Lan.com está com descontos para a temporada de Neve 2012

Leonardo Marques 14 · maio · 2012

Até o dia 21 desse mês quem comprar sua passagem aérea no site da LAN para a temporada de neve de 2012 poderá ganhar 15% de desconto, quem reservar hotéis vai ganhar até 30% de desconto e na maioria das semanas tem também 35% de desconto no aluguel dos equipamentos.

As passagens aéreas de São Paulo ou do Rio para Santiago estão sendo vendidas a US$467 ida e volta. Para Buenos Aires as passagens podem ser compradas por US$314 saindo de São Paulo.

Para reservar as passagens Clique aqui.

Valle Nevado

15% desconto na hospedagem + 35% no aluguel de equipamento para toda a temporada, exceto para as semanas de 27/julho e 03/agosto.
30% desconto na hospedagem + 35% no aluguel de equipamento para a semana de 29/junho.

No caso do Valle Nevado ao confirmar sua compra no LAN.com neste período promocional acima mencionado o cliente obterá esse benefício através do Call Center do Vale Nevado ou através do Email de reservas do Vale Nevado anexando o comprovante de compra no LAN.com.

As informações do Vale Nevado estão aqui.

Ski Portillo 

20% de desconto na hospedagem no Hotel e Octógono lodge na semana: 25 de Agosto a 01 de Setembro
20% de desconto no aluguel de equipamento de Ski e Snowboard para as semanas:  16 a 23 de Junho / 23 a 30 de Junho / 30 de junho a 07 de Julho
20% de desconto no aluguel de equipamento e Aulas Coletivas grátis (Tarde) nas semanas: – 11 a 18 de Agosto / – 18 a 25 de Agosto / – 25 de Agosto a 01 de Setembro

No caso de Ski Portillo ao confirmar sua compra no LAN.com nesses períodos acima mencionado o cliente obterá esse benefício através do Email de reservas do Ski Portillo anexando o comprovante de compra no LAN.com.

As informações do Ski Portillo estão aqui.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Renato

    Com a crise argentina, e a inflação de lá, ir a buenos aires ficou inviável. mudei meus roteiros…

    • Feliciano Martins

      Concordo. Andei pesquisando e tá muito caro.

      Mas Valeu MD pela notícia!

  • Rosane de Almeida Li

    nossa o Chile está caríssimo;como o povo vive eu não sei.Aliás a América do Sul ficou inviável.

  • Vanderlei

    O Vale Nevado é muito bonito, vale a pena conhecer, o Chile é um belo país, estive lá e voltarei pq vale a pena, mas prefiro ir com a Tam, com aquele avião enorme 360 pessoas a bordo

  • Fernando Lima Gama J

    Cliente do Banco Itaú que apresentar e pagar a conta com o cartão de Crédito do banco tem desconto de 50% no Valle Nevado, no Chile. 🙂

  • alvaro

    concordo em numero e grau…

  • Anderson Brito

    Olha o desconto Denis:

    Webjet

    Quer curtir o Lupaluna pagando muito barato? Acesse http://www.webjet.com.br, faça a pesquisa do seu trecho na home e aplique o código promocional CURTIR para ganhar 20% DE DESCONTO sobre qualquer preço que você encontrar!

    A promoção é valida somente para voos entre 17 e 20 de maio de 2012, partindo ou chegando a Curitiba. Aproveitem, pois esta promoção é válida até as 12h de quinta-feira, 17/05.

    • Denis Martins

      Já estava escrevendo o post, mas desistimos. Os preços estão absurdamente altos!

  • Danilo

    Isso é bem verdade… Diárias de hotéis estão subindo demais!

  • Thiago A.

    Tem razao. A Silvia do Matraqueando acabou de voltar de la e respondeu uma pergunta que eu fiz sobre os precos atuais (ja que viajo pra la dia 10-06), dizendo que esta tudo muito caro, pra comer em restaurantes simples nao sai menos de 50, 60 reais para duas pessoas, por exemplo. Restaurante melhores em torno de 100 por pessoa. A alta do dolar puxou o peso la pra cima, alem da inflaçao louca que existe ha muito tempo, e o que mudou pra gente e que aquela diferença que tinhamos nos valores entre la e aqui praticamente nao existe mais. Buenos Aires que antes era mais em conta que nordeste brasileiro por exemplo, ja nao e mais.

    • Diogo

      Nao achei nao

      Buenos aires ainda ta barato em relacao ao nosso pais. Jantar para um casal com vinho e entrada sai 150 pesos…

      Aqui no brasil sai por menos que 250 reais

  • leandro

    ola eu to indo pro chile em junho ate qndo vai essa promocao?

  • Fabio

    Estou aqqui no Chile, e posso afirmar que os preços já nao sao mais como antes. Esta praticamente a mesma coisa que viajar dentro do Brasil, ou até mais caro, pois a alta do dolar no Brasil encareceu o peso chileno. Uma pena!!

  • Anansa

    Com a promoção de 15% de desconto da LAN acha São Paulo santiado por 212 dolares ida e volta

  • luis

    Isso depende da cidade também. Estive lá no ultimo feriado e estava realmente muito, mas muito caro. As roupas então, um absurdo, até mesmo nos "famosos" outlets.