Bradesco oferece 50% de bônus para transferências de pontos para o Amigo Avianca e até 40% para o TudoAzul!

Leonardo Cassol 28 · março · 2016

O Bradesco lançou hoje uma promoção que vai bonificar em 50% as transferências de pontos realizadas dos cartões de crédito do banco ou da bandeira American Express vinculados ao Membership Rewards feitas para o programa Amigo da Avianca. A oferta vale para transações realizadas entre hoje e 17 de abril. A validade dos pontos é de 2 anos.

Tem mais! Clientes dos cartões Bradesco ou American Express que transferirem pontos para o TudoAzul entre hoje e 1o de abril poderão receber até 40% de bônus: até 25.000 pontos transferidos darão direito a 20% de bônus. Entre 25.001 e 60.000 pontos transferidos serão 30% de bônus. Quem transferir acima de 60.001 pontos receberá 40% de bônus e ainda poderá emitir passagens em Classe Executiva com 20% de desconto para voar com a Azul.

tudo-azul-bradesco-promocao-transferencias

A validade dos pontos e do bônus também será de 2 anos no TudoAzul e toda a pontuação será creditada em até 5 dias úteis. Mais informações na página da promoção TudoAzul Bradesco.

Quem transferir para o Amigo da Avianca pode aproveitar a excelente promoção de passagens nacionais, com trechos a partir de 4 mil pontos para voar até maio de 2016. A Avianca ainda não divulgou a promoção no seu site, mas já circulou comunicado para a imprensa. Atualizaremos assim que sair o regulamento completo no site.

Quem puder e quiser aproveitar o desconto para comprar a passagem de classe executiva pelo TudoAzul, vai precisar transferir pelo menos 80 mil pontos para resgatar uma passagem de ida e volta para uma pessoa. Com o bônus de 40% essa pontuação chegará a 112 mil, o equivalente ao bilhete de ida e volta com os 20% de desconto na maioria das datas que pesquisamos.

  • Oferta de desconto em classe executiva válida apenas para clientes dos Cartões Bradesco que fizerem transferência acima de 60.001 pontos do Programa de Fidelidade Cartões Bradesco ou Membership Rewards para o TudoAzul entre 28/03/2016 e 01/04/2016 e marcarem a passagem exclusivamente com pontos no hotsite viajemais.voeazul.com.br/resgatediferenciado.aspx, no período de 28/03/2016 a 06/04/2016.
    • O voo deve ocorrer entre Março e Novembro de 2016.
    • Promoção válida apenas para voos internacionais operados pela Azul.
  • Promoção não cumulativa com outras promoções.
  • Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
  • Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor dos pontos.
  • Os pontos só serão convertidos em créditos na conta do Programa TudoAzul de mesma titularidade do Cartão de Crédito e uma vez inseridos, não há estorno de pontos para o programa de recompensas de origem.
  • A central de atendimento do Bradesco será apenas um meio de consulta, os resgates deverão ser efetuados através do link do site do Programa de Fidelidade Bradesco Cartões.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • kleber silva

    quando for 100% dá pra pensar.

  • Henry

    TudoAzul nem pensar.. consegue a façanha de ser pior que o pior programa de fidelidade: Smiles..
    Acho que o TudoAzul já merece o prêmio de “hors concours” em termos de programa de INfidelidade com seu cliente…
    Nem dando 200% de bônus tá valendo a pena……