logo Melhores Destinos

Clientes Livelo ganham até 100% de bônus na transferência de pontos para o TAP Miles & Go

João Goldmeier
12/02/2019 às 8:47

Clientes Livelo ganham até 100% de bônus na transferência de pontos para o TAP Miles & Go

A Livelo e a TAP estão com uma promoção que oferece bônus de 60% a 100% nas transferências de pontos para o Miles & Go, programa de fidelidade da cia portuguesa. Se ficou interessado, saiba que a promoção só vale até hoje. Confira:

Para participar, você deve estar inscrito previamente no programa TAP Miles&Go antes de solicitar a transferência do Livelo, já que deverá informar seu nº de conta no ato da transferência.

Depois é só solicitar uma transferência a partir de 1.000 pontos Livelo. A bonificação vai variar de acordo com os seguintes critérios:

  • Bônus de 100%: Clientes Banco do Brasil Estilo ou Private assinantes do Clube Livelo OU clientes Bradesco Prime, Private ou Membership Rewards assinantes do Clube Livelo;
  • Bônus de 80%: Os mesmos citados acima, mas que não são assinantes do Clube Livelo OU apenas assinantes do Clube Livelo;
  • Bônus de 60%: Demais clientes.

A validade do bônus é de um ano a partir da data do crédito. Os pontos transferidos serão creditados em até sete dias úteis do fim da promoção. Existe um teto de 400.000 pontos bônus por número Miles & Go/CPF.

As milhas serão transferidas apenas se o CPF e a data de nascimento do titular da conta do parceiro forem idênticos ao CPF e a data de nascimento do titular da conta do Programa Miles&Go. Recomenda-se fortemente verificar o cadastro no programa Miles&Go antes de fazer a transferência dos pontos, para evitar que a transferência seja rejeitada.

Antes de transferir, confira o regulamento da promoção.

Dica dos leitores Luciano Scoppel e Rodrigo Aguiar.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção