Clientes Livelo ganham até 80% de bônus nas transferências para o TudoAzul!

Leonardo Cassol 5 · dezembro · 2017

O TudoAzul e a Livelo acabaram de lançar uma promoção que oferece até 80% de bônus nas transferências de pontos. Para participar, basta se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferências dos pontos Livelo para o TudoAzul entre 5 e 8 de dezembro.

Recomendamos fazer um print do cadastro na página da promoção caso haja algum problema no crédito do bônus.

O bônus será maior para quem fizer parte dos Clubes de pontos:

A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos, exceto clientes Clube Livelo, que terão a bonificação inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 60% ou 70% de bônus inserido automaticamente e 10% adicionais em até 7 dias úteis.

Os pontos bônus e os transferidos terão validade de 2 anos.

A promoção não cumulativa com outras promoções.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.

Mais informações e cadastro na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Lucas Cechin

    Hahahha VCP-LIS ida e volta quase 200000 (DUZENTOS MIL) pontos realmente esse clube deveria dar bônus de 800% para poder emitir bilhetes usando pontos. Aliás, alguém recomenda outro programa para eu migrar? Grato!

    • Lucas, é possível encontrar esse trecho no TudoAzul beeeem mais em conta para voar em 2018, exceto janeiro e julho. Sai menos da metade desse valor. Outra alternativa para a Europa a Multiplus/Latam. Mas não vai custar muito menos não. É bom pesquisar os trechos de interesse antes de transferir os pontos do cartão.

  • Jairo Diniz

    Estava precisando de uma promo assim

  • Rodrigo Bruno Ramos

    Leonardo ou alguém que saiba, estou precisando de uma luz! Não tem nada a ver com o tópico mas é uma pergunta simples. Tenho um vôo de Orlando para Brasília com conexão no RIO (GIG). Originalmente o voo teria 2:30 hs de conexão, mas a Latam adiantou o voo e mudou para 1:15 hs de conexão. Penso que nesse tempo não consigo fazer todas as questões da alfandega e pegar bagagens para despachar de novo… enfim. Minha pergunta é, eu consigo mudar o vôo da Latam ao invés de ir para o Rio, ir para Guarulhos e fazer a conexão por lá, ou só consigo trocar o Voo RIO-BSB que foi justamente o voo que a Latam mudou?

    • Rodrigo César

      Chará, toda vez que qualquer cia aérea alterou o horário de um voo que eu adquiri, quando entrei em contato, solicitei alteração de acordo com o que era melhor para mim. Não tenho certeza se é regimental, mas a partir do momento em que a cia altera o horário do seu voo, seja ele qual for, você pode realizar alterações de horários e inclusive, datas. Neste caso, se você quiser mudar o aeroporto de conexão, também conseguirá.
      Qualquer coisa é só falar…
      Abraço e boa viagem.

      • Rodrigo Bruno Ramos

        Obrigado Irmão!!! Valeuuu!!! Vou ligar lá!

      • Leonardo Guimaraes

        Eu tentei mudar todo o itinerario e a American airlines não deixou, apenas autorizaria eu mudar o horario do voo que sofreu alteração. Dai eu pedi o reembolso.

    • Luciana Lopes

      Rodrigo, já aconteceu comigo a mesma coisa. Consegui alterar meu voo, inclusive pegando um voo direto. Única coisa que não consegue alterar é o destino final. No meu caso, me deram a opção de antecipar ou postergar(15 dias), a partir da data original do voo que foi alterado. Ou o reembolso integral das passagens.

  • Castilho

    Cassol ou alguém que saiba poderia me ajudar?

    Sou assinante clube livelo (sou correntista do BB), pretendo cancelar meu cartão de credito porém vou continuar com minha conta corrente, alguém poderia me dizer se posso utilizar outro cartão de credito que não seja BB/Bradesco? Se sim, as compras nos Parceiros(netshoes, passarela etc…) irão pontuar pelo outro cartão? agradeço desde já.

    • Italo Silveira

      Só pontuam na livelo alguns cartões do BB ou Bradesco. Se você solicitar cartão de outro banco não tem como acumular na livelo, apenas no programa de fidelidade do outro banco ou do cartão, se for co-branded. Você pode continuar normalmente na livelo acumulando pelo clube livelo, porém se a promoção de transferência de pontos for direcionada para Livelo BB e/ou Bradesco você não pode participar.

      • Castilho

        Italo bom dia. Fiquei com duvida referente as compras nos sites parceiros. Como eu citei a netshoes por exemplo, a cada 1 real em compra 3 pontos livelo. Eu conseguirei pontuar nessas lojas com outro cartão? ou não? Obrigado

  • Lucas Cechin

    Quais datas??? Tenho pesquisado faz meses mas só tem aumentado.