Clientes Banco do Brasil podem resgatar trechos para Lisboa por 22.500 pontos no TudoAzul

Leonardo Cassol 20 · setembro · 2016

A Azul e o Banco do Brasil estão com uma promoção para quem quer resgatar passagens para Europa com pontos. Os clientes que transferirem a partir de 1 mil pontos do programa de fidelidade do Banco do Brasil para o TudoAzul entre 20 e 25 de setembro vão poder resgatar trechos para Lisboa por 22.500 pontos (45.000 ida e volta).

azul-lisboa-banco-brasil

As tarifas promocionais estão disponíveis exclusivamente pela página da promoção para os clientes do Banco do Brasil que fizerem a cumprirem as regras dessa oferta e emitirem o bilhete no período de 20 a 27 de setembro. A viagem poderá ser feita no período de 4 de novembro a 15 de dezembro, preferencialmente às terças, quartas e sábados, exceto entre os dias 10 e 16 de novembro.

Outras regras

Promoção não cumulativa com outras promoções.

Promoção válida somente para os voos de/para Lisboa operados pela AZUL nos seguintes aeroportos: AJU, BEL, BSB, BVB, CGB,CGR, CNF, CWB, FLN, FOR, GIG, GYN, JPA, MAO, MCP, MCZ, NAT, PMW, POA, PVH, REC, SDU, SSA, THE, VCP e VIX.

Reservas de ida e volta são obrigatórias.

A pontuação apresentada já terá o desconto aplicado, sendo sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Não estão incluídos os impostos e taxas aeroportuárias (taxa de embarque), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais.

Disponibilidade mínima de 10 assentos na pontuação promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.

Mais informações na página da promoção.

Agradecemos a dica dos leitores Renan Nascimento e Demétrius Nobrega.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Emmanuel Kalispera

    Que promoção mais confusa!

  • Não, apenas no TudoAzul