Clientes Livelo ganham de 30% a 80% de bônus nas transferências para o TudoAzul!

Leonardo Cassol 3 · janeiro · 2017

O TudoAzul e a Livelo estão com uma promoção que oferece entre 30% e 80% de bônus para transferências de pontos realizadas dias 9 e 10 de janeiro. Para participar tem cadastrar com o número TudoAzul na página da promoção antes de realizar a transferência.

O bônus depende da quantidade de pontos transferidos. Clientes do Clube TudoAzul ganham 10% a mais de bônus em todos os casos.

Os pontos bônus e os pontos transferidos terão validade de 2 anos. Pontos comprados ou do Clube Livelo valem para a oferta.

Promoção válida para clientes do Banco do Brasil e Bradesco que realizarem transferências da Livelo entre 9 e 10 de janeiro de 2017.

Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (0932OPLIVE) via e-mail ou site antes de realizar transferência.

A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção.

A promoção não é cumulativa com outras promoções.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Marcelino Carvalho

    Preciso de ajuda
    Alguém por acaso teria o email da promoção do Tudoazul com a Livelo para
    quem era cliente dos cartões bradesco que deu 100% de bônus em
    novembro? Estão exigindo esse email para liberarem minha bonificação.

  • Silvio Lopes

    Acho que não está valendo a pena estas promoções da Azul. A quantidade de milhas para emissão de passagens dobrou, triplicou, quadruplicou, e alguns alguns casos aumentou mais de 500%.
    Utilizei a ultima promoção e me arrependi amargamente.

  • kleber silva

    O TUDO AZUL,JÁ NÃO TEM NENHUM CUSTO BENEFICIO,ELES AUMENTARAM TODAS AS PASSAGENS EM MILHAS,DEPOIS DE SER ELEITO PELOS LEITORES DOS MELHORES DESTINOS COMO O MELHOR PROGRAMA DE FIDELIDADE.
    EU TAMBÉM ACHAVA.ESTOU ESPERANDO A NOVA PESQUISA PRA VER O TUDO AZUL EM ULTIMO LUGAR.

    • Tlars22

      Não dá para responder a uma nova pesquisa mês que vem não ?

  • André

    Transferi e emiti SP-BH por 4.000 pontos! Na prática cada trecho saiu por pouco mais de 2.000 pontos Livelo… barato demais!

  • Anderson Cunha

    De que adianta bonificação se aumentaram absurdamente o custo em pontos para emissão de passagens? De que adianta ser eleito o “melhor programa de fidelidade do Brasil” se logo em seguida impossibilita o uso dos pontos transferidos ou comprados via Clube?