TudoAzul tem passagens para Orlando e Miami a partir de 30 mil pontos ida e volta!

Leonardo Cassol 30 · março · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Depois da excelente promoção de trechos nacionais a partir de 4 mil pontos, o TudoAzul resolveu atender aos pedidos dos seus clientes e lançou uma boa oferta para os voos internacionais da Azul para a Flórida. É possível emitir passagens do Brasil para Miami-Fort Lauderdale ou para Orlando a partir de 30 mil pontos ida e volta. A oferta vale para emissões realizadas até 5/4, para voar entre maio e novembro (exceção para o período de 20 de junho a 10 de agosto, sem datas disponíveis). É uma ótima oportunidade de voar para os Estados Unidos com poucos pontos!

Segundo a Azul, é necessário que emitir conjuntamente ida e volta, com uma permanência mínima de 4 dias no destino. A empresa assegura 10 assentos promocionais por voo nas terças, quartas e sábados! 

tudo-azul-florida-promocao

Em nossas pesquisas encontramos o valor de 30 mil pontos ida e volta para saídas de São Paulo – Campinas e de Belo Horizonte, com boa disponibilidade. Mas há opções a partir de 16 mil pontos saindo de várias cidades brasileiras. Vale a pena pesquisar!

Mais informações no site da Azul.

tudo-azul-promocao-orlando-miami

Agradecemos a dica dos nossos leitores Rodrigo Aguiar, Moacyr Lopes, Marcio Correa, Rodrigo César, David Sudre, Leonardo Garrido, Fabio Serette, Cinthia Colasanti, Carlos Frederico e Leandro Alves.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos