TudoAzul oferece 40% de bônus para transferências de pontos de cartão de crédito!

Leonardo Cassol 8 · junho · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Extra! Extra! O TudoAzul vai iniciar hoje uma promoção que oferece 40% de bônus para transferências de pontos de cartões de crédito realizadas através dos parceiros financeiros do programa. A oferta vale para transações de qualquer quantia realizadas entre 8 e 10 de junho, respeitado o limite mínimo estabelecido por cada instituição financeira. Não é necessário se cadastrar.

A oferta vale para os seguintes parceiros: Amex, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú, Credicard, Diners Club, Santander, Porto Seguro,  Sicoob, Votorantim, BRB, Sicredi, Mercantil do Brasil, BrasilCard, Safra, Zaffari Card, Cartão Americanas, Cartão TIM e Cartão GPA.

promo-tudo-azul-transferencias

A validade dos pontos será de 2 anos e o bônus será creditado juntamente com os pontos transferidos em até 5 dias úteis.

Passagens nacionais e internacionais com desconto em pontos:

A Azul continua até 12 de junho com uma excelente promoção de resgate de passagens nacionais, exclusiva para membros do Clube TudoAzul. É possível emitir trechos domésticos promocionais a partir de 3.200 pontos ou para Flórida por 23.200 pontos, para voar entre 15 de agosto e 30 de novembro.

Ainda assim, consulte sempre as condições de resgate saindo de sua cidade para os destinos desejados, pois a diferença da quantidade de pontos necessários para emitir uma passagem entre os programas pode ser superior ao bônus concedido.

tudo-azul-promo-clube

Regras da promoção de bônus para transferências:

Promoção não cumulativa com outras promoções.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, não sendo considerado o bônus.

As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos