musica. e depois cai….Aguardando posicionamento do site melhores destinos e itau. obrigado

  • Luciano Nascimento

    Não recebi. ….paguei a 4° parcela e ainda nada. Liguei ontem. Fiquei 45mim e a ligação misteriosamente caiu. Sem protocolo e Sen solução. MD se der. Ajuda por favor. Já liguei várias vezes a nada. ..

    • Daniel

      Acabei de ligar cobrando a pontuação bônus e a azul respondeu que desconhece a promoção. Seria conveniente que o MD entrasse em contato para verificação

      • Luciano Nascimento

        Olá Daniel. Baixei o aplicativo do cartão Itaú e solicitei os 20.000 pontos pelo chat direto do aplicativo e em 3 dias creditaram meus pontos. É um excelente canal. Reclama por lá e Boa sorte

  • Luciano Nascimento

    Pessoal…baixei o aplicativo do Itaú cartão e fiz a solicitação pelo chat do aplicativo. Eu indico pra vcs pois eles resolveram tudo em 3 dias e acabaram de creditar os pontos no programa tudo azul. Vale a pena. Boa sorte pra vcs.

  • Júnior Pires

    Também já paguei a 3ª parcela da anuidade e não recebi, liguei para a azul e eles dizem que essa promoção não existe, falei para eles que estava com o site do melhores destinos aberto, onde falava sobre a promoção, pediram pra enviar o conteúdo site para um e-mail que eles informaram, mas continuaram dizendo que desconhecem essa promoção e que iriam abrir uma ocorrência para apurar melhor isso, pediram pra voltar a ligar em 5 dias úteis , acredito que seja imprescindível que o melhores destinos façam uma intermediação nisso ai, pois simplesmente pelo que me parece até agora o banco e a empresa azul, estão querendo fugir da responsabilidade de creditar os pontos da promoção e insinuar que o site melhores destinos fez propaganda de uma coisa que não existia e com certeza não foi isso que aconteceu, por isso o site não pode deixar isso passar em branco.

    • Júnior, vamos contatar a equipe do TudoAzul para tentar ajudar.

      • Jonatas Elias

        Parece que a promoção foi do Itaú e não da Azul. Fiz várias reclamações via telefone e chat até que creditaram, poucos dias antes de vencer a quinta fatura.

        • Breno Vieira

          Já liguei várias vezes e nada pra mim =/

          • Jonatas Elias

            O atendimento no chat online é bem mais prestativo, mas é bom mesclar com o telefone. Seja chato mesmo, insistente. Depois manda um feedback aqui p nós.

          • Breno Vieira

            Vou entrar pelo chat amn! boa dica. só estava ligando.

            Vou insistir até me creditarem isso eu tenho certeza! rsrs

            abraços

          • Breno Vieira

            Jonatas, entrei agora no chat e a atendente me falou q a tudo azul nao tem chat.

            “Breno, por este canal de atendimento não temos acesso ao sistema de cadastro e pontuação, neste caso, será necessário entrar em contato com a central de atendimento Tudo Azul 4003 1141 capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 1141 para as demais localidades.”

          • Jonatas Elias

            Não mano a promoção era do Itaú, tem ser com eles mesmo.

          • Breno Vieira

            é nesse chat q vc falou msm?
            no site da azul?

            ou era um chat no site do Itau?

          • Jonatas Elias

            Entra no InternetBanking do Itaú com o número do cartão, daí no menu de atendimento aparece o chat online, mas tem que ser no horário comercial. Parece que no aplicativo para celular também tem o chat, mas não cheguei a usar.

          • Breno Vieira

            Jonatas, o chat eh no site da Azul ou no site do Itaú?

          • Breno Vieira

            Jonatas, qual o chat q vc fala?
            chat no site da azul, no site do Itau ou no site da tudoazul?

      • Breno Vieira

        Também estou tentando os pontos até hoje.

        Já liguei 5 vezes. Estava com a Azul no telefone exatamente agora (a noite), mas só resolvem no horário comercial.

        Me disseram inicialmente que a promoção só valia em Outubro. Mandei diversos print screens da promoção no Melhores Destinos, pois a promoção foi a partir do dia 28 de setembro.

        Eu pedi meu cartão no dia 29. Já vou pagar a 6ª fatura e nada.

    • Luciano Nascimento

      Olá junior. Eu baixei o aplicativo do cartão no meu celular e através đo chat que tem lá. Eu solicitei os 20.000 e em 3 dias creditaram os pontos. Tenta por Lá. Boa sorte

  • Breno Vieira

    ahhh beleza!!!

    • Jonatas Elias

      Vai cobrando eles, p mim demorou dois meses kkkk

      • Breno Vieira

        hahah

        vou cobrar sim!
        Estou a tempos entrando em contato com a Azul, mas eles nao resolvem nada.

        Sou encher o saco do Itaú agora! obrigado pela ajuda

        • Jonatas Elias

          Blz, depois manda um feedback. Abraço.

          • Breno Vieira

            Entrei em contato com o Itau pelo chat.
            O atendimento é bem bom mesmo!

            Abriram um protocolo. prazo de 15 dias. esperar agora.

          • Jonatas Elias

            Daí 15 dias tu entra em contato de novo cobrando kkk.

          • Breno Vieira

            Cara, mt obrigado!
            pelo chat do itaú, eles me deram os pontos em +/- uma semana.

            finalmente recebi os 20k! =DDD
            negociei a anuidade p 50% (R$ 200 e pouco) pelos 20k pontos tá ótimo! praticamente R$ 10 o milheiro.

            ainda tem o lance de depois de ganhar 10k milhas, ganha-se mais 10k pra completar os 40k. top

          • Jonatas Elias

            Imagina.
            Show de bola isso aí hein!!!

  • Guilherme

    A minha saga pra conseguir valer essa promoção está dificíl.
    No meu caso o Itaú falou que a responsabilidade era do Tudo Azul, e hoje depois de 5 faturas, indo pra 6a semana que vem, várias ligações, vários prazos dados e não cumpridos nada ainda.
    Da última vez me pediram pra esperar até 31/03, sem condições isso, eu to resignado já.
    Ainda bem que o pessoal do MD está me ajudando a resolver, por que o TudoAzul infelizmente é uma zona.

  • Ana Medeiros

    Fiz o cartão Platinum na época da promoção e até o momento não recebi o bônus de 20 mil pontos e a Azul ainda tem coragem de negar que havia essa campanha, estou me sentindo lesada por essa empresa.

  • Renan Pitz

    alguem ja recebeu os 20 mil pontos? Segundo a regra, receberiamos até 60 dias após o pagamento da 3ª anuidade. ou seja, até 5 meses após o pagamento da 1ª anuidade.

  • Fabio CS

    Prenchi a proposta eles nem responderam, liguei lá disseram que nem existia…. Comédia sou cliente Itau e ainda tenho uma boa aplicação… Fiquei bolado!

  • Pedro Namorado

    Até hoje não recebi minha pontuação quando adquiri o cartão platinum através da promoção do site. Já paguei a 7ª parcela da anuidade, o ITAU diz que quem deve resolver é a AZUL e a AZUL diz que nunca fez essa promoção. O que devo fazer?…

  • Daniella Castro

    Eu fiz o cartão por causa dessa promoção e até hoje não recebi os pontos. Já tenho 3 números de protocolo azul e mais de uma hora perdida em ligações… Complicado!

  • Bruno Ramos

    Acabo de verificar que o crédito dos 20.000 pontos iniciais foi realizado, cartão Platinum contratado logo após o anúncio da promoção! Finalmente!!!