Super promoção TAM/Multiplus tem trechos nacionais a partir de 4 mil pontos e internacionais a partir de 8 mil pontos!

Leonardo Cassol 15 · janeiro · 2016

Chega de ansiedade! Conforme prometido, já está valendo a super promoção TAM/Multiplus para voos nacionais e internacionais com pontos. A oferta vale para emissões realizadas até às 8h de 18/1, para voar entre fevereiro e junho de 2016. Tem trechos nacionais a partir de 4 mil pontos e internacionais a partir de 8 mil pontos para a América do Sul, 15 mil para os Estados Unidos e 23 mil para a Europa. Testamos e quase todos os trechos têm uma excelente disponibilidade de datas e origens, exceto nos feriados nacionais. Confira os trechos com os melhores preços em pontos!

Estados Unidos

  • Miami
    • A partir de 15 mil pontos saindo de Fortaleza, Manaus e Belém
    • A partir de 16 mil pontos saindo do Rio de Janeiro
    • A partir de 19 mil pontos saindo de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília
    • A partir de 20 mil pontos saindo de outras cidades operadas pela TAM
  • Orlando
    • A partir de 19 mil pontos saindo de São Paulo e Brasília
    • A partir de 22 mil pontos saindo de outras cidades
  • Nova York
    • A partir de 22 mil pontos saindo do Rio de Janeiro
    • A partir de 23 mil pontos saindo de São Paulo
    • A partir de 25 mil pontos saindo de outras cidades

Europa

  • Frankfurt (Alemanha)
    • A partir de 23 mil pontos saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Curitiba
    • A partir de 28 mil pontos saindo de outras cidades
  • Paris (França)
    • A partir de 24 mil pontos saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Curitiba
  • Londres (Reino Unido)
    • A partir de 24 mil pontos saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Curitiba
  • Madri (Espanha)
    • A partir de 27 mil pontos saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Curitiba

México e Caribe

  • Punta Cana
    • A partir de 15,5 mil pontos saindo de Brasília
    • A partir de 17 mil saindo do Rio de Janeiro
    • A partir de 18 mil saindo de São Paulo (sugestão: selecione Congonhas como origem pois abre mais opções)
    • A partir de 20 mil de outras cidades
  • Cidade do México
    • A partir de 17 mil pontos saindo de São Paulo
    • A partir de 20 mil saindo do Rio de Janeiro e de outras cidades
  • Cancún
    • A partir de 16,5 mil pontos saindo de Curitiba, Porto Alegre,
    • A partir de 18 mil pontos saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro e de outras cidades

América do Sul

  • Buenos Aires (Argentina)
    • A partir de 8 mil pontos saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre
    • A partir de 9 mil saindo de Salvador e Recife
    • A partir de 9 mil saindo de outras cidades operadas pela TAM
  • Santiago (Chile)
    • A partir de 9 mil pontos saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador e das principais cidades brasileiras
  • Montevidéu (Uruguai)
    • A partir de 8 mil pontos saindo de São Paulo
    • A partir de 8,5 mil pontos saindo do Rio de Janeiro
    • A partir de 9 mil de outras cidades

Brasil

  • São Paulo – Florianópolis – A partir de 4.000 pontos o trecho
  • São Paulo – Curitiba – A partir de 4.000 pontos o trecho
  • São Paulo – Salvador – A partir de 5.000 pontos o trecho
  • São Paulo – Foz do Iguaçu – A partir de 5.000 pontos o trecho
  • São Paulo – Porto Seguro – A partir de 6.000 pontos o trecho
  • Rio de Janeiro – Belo Horizonte – A partir de 4.000 pontos o trecho
  • Brasília – São Paulo – A partir de 5.000 pontos o trecho
  • Rio de Janeiro – Salvador – A partir de 5.000 pontos o trecho
  • Porto Alegre  – Rio de Janeiro – A partir de 5.000 pontos o trecho
  • Curitiba – Brasília – A partir de 5.000 pontos o trecho
  • Curitiba – Rio de Janeiro – A partie de 5.000 pontos o trecho
  • Brasília – Belo Horizonte – A partir de 5.000 pontos o trecho
  • Belo Horizonte – São Paulo – A partir de 4.000 pontos o trecho
  • São Luís – São Paulo – A partir de 7.000 pontos o trecho
  • Manaus – Brasília – A partir de 7.000 pontos o trecho
  • Recife – São Paulo
  • Demais trechos nacionais – A partir de 5.000 pontos o trecho

São muitos trechos nacionais em promoção. Não deixe de fazer sua pesquisa!

Ficou com vontade, mas não tem os pontos suficientes para a passagem desejada? Aproveite a promoção e compre pontos Multiplus com 60% de desconto, parcelando em 10 vezes sem juros. O limite de compra de pontos subiu para 100 mil pontos por ano.

Para fazer suas consultas e emitir os bilhetes, acessem o site do Multiplus.

Daqui a pouco tem mais novidades boas!

Confiram alguns prints com as principais tarifas informadas:

América do Sul

Estados Unidos

Europa

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Rodrigo

    Estão ai galera o que todos queriam ! Muitos trechos a galera vinha descobrindo …Que venham mais destas …Parabéns MD.

    • Valeu, Rodrigo! Vem mais promoção em breve!

      • Geovani

        Nesse findi? Vão abrir para outros destinos?

      • Katia

        Leonardo, a próxima promoção será de pontos ou de preço? Vai ser quando? Estava de olho em um trecho de ida e volta para Miami em fevereiro (minha data é bem específica) e depois de hoje, no trecho da volta, dobrou a quantidade de pontos necessários, o que torna inviável, mesmo comprando pontos! O trecho da ida ainda vale a pena escolher agora, mas será que depois que a promo acabar, vão voltar os valores de pontos anteriores que subiram? Vale a pena pegar os pontos da ida agora e esperar voltarem os valores de pontos da volta?

        • Paulo

          Dificilmente irá voltar

  • Felipe Z.

    Nada em executiva? :'(

  • Hiago Macedo

    So lembrando que tem a taxa de embarque que e cobrada separadamente

    • Thiago

      Pô, jura??

      • Hiago Macedo

        Sim , se a taxa de embarque tivesse junto dos pontos ja teria comprado umas 3 passagens kkkk

        • Cleusa Rabelo

          AS TAXAS DE EMBARQUE SAINDO DO BRASIL OCORREU AUMENTO? EM COFINS ESTÁ O DOBRO EM RELAÇÃO AO MES PASSADO.

    • Geovani

      Nossa POA – FRK R$ 500,00

  • Delleon Fernando

    Há alguma previsão de promoção com passagens compradas com dinheiro/cartão?

  • Caco Nogueira

    É o que eu estava esperando pra emitir meus trechos!

  • EIion Tallet

    Passamos 24 horas de expectativas pra saber tudo que já sabiamos desde ontem…. Realmente, grande surpresa…. Esse blog está cada dia melhor!

    • Marcio Rebello

      Suspeitei desde o princípio!!

    • Hiago Macedo

      esses preços estao desde cedo no site da TAM kkk eu tava conferindo pra ver c ia mudar algo

    • O Multiplus sobe os trechos promocionais aos poucos. Não adianta divulgar se todas as tarifas e datas não subiram ainda. Além disso a TAM impôs a condição de divulgar apenas 20h, como informamos ontem.

      • Felipe Z.

        vai rolar executiva? insisto na pergunta, hahaha

        • Anônimo

          Os preços na executiva hj estão mais caros que durante a semana inteira… tanto pra compra com $ qto com pontos… promoção #sqn

        • EIion Tallet

          de acordo com as cartas do tarot e a bola de cristal da mãe Dinah, tudo indica que sim… Aguardem!

        • Até agora nada de bom

      • Bruno Costa

        a ultima promoção estava melhor , o que se refere a milhas , desde que mudou o sistema de emissão os valores deram um salto

        • Rolou uma inflação sim… estamos preparando uma nova pesquisa comparativa entre os programas e em relação aos preços de 2015. Aguardem!

  • maria lucia

    periga comprar os pontos e eles não aterissarem na conta até a data fatídica – oh vida!

    • Pricila Bernardes da Costa

      Está acontecendo comigo. Comprei pontos dia 15 e até agora, dia 17 nada de creditarem. O pagamento foi debido mas os pontos…..

  • Adriana Uchoa

    Galera pelo amor de Deus Cadê as promoções para Agosto???

    • Muito cedo ainda, Adriana. Só lá pra abril.

      • Adriana Uchoa

        Léo você acha que devo aproveitar e comprar hoje por 35 mil pontos as passagens pra viajar pra Londres em Agosto, ou você acha melhor esperar?

        • É sempre difícil responder esse tipo de pergunta. 35 mil não está ruim. Se você tiver flexibilidade de datas, eu aguardaria um pouco no seu lugar. Mas lembre-se, por ser alta temporada, agosto não costuma ter promoções muito boas.

      • Daniel Henriques

        Cara, pela sua bola de cristal, quando mais ou menos terá promoção boa como essa para novembro?

    • Fabio

      Agosto tem Jogos Olímpicos. Duvido que tenham promoções.

      • maria lucia

        vai ter vôo com tempo de permanência curto no exterior – igual à Copa

        • Paulo

          Também acho.. lembro que na Copa do Mundo teve passagem por R$490 ida e volta pra Europa ficando o mês da Copa lá.. Voando Swiss

          • EIion Tallet

            Foi vc me respondeu do leclub …. os meus pontos voltaram… depois que reclamei obviamente…. 1.100 pontinhos

          • Thalitta Sousa

            Sério? Tomara que tenha ótimas promoções nas Olimpíadas

  • Dani

    De que adianta se você tenta comprar pontos e os mesmos não são creditados no prazo informado? Sentimento : frustração

    • Matheus Vinicius Fernandes

      Aconteceu a mesma coisa comigo, entrarei com processo contra a empresa por danos morais/propaganda enganosa!

