TudoAzul oferece 40% de bônus para transferências de pontos de cartão de crédito!

Leonardo Cassol 8 · junho · 2016

Extra! Extra! O TudoAzul vai iniciar hoje uma promoção que oferece 40% de bônus para transferências de pontos de cartões de crédito realizadas através dos parceiros financeiros do programa. A oferta vale para transações de qualquer quantia realizadas entre 8 e 10 de junho, respeitado o limite mínimo estabelecido por cada instituição financeira. Não é necessário se cadastrar.

A oferta vale para os seguintes parceiros: Amex, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú, Credicard, Diners Club, Santander, Porto Seguro,  Sicoob, Votorantim, BRB, Sicredi, Mercantil do Brasil, BrasilCard, Safra, Zaffari Card, Cartão Americanas, Cartão TIM e Cartão GPA.

promo-tudo-azul-transferencias

A validade dos pontos será de 2 anos e o bônus será creditado juntamente com os pontos transferidos em até 5 dias úteis.

Passagens nacionais e internacionais com desconto em pontos:

A Azul continua até 12 de junho com uma excelente promoção de resgate de passagens nacionais, exclusiva para membros do Clube TudoAzul. É possível emitir trechos domésticos promocionais a partir de 3.200 pontos ou para Flórida por 23.200 pontos, para voar entre 15 de agosto e 30 de novembro.

Ainda assim, consulte sempre as condições de resgate saindo de sua cidade para os destinos desejados, pois a diferença da quantidade de pontos necessários para emitir uma passagem entre os programas pode ser superior ao bônus concedido.

tudo-azul-promo-clube

Regras da promoção de bônus para transferências:

Promoção não cumulativa com outras promoções.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, não sendo considerado o bônus.

As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos.

Mais informações na página da promoção.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Leandro Alves

    Furada… nao caiam nessa conversa, programa ruim, cheio de falhas, transferi 100 mil pontos e estao perdidos, pois o resgate eh altissimo

    • André

      Entrando no Clube acho que vale a pena. Comprei Floripa e Curitiba por 3.200, e estou cotando Orlando pra setembro por 30.400 cada trecho.

      • Leandro Alves

        Voce acha bom 30400? Ja voei pela azul ida e volta por 30000

        • André

          O que importa é a alternativa. Multiplus nas mesmas datas está 40.000 ida e 60.000 volta.

  • William

    Alerta para portadores do Cartao Porto Seguro.
    Participei da promoção de 60% do Clube Tudo Azul e efetuei a transferência dos pontos no dia 24/05 as 12:49h. Porem a Porto só transferiu os pontos no dia 25/05 (fora do período da transação) e claro, a Azul só creditou os pontos da transferência, sem o bônus.
    Não adianta ligar pra Porto pois eles informam que o sistema efetua a transferência automaticamente e não podem fazer nada. (ainda estão analisando o meu caso, mas ja estou sem esperanças pois cada hora dão uma desculpa)
    Como aviso, cuidado com as transferências da Porto, pois nem sempre eles não efetuam no mesmo horário e data.

  • Lorrene Carolline

    Tem banco pedindo mínimo de 20 mill pontos para transferir, inflacionaram as trocas de pontos por milhas….

  • Guilherme

    Alguém sabe dizer se pra valer o bonus os pontos tem que cair até hoje dia 10 ? Ou apenas a solicitação tem que ser até hoje ? Por que 3 dias pra cair é muito pouco.

    • André

      A data é da solicitação. Você só tem que provar que fez a solicitação hoje.

  • Leandro Alves

    No geral eh pessimo, tenho 200k na tam, e 120k la, eh muito raro ter promocao, essa de 30k foi muita sorte, ja na latam eh 40k em media. Hoje por exemplo ta mais de 100k ida e volta pra FLL ou ORL