Promoção Prêmio em Dobro Tudo Azul: use um voucher de R$ 50 e ganhe outro

Leonardo Marques 16 · maio · 2012

A Azul lançou uma ótima promoção para quem tem créditos no seu programa de milhas Tudo Azul. os clientes que utilizarem um voucher de R$ 50 no pagamento de suas passagens terão abatido o dobro do valor, ou seja, um desconto de R$ 100!

A promoção é válida para reservas realizadas entre até o dia  20/06/2012 e não há restrições para a data de viagem. Para receber o valor em dobro basta o cliente emitir um voucher de R$ 50 no programa Tudo Azul e usá-lo no pagamento de sua passagem na companhia. Se a passagem custar R$ 119. por exemplo, você pode usar um voucher de R$ 50 e o mesmo valor será abatido como bônus, restando apenas R$ 19 para pagar em dinheiro. Interessante, não?

Segundo as regras da promoção, os descontos adicionais serão concedidos para reservas com, no máximo, dois vouchers utilizados como pagamento, sendo que reservas com um voucher receberão desconto adicional de R$50, e reservas com dois vouchers receberão desconto adicional de apenas R$25 – realmente não compensa.

Além disso, se a diferença a ser paga após a inserção do voucher for inferior ao valor do desconto (seja de R$50 ou de R$25), então apenas o valor da diferença será abatido, não sendo possível a devolução de nenhum valor em   dinheiro.

Quem for usar a promoção vale procurar os trechos separados: comprar a ida e depois a volta. Se o valor da tarifa for o mesmo – e na Azul costuma ser – você poderá fazer duas reservas diferentes e utilizar dois vouchers de R$ 50 obtendo R$ 100 de desconto adiconal. Vale lembrar ainda que clientes Itaucard e HSBC podem trocar pontos de seus programas de fidelidade pelos do Tudo Azul e aproveitar a promoção.

Mais informações na página da promoção e na página da Azul

Dica dos leitores Rodolpho Farias, Vinícius Melo, Erick Ramon, Marcos Reis e Wander Barbato.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Diego Karaski

    Outros vouchers emitidos pela azul (por exemplo na promoção de Ovo de Páscoa da Americanas.com) entram nessa promoção? Alguém já testou?

    Muito obrigado

    • Wander

      Segundo a Azul, a promoção só é válida para vouchers conseguidos através do programa de fidelidade Tudo Azul. Acredito que os vouchers dos ovos de páscoa e do McDonalds não vão dobrar o desconto.

  • Ana

    Será que pode fazer reservas separadas para 2 pessoas???

  • Mariana

    Tentei comprar mas não deu, alguém conseguiu?

    • Carlos

      Parece agora tem,talvez AZUL abriu a sistema da promoção de voucher até agora.

  • Stella

    Simulei aqui uma passagem pra julho utilizando o voucher mas não apareceu o desconto adicional de 50 reais. Será que só vale pra algumas rotas?

    • Camila Gomes

      Mesma coisa aqui, apareceu só o desconto de 50 que eu já tinha (e era do Tudo Azul).

      • Tiago Barros

        Mesma coisa comigo! O desconto adicional de R$ 50 não aparece em lugar nenhum…

        • Michele

          Comigo deu certo, aparece só o -$50,00 mesmo, mas no valor total ele tira os R$100,00! Tentem de novo e reparem se foi isso que ocorreu!

  • Diego Karaski

    Alguém conseguiu o desconto? Qual o canal correto para reclamarmos com a Azul?!

  • Carlos

    Entre sue tudo azul,quando vc vai pagar,terá promoção de voucher.

  • COMPREI MINHA PASSAGEM PELO SITE DA E GANHEI UM VOUCHER DE 100,00 ESTOU MUITO SATISFEITA COM ESSE DESCONTO….

  • Lorena

    Não consegui o desconto, apesar de ser elegível, segundo regras do site da Azul.

    Alguém reclamou e recebeu o desconto?

  • RayBandeira

    MD, a Azul está sabotando o desconto prometido de R$ 100. Faz alguns dias que aparecia uma mensagem de erro na hora de calcular o voucher em dobro, o que impossibilitava a compra pelo site. Hoje o erro inclui uma condição que não está nas regras da promoção: "Não foi possível adicionar o desconto da promoção. Para participar da promoção voucher em dobro é necessário que a soma de suas tarifas seja superior a R$ 125,00."

    Não existe essa regra, portanto é um abuso da companhia. Eu comprei com sucesso duas passagens sendo uma no dia 25 de maio no valor original de R$ 99,90 e outra no dia 20 de maio no valor de R$ 75,90. Tive que concluir as compras pelo Call Center, pois o site estava com "erro técnico". Naquelas oportunidades paguei somente as taxas de embarque, pois a tarifa era inferior a R$ 100. Agora, resolveram colocar esta desculpa esfarrapada. Estou seguindo os termos da promoção e mesmo assim me vejo impedido de concluir a compra, espero uma solução.