  • Fabio

    Excelente oportunidade para desovar os pontos Multiplus antes que o programa seja smilerizado.
    Emitido CDG por 48k!

    • Ítalo Araujo

      como assim smilerizado?

      • Fabio

        Ué, o que o Smiles era e no que se transformou?

  • Adriana Uchoa

    Eu gostaria que o MD me desse uma Luz, se eu devo comprar passagens pra viajar em Agosto para a Europa (Londres/Paris) ou se espero…Será que vai ter outra promoção que inclua o mês de Agosto??? Help..Please!!

    • EIion Tallet

      Compre logo

    • Hiago Macedo

      agosto? ta mt longe . Se eu fosse voce esperaria

    • Joca Chorro

      Eu emiti na TAM GRU-LHR e CDG-GRU para setembro por 35.000 pontos cada trecho para 3 pessoas. Pode não ter sido a melhor negociação do universo, mas já ter as passagens emitidas dá uma sensação de conforto. Hoje o mesmo trecho CGD-GRU já está a 50.000 pontos. Eu não esperaria.

    • Vai. Mas não agora. Eu aguardaria um pouco. Mas lembre-se que agosto é alta temporada. Não deve ter uma barganha muito grande não.

  • Bruno Costa

    Saindo de manaus valores inalterados para todos os destinos que consultei ..uma pena .

    • Alex

      Pois e’. Eu eu estou querendo ir para o Festival de Parintins no fim de junho mas a quantidade de pontos para MAO esta a mesma coisa 🙁

      • Caio

        Realmente é difícil ter preço baixo pra lá nesse período que é “altíssima” temporada na cidade…

    • Caio

      Acabei de emitir para São Paulo e Porto Seguro, saindo de Manaus, a preços bem legais. também vi Fortaleza, Rio e Brasília… Ta valendo a pena!

      • Bruno Costa

        Quais. As datas ? Valores de pontos que emitiu ida e volta ?

        • Caio

          Emiti com dinheiro, tem vários trechos saindo de MAO bem em conta! Por pontos, sei apenas do MAO – BSB por 7 mil.

  • vinicius

    site fora…

    Request Entity Too Large

    A request entity is longer than the server can handle.

  • Bel Queiroz

    Cartão e Multiplus aprovado e nada de milhas. Me informaram que é pra esperar ate as 0h. Imagina se da 0h e não entra? Resumo perco a promoção- Comprei ontem as 19h e ate agora nada. Difícil.

    • Araújo Barbosa

      Vc já pode printar os trechos de interesse e caso não consiga comprá-los entre com uma ação, não precisa nem de advogado, vai pro Juizado Cível (não vai pra procon, reclame aqui, vai pra justiça). E caso compre com valores mais altos pode pedir a devolução em dobro do que foi gasto.

      • Bel Queiroz

        Pois é. La no próprio site tem os comprovantes. Um amigo meu comprou e entrou na hora, era por volta as 16h de hj.

    • Dani

      Estamos na mesma. Decepção e stress

      • Bel Queiroz

        E pra terminar meu marido comprou mais 40mil no multiplus dele achando que ia entrar na hora e nada. O que me resta caso der problema é ligar pro cartão e cancelar a compra.

        • EIion Tallet

          a promoção termina na madrugada de segunda, ainda há tempo, espere mais um pouco

  • Bruno Costa

    a Ultima promoçao de milhas estava bem melhor , achei varios trechos saindo de manaus por 6 mil , inclusive comprei para recife e joao pessoa por 6 mil cada trecho, e agora a promo diz que tem apartir de 4 mil , sendo que os trechos que consultei estão em 10 mil 18 mil , nada de promoção

  • Eduardo

    Africa do sul tá fora Cassol?

    • continua 25 mil o trecho. Mas e melhor emitir pelo telefone, pois a disponibilidade no site parece estar com problema. Tem mais datas a partir de agosto

    • Marcio Rebello

      Os voos operados pela South African não aparecem no site, tem ligar no cal center. O padrão é 25 mil pontos o trecho.

  • Daniel Henriques

    Cara, é por isso que os pontos do meu cartão de crédito vão SEMPRE TODOS para o Multiplus! ☺️😁👌

  • Dionísio Alencar

    A outra promoção tava muito melhor.

    • Bruno Costa

      verdade ….

    • Caco Nogueira

      A tendência são promos não tão boas quanto antes…

  • Leandro Alves

    28 mil for-mia-for pra vermelho em diante 🙂 Eh so festa…

  • Jackie Queen

    Sensacional!!!!

  • Thais Silva

    Comprei milhas pra complementar e comprar 2 passagens ida e volta pra Londres e não entrou, o débito no meu cartão já foi feito, que cilada!

