TudoAzul inicia parceria com Banco do Nordeste com 50% de bônus em transferências!

Leonardo Cassol 13 · junho · 2016

O TudoAzul está celebrando sua mais nova parceria com o Banco do Nordeste. Os clientes podem transferir a partir de 5.000 pontos do programa de vantagens Nordeste Mais para o TudoAzul.  Durante o período promocional de 13 a 19 de junho as transferências serão bonificadas em 50%.

Os resgates deverão ser efetuados através da central de atendimento dos cartões do Banco do Nordeste: 3003-0126 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 724 0126 (demais localidades). Não é necessário se cadastrar.

A validade dos pontos será de 2 anos e o bônus será creditado juntamente com os pontos transferidos em até 7 dias úteis.

tudo-azul-banco-nordeste

 

Regras:

Promoção não cumulativa com outras promoções.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, não sendo considerado o bônus.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos.

Os pontos só serão convertidos em créditos na conta do Programa TudoAzul de mesma titularidade do cartão de crédito e uma vez inseridos, não há estorno de pontos para o programa de recompensas de origem.

Mais informações na página da promoção.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor