Azul oferece pontos em dobro nas transferências dos cartões HSBC para o TudoAzul

Denis Carvalho 22 · novembro · 2013

Mais uma ótima promoção do TudoAzul, desta vez voltada aos clientes dos cartões HSBC – a Azul está oferecendo pontos em dobro para todos os que fizerem transferências até o dia 20 de dezembro de 2013!

Trata-se de uma ótima oportunidade para acumular pontos e resgatar passagens nacionais com a companhia, que é considerada a melhor do país no nosso Ranking de Companhias Aéreas. A Azul também tem ofertas para os clientes Santander e Itau Personnalité

Para participar, basta transferir 2.500 pontos ou mais do Programa de Fidelidade HSBC para o TudoAzul. O valor será multiplicado por dois automaticamente. A transferência deve ser solicitada ao HSBC e a inserção dos pontos é feita em até dez dias úteis – mas não costuma demorar tanto. 

Ainda segundo as regras da promoção, os pontos só podem ser enviados para a conta no TudoAzul do titular do cartão HSBC, não sendo permitidas transferências.

Mais informações no site da promoção.

Dica do leitor Luis Rocha

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Márcio Sampaio

    Posso estar enganado (e quero estar enganado nesta teoria da conspiração rsrsrs), mas acho estranho tanta promoção para transferência de pontos para o TudoAzul… será que ano que vem ela aumentará consideravelmente a quantidade mínima de pontos para as viagens, como fizeram Tam e Gol em um passado recente?

  • Estou esperando a Azul fazer parceria com o Santander.

  • kleber

    Santander ja esta fazendo parceria com a Azul…com. a mesma promocao de pontos em dobro..

  • paulo feijo

    ontem a noite transferi 18000 superbonus para a azul e hoje de tarde ja estava creditado na minha conta 36 mil pontos, menos de 24 horas, alem de boa companhia, tem o mais rápido dos programas, kkkkkk

  • Espero estar muito errado (teoria da conspiração rsrsrs), mas acho muito estranho diversas e seguidas promoções de transferência de pontos para o Tudo Azul. É óbvio que a empresa quer consolidar seu programa de milhagens no mercado, mas fico imaginando se em 2014 não aumentarão absurdamente a quantidade de milhas necessárias para a aquisição de um bilhete (como Tam e Gol fizeram recentemente).

  • Marcio

    transfira e compre em seguida, seja mais esperto que eles, já tem passagens vendendo para praticamente 2014 inteiro.