    • EIion Tallet

      Espere mais um pouco Tais, o prazo é 24hs…. E como deve ter um fluxo muito grande de compras eles devem tá lentos mesmo. Boa sorte!

      • Bel Queiroz

        O meu passou o prazo de 24h e ate agora nada. Liguei pra la e pro cartao e ta tudo ok. Porem a multiplus pediu pra eu esperar ate 0h. E a promo acaba 0h! Imagine que situação.

      • Thais Silva

        A informação até mudou, ficou disponível novamente no saldo para eu comprar as milhas que eu já havia comprado, mas o valor continua lá no meu cartão….

        • Guilherme Barbieri

          eu tambem

          • Camila Manrique

            Aconteceu a mesma coisa com meu marido. Ele fez ontem 18:48 e recebeu msg do cartão. Está como autorizado na Multiplus mas não creditaram os pontos. Ligou lá 19h e a atendente registrou uma reclamação e falou que em 3 dias úteis tem um retorno. Ou seja, pegadinha do Malandro.

          • Cláudia

            Camila,
            A minha situação é a mesma descrita por você. Comprei às 19:48 e nada até agora.
            Você teve os pontos creditados?

  • Thiago Mattos

    Finalmente apareceu coisa boa. To acabando de abandonar a Smiles e TudoAzul.

    • EIion Tallet

      Pior que por incrivel que pareça hoje vi umas coisas boas no S…s para quem é cliente do clube deles, SP-Buenos aires por 5.700 ou SP-Montevidéu por 4.500 muito bom.

      • Eduardo

        S…. é Bipolar.

        • EIion Tallet

          Pois é, não dá pra confiar!

      • Thalitta Sousa

        Quais datas?

  • Rodrigo

    Pessoal, façam as contas antes de compras as milhas, pois percebi o seguinte : Brasília x Miami (38 mil pontos = R$ 1064,00) comprando em dinheiro está saindo por 1190,00 diretamente no site, CLARO sei que são R$126,00 reais de diferença porém não hora do desespero para não perder sua viagem podem valer a pena. Outro exemplo Brasília x Florianópolis está saindo (11 Mil pontos = R$308,00 ) comprando em dinheiro sai por R$ 250,00 diretamente no site ou seja na minha opinião vale muito mais a pena pra quem tem milhas encalhadas no programa de fidelidade …Façam suas contas ! Abraços

  • Lucas Nogueira

    pessoal, se eu comprar a ida+volta e depois quiser alterar um trecho (que é o único em promoção, mas não o mais interessante para mim) eu posso alterar depois? se sim, quais as condições?

    • EIion Tallet

      Não compre… Compre apenas o que vc for utilizar de fato!

    • Leandro Alves

      Nao pode reintinerar, se for a volta pode perder, se for ida nao da pra fazer isso pois cancelam a volta

  • Guilherme Barbieri

    E até agora nada dos meus pontos cairem na conta… que agonia!!!

    • Guilherme Barbieri

      Alguém comprou hoje e caiu na hora?

      • Geovani

        0800

      • Thais Silva

        O meu caiu agora! Comprei de manhã cedo e estava super preocupada, já que aparecia cancelado e já estava debitado do meu cartão

        • Guilherme Barbieri

          Que horas aprox voce comprou Thais?

          • Thais Silva

            Quase meio dia! Estava desesperada rsrs

    • Caco Nogueira

      eu comprei ontem caiu na hora, ai fui comprar agora mais milhas e não entrou… o multiplus disse que até 0h deve entrar!!

      • Rafael Mello

        o seu entrou? Porque o meu na da!

        • Caco Nogueira

          ainda não entraram e já vai fazer 48hs… absurdo!

          • Rafael Mello

            Ainda não amigo. Nem mandando email pro Leonardo do MD adiantou. Ele ja repassou e nada.

  • Anônimo

    Opa, opa… MD apagando mensagens de usuários?
    Confere?
    Eu só postei que existiam passagens em executiva na TAM em dez/2015 por 75.000 pontos ida e volta. Colei uma imagem comprovando e mencionei a fonte. Isso é ofensivo? De que lado o MD está? Dos usuários ou do Multiplus?

    • Caro leitor sem nome, todos comentários feitos aqui são postados. Alguns caem em moderação automática pelo Diqus, para evitar spam, e depois são liberados por nossa equipe em minutos. Como aconteceu com o seu. Acho que você se precipitou no julgamento.

  • Priscila Felix

    Recife – São Paulo?????? Não encontrei promoções para este trecho

  • Caco Nogueira

    vc está contando com a taxa de embarque???

  • Mauricio Floriano

    Passagens para o Nordeste não houve alteração! Trechos que no início do ano estavam 10 mil agora estão 16 mil!! 🙁

  • Sergio

    É impressionante a diferença de nossas promo, os trechos internos operados pela TAM na America do Sul (no caso LAN) é absurdamente melhor, tem trechos (Bogotá – Cancún: 4.500 pontos), (Bogotá – San Andres: 1000 pontos, (Lima – Cuscu 1.000 pontos).

    • Fernando Fernandes

      To besta com isso, Bogotá-Cartagena por 1000 o trecho :O

    • Relamente impressionante, em 2013 fiz Brasília – San Andres – Bogotá – Cartagena e Punta Cana, cada trecho por 3.000 pontos na Avianca Internacional, mas trechos por 1.000 pontos é algo inédito pra mim, principalmente entre o caribe.

    • Bruno

      Qual data você achou?

  • Thais Silva

    Bel, o meu caiu agora, confere lá o seu!

    • Camila Manrique

      O do meu marido já tem 29h e nada. Acabei de conferir e nada. Lamentável. Estão liberando de pessoas que compraram hoje e as de ontem nada.

      • Bruno

        O que o MD precisa é averiguar isso, pois as promoção de compra das pontos foi divulgada como uma parceria com o site. A minha já tem 30h da compra aprovada e também não foi creditado. Vou procurar saber com meu advogado quais os meus direitos.

    • Bel Queiroz

      O meu ate agora nada Thais!!!! Que bom que o seu entrou!!!

  • Armando Junior

    Da pra pagar com cartão de débito? Tenho a grana pra 100.000 pontos e não tenho este valor liberado no meu cartão de crédito. E agora oque posso fazer?

    • Não pode fazer nada, a não ser arrumar alguém com cartão e passar o dinheiro pra conta dela.

      • Armando Junior

        Sabe me dizer se posso realizar a compra picada tipo 40k em um cartão e depois mais 40k em outro cartão e pra finalizar 20k em outro cartão.

  • Não postamos porque não mudou o preço

  • Jonas

    Passagem para Porto Velho a 35 mil pontos… Pena.

  • Armando Junior

    Sabem me dizer se posso realizar a compra picada tipo 40k em um cartão e depois mais 40k em outro cartão e pra finalizar 20k em outro cartão.

  • Willians Senna

    Passagens para San Andreas e Cartagena a 13 mil ptos, só precisa ficar de olho que tem várias paradas e taxas caras.

    • joao

      ida e volta ou trecho:

    • Vívian

      Estava acompanhando esses trechos há dias e não está em promoção não. Era o valor normal na semana passada! Esperava por menos :/

  • Fernando G

    por favor! alguém sabe mais ou menos o prazo (tempo) de espera se eu solicitar agora através de caixa eletrônico pontos do BB para multiplus ? é na hora ou demora dias??

    • Bw

      Infelizmente , Uns 2-3 dias úteis!

  • Mari Ferreira

    18 mil pts p/ Buenos Aires está bom?

    • Leonardo

      Ida e volta? Saindo de onde?

  • Mari Ferreira

    18 mil pts p/ Buenos Aires é uma boa?

    • Fernando Fernandes

      Ida e volta?

  • Leo Inoue

    Brincadeira!

    Estou quase 2 horas tentando comprar e não consigo via milhas.

    Se eu tento comprar por dinheiro, funciona legal.

    Se eu tento comprar com dinheiro + milhas, funciona que uma maravilha.

    Agora estou tentando trocar minhas milhas por passagens e dá toda hora este erro “Error: Tivemos um problema ao processar os dados, por favor, tente novamente mais tarde (DDS:3801)”..

    Alguém conseguiu trocar as milhas por passagens?

    • Ricardo Moreira

      Também estou com o mesmo problema!!! Não consegui logar para comprar as passagens no Multiplus. Dá para verificar a cotação de milhas, mas quando tento comprar sempre sá erro!!!

      • Leo Inoue

        Agora mudou o erro.
        Error: Sem resposta do ws (DDS:3201)
        Error: Unexpected Error (DDS:500)

        • davi

          tá osso viu!!

          tambem não consigo acessar

        • Geovani

          Pra mim só da:
          Request Entity Too LargeA request entity is longer than the server can handle.

      • Guilherme Barbieri

        Também estou com erros pra fazer quase tudo…

    • Leonardo Sousa

      Eu também estou com o mesmo problema amigo

    • Susi Barros

      Eu já tinha milhas e consegui trocar uma viagem em família para Fortaleza. Achei um excelente negócio! Daí fui comprar mais milhas, na promoção dos 60%, para garantir uma viagem a Buenos Aires. Compra autorizada e nada das milhas caírem. Os trechos do meu interesse acabaram e fiquei de mãos abanando.

  • Leandro

    Mais de duas horas tentando e só dá erro… Uma pena!

  • Paulo

    Duro é que o preço ds passagens estão aumentando e eu não consigo logar no site…

  • Alberto

    Alguém tem ideia de quando rola promoção para viajar para Europa em setembro??????????????

    • Petim

      Olimpíadas de 5 á 21 de agosto… Cuidado! Deve abrir ali por abril/maio.

  • Leonardo Lima

    Cara, que bosta de erro dos infernos.

  • Renata

    Mais alguém com dificuldade de logar no site da Tam? Não consigo logar de jeito nenhum, só dá erro!

  • Mayron Fialho

    Aqui o site da multiplus apresentando constantes erros! Não estou conseguindo fazer nenhuma reserva!

  • Susi Barros

    Uma dúvida: quero viajar em agosto, mas esses trechos em promoção por milhas são para voar até junho. Se eu comprar agora por milhas, o que pago depois para remarcar? Tem multa, taxa, essas coisas? Agradeço a quem puder responder, não sei como funciona.

    • EIion Tallet

      não compre!

      • Susi Barros

        valeu.

    • Vinicius

      Definitivamente não compre. Se precisar remarcar vai ser uma dor de cabeça, acaba perdendo muito. Só compre milhas se você tiver absoluta certeza de datas e que não serão remarcadas.

      • Susi Barros

        Ok, obrigada.

  • Carlos CTM

    Também não consigo logar.

  • Mayron Fialho

    O site anda apresentando instabilidade, não efetuando login e em outros momentos exibindo valores bem diferentes dos mostrados minutos atrás!

  • Manoel Dias

    E já se passaram 24horas e não tive meus pontos creditados. Valeu Multiplus… =/

  • rodobastos .

    Leonardo, historicamente, quanto custa o trecho para os EUA na última semana do ano? Grato.

    • Petim

      EUA aonde? Miami ou Hawaii por exemplo?

    • Em milhas ou dinheiro?

      • rodobastos .

        Os 2….

  • Guilherme

    Pessoal será que consigo lá para março-abril passagens de Brasilia-Amsterdan ou São Paulo-Amsterdan por volta dos 2000?

  • EIion Tallet

    solicite seus pontos agora, na próxima promoção vc aproveita!

  • Luciana

    Eu comprei tbm e nao caiu, panico total!!!

  • Leonardo Lima

    Gente, pelo celular tá dando certo efetuar as compras.

  • Susi Barros

    Mais uma vez, muito obrigada, MD! Passagens compradas para curtir as férias em Fortaleza com o maridão e as crianças por 41.600 milhas ida e volta para toda a família. Excelente!!!

  • Sidney Santos

    Em dezembro do ano passado comprei Belém – João Pessoa por 7000 pts e Maceió – Belém por 7000 pts, agora pesquisando na promo da Tam verifiquei que Belém – João Pessoa está saindo por 16500pts e Maceió – Belém 24000pts. Queria saber aonde está a promoção da Tam?

    • Sidney, nem todos os trechos entraram em promoção dessa vez. Como eles também acompanham o MD, certamente vão ler seu comentário.

      • Sidney Santos

        Leonardo, comprei no dia 14/01, 30.000 pontos e ainda não foram creditados, sendo que o meu status de pagamento já foi autorizado pelo meu cartão de crédito, posso enviar email pra você sobre essa minha compra?

  • Rafael Mello

    Aconteceu comigo. Creditou no meu cartao e ja se foram 24 horas e nada de creditos de pontos. Eu aqui esperando pra tirar passagens nessa promocao.

  • Leonardo Perissé

    E eu com 85mil milhas no smiles arrependido sem ter o que fazer com elas (em nível internacional, fora da américa do sul, para casal). Que inveja.

    • Alex

      transfere para o Club Accor !

  • Joao Barbosa

    Bom dia, alguém sabe se tem promoção pra transferir os pontos do cartão para a múltiplus no mês do aniversario

  • Não sei, mas ligando pra la talvez eles tirem essa dúvida.

  • Rafael Mello

    E já se passaram 24horas, compra com cartão já caiu na fatura e não tive meus pontos creditados. Valeu Multiplus!!! 3 emails enviados e nada deles responderem

    • Petim

      Amigo qualquer compra por internet inclusive passagens e afins o cliente tem 7 dias para desistir, caso não entre até amanhã (fim da promoção) estorne e peça reembolso integral. Simples…

      • Araújo Barbosa

        Mais simples:entre com uma ação exigindo o cumprimento do contrato. Pagou, não recebeu, use seus direitos.

        • Petim

          Também!

    • Rafael e todos que tiverem esse problema, por favor encaminhar e-mail para cassol@melhoresdestinos.com.br com nome e CPF para repassarmos com urgência ao Multiplus.

      • Rafael Mello

        Mandei.

      • Rafael Mello

        Leonardo, comprei dia 15/01 de manha, ja se foram quase 48 horas e nada. Isso é uma fraude de mau gosto do Multiplus. Comprei exclusivamente porque sabia da promoção que viria de voos internacionais. Mandei 3 emails pro multiplus e encaminhei ontem pro cassol… Nada até agora… Infelizmente primeira e ultima vez que compro milhas assim de supetão. E o aviso de compra está aqui no meu celular.

  • Paulo Garcia

    Pessoal, estou tentando comprar pela multiplus, mas só da erro … Queria saber se é só comigo ou tá com problema no site da Multiplus mesmo ? Olha o erro que está aparecendo abaixo:
    Error: Sem resposta do ws (DDS:3201)

    • Guilherme Barbieri

      Com praticamente todo mundo está acontecendo problemas pra compra. Inclusive comigo, indignado por não conseguir minha passagem pra Africa.

    • Paulo e todos que tiverem esse problema, por favor encaminhar e-mail para cassol@melhoresdestinos.com.br com nome e CPF para repassarmos com urgência ao Multiplus.

  • Rafael Brito de Oliveira

    Estou planejando comprar passagens para europa para 2 pessoas. Consultando pelo site da Multiplus esta dando um total de 96.000 milhas. Como eu não tenho milhas pra compra-las com a promoção da ML sai por 2688 reais, mas queria saber se tem alguma forma de saber quanto será cobrado de taxas de embarque. Não consigo visualizar na consulta. Alguém sabe?

    • Simula uma passagem na tarifa em dinheiro e veja o valor das taxas. Será o mesmo!

      • Rafael Brito de Oliveira

        Obrigado pela dica Leonardo. Esta barato mesmo cotando direto pelo site da TAM estão cobrando R$600 de taxas para duas pessoas

    • Petim

      Europa, exceto Londres que é mais caro as taxas estão em torno de R$500,00 por pessoa.

  • Cláudia

    Compra aprovada em 14/01 19:48 e até agora sem pontos creditados na conta multiplus! Preciso de voos e datas específicos que estão disponíveis e sem poder emitir. Pode-se até cancelar a compra, mas é absolutamente frustrante comprar um produto e não obtê-lo conforme prometido. Desrespeito ao cliente…

  • Rafael Guedes

    Infelizmente após a mudança da plataforma, não consigo encontrar nenhuma tarifa promocional, saindo de Porto Velho, para Nordeste, Sudeste e Sul, para qualquer data e lugar a tarifa sempre está na categoria IRRESTRITO com valor fixo de 35K por trecho. Equipe MD, será que após a mudança existe alguma restrição com voos de Porto Velho ?

    • Rafael, não foi só Porto Velho. Aparentemente cidades com poucos voos diários foram afetadas. Estamos trabalhando num estudo para compreender essas mudanças e depois publicar aqui, já que a TAM/Multiplus negaram que tenham feito alterações na precificação de passagens com pontos.

      • Guilherme Barbieri

        Leonardo, então, se possível, já verifica estes erros que estão acontecendo com a maioria dos usuários que estão tentando comprar pontos ou aguardando eles.

      • Rafael Guedes

        Ótimo Leonardo, estou aguardando.
        Excelente promoção para o Restante do País
        Mas Tam/Multiplus esta pisando na bola feio, coom 60K da para resgatar 2 passagens saindo de Manaus para Miami, com essa pontuação não consigo resgatar 1 passagem saindo de Porto Velho para qlq lugar do Brasil.
        Mto Obrigado.E sempre impressionado com profissionalismo da Equipe MD.

  • Manda um e-mail com seu nome e CPF para cassol@melhoresdestinos.com.br para encaminharmos seu caso ao Multiplus.

  • Pode sim!

    • Armando Junior

      Leonardo devo ser o cara mais azarado do planeto pois resolvi comprar 100k de pontos fracionado em vários cartões onde ocorreu um erro e a Multiplus cancelou a transação mas não cancelou com minha operadora de cartão de credito, com isso não comprei os pontos e também estou sem limite nos meus cartões, liguei na Múltiplas e na operadora de cartão e fica um jogo de empurra e eu aqui perdendo a promoção e poder usar meus cartões de credito, oque fazer?

      • Pedro

        Tambem to sofrendo com isso Armando! Deu erro nas primeiras tres tentativas de compra de pontos, tentei uma quarta vez e na quarta deu certo! A quarta aparece pagamento autorizado mas as tres primeiros “canceladas”.. Comprei ontem de noite e até agora os pontos nao cairam!! Estava tranquilo até ver que TODAS as 04, até as 3 “canceladas’ foram cobradas no cartao… Dor de cabeça a vista! Primeira e ultima vez que mexo com multiplus!! Depois dessa nunca mais!

      • Flaviano

        Já passei por isso antes. Se a compra não foi finalizada com sucesso fica tranquilo que eles não irão cobrar isso de você, porém vai demorar pelo menos 7 dias para que essas transações desapareçam dos seus lançamentos, ou seja, você continuará com o limite comprometido. :/

  • Caique Soares

    Boas promoções mas com muito erro, eu coloco BH – SANTIAGO e aparece o valor de 9mil milhas o trecho. Pra duas pessoas daria 36mil milhas, mas quando vai finalizar aparece o valor de 82 mil milhas. Desisti

    • Encaminhamos o seu relato para o Multiplus. Eles estão mesmo com problema na plataforma de resgates.

  • Vinícius

    Faço login no multiplus, pesquiso a passagem, mas na hora de comprar o login cai. Aí tento fazer e dá erro, porque esse outro login seria do TAM Fidelidade. E ainda dizem que agora a senha é única!! Sem falar em assinatura eletrônica e senha de resgate!! Essa integração dos sites TAM e multiplus ainda está uma porcaria!!

  • Luiz Filho

    Acabei de comprar o trecho Lima/Cusco por apenas 2000 pontos, pagando apenas R$60,00 de taxas. Um achado.

    • Bom demais! Parabéns!

      • Luiz Filho

        Quem merece parabéns é o MD. Não entendo essa galera que fica pegando do pé do site. Se queixam de tudo. Nesses anos que acompanho o MD só tenho elogios a fazer, portanto se alguém deve agradecer, esse alguém sou eu.

  • Leandro Nicolau

    Alguém está conseguindo logar?

    Consigo consultar todos os trechos e etc mas não estou conseguindo logar de jeito nenhum.

    Alguém com problema semelhante?

    • Vinícius

      Tbm não consigo.

    • elisa

      eu não estava conseguindo logar também! agora que finalmente consegui, apareceu outro erro, quando clico em comprar aparece a seguinte mensagem: Não foi possível encontrar tarifas entre as cidades selecionadas. Por favor, altere os dados e tente novamente. [5685]

  • José Soares

    Havia comprado GRU/FRANKFURT com 25000 pts o trecho. Agora está a 23000 pts. Alguém sabe me dizer se consigo cancelar a primeira reserva, para aproveitas esta promoção

  • Naty

    Ola! Tera alguma promoção para executiva p maio Europa? Preciso mtoo saber, p nao trocar hoje! O trecho q eu quero está 40k cada trecho na economica! Será q eh melhor aguardar??

  • Dani Queiroz

    Efetuar compras de passagens ou dos pontos? Estou tentando falar com a multiplos pelo telefone e ninguem atende.

  • Dani Queiroz

    Fiquei exatamente meia hora na espera para falar com a multiplos e ninguém atende…ontem eu liguei e tinha todo um protocolo…opções para você escolher..agora já vai direto para uma musiquinha infernal e ninguém te atende!! Falta de respeito com o consumidor! Que raiva da tam!!

    • Dani, por favor, manda um e-mail com seu CPF e nome completo para cassol@melhoresdestinos.com.br que podemos encaminhar direto para quem está resolvendo esse tipo de problema no Multiplus.

      • Dani Queiroz

        Já fiz isso e você já me respondeu! Muito obrigada, Leonardo!! Vamos torcer para que esse problema seja resolvido logo!! Assim poderemos aproveitar a promoção 🙂

        • Sidney Santos

          Sei não, algo me diz que a Multiplus Fidelidade só irá liberar os pontos que nós compramos depois de acabar a promoção!!! Se for assim, não me interessa essa compra, irei pedir o estorno do valor que paguei!!!

          • Fernando Camacho

            Cai na mesma propaganda enganosa. Mandei o e-mail pro pessoal do MD e nem eles mesmos respondem algo.

          • Dani Queiroz

            Espero que isso não aconteça!!

          • EIion Tallet

            Isso já era uma previsão!

  • Paula Feck

    GENTTTT! Ainda não creditarm mueu pontos! Pior promoção ever!

  • Executiva nada de bom com pontos. Só em tarifa paga

    • Natalia

      Tkx!!! Adorooo o MD!!! Graças ao site é a segunda viagem q faço com descontos maravilhosos!! Parabéns pelo equipe dedicada!

  • José, é caro pois tem que pagar a multa. Não vale a pena!

  • Fernando Camacho

    Mandei e-mail com meu nome e CPF pra vcs ha mais de 2h e até agora nada. Já
    tentei ligar 2x na Multiplus e esperei mais de 20 minutos e nada! VERGONHOSO

    Uma pena um site tão respeitado como o MD queimar sua credibilidade fazendo parceria com uma empresa picareta dessas

  • Encaminhamos o seu caso para o Multiplus na mesma hora, Fernando.

  • gilberto

    Qual a melhor maneira de ir para a tailandia com milhas, em exec. !

    • Álvaro

      Qatar, 100.000 smiles.

      • gilberto

        saindo de onde ?

        • Álvaro

          essa opção de 100.000 pela Qatar, usando smiles, sai de várias capitais, voando GOL até GRU; em seguida, Qatar, com conexão em Doha;

      • gilberto

        só tenho milhas no multiplus e na aa

        • Álvaro

          ok, entendi que a pergunta foi genérica;

          • gilberto

            que é isso alvaro ,obrigado .

    • Multiplus emite Qatar tb, na executiva só pelo telefone.

      • Chingling

        Multiplus cobra quantos pontos por esse trecho da QR em executiva?

  • Cláudia

    Acabei de receber os pontos comprados em 14/01 e já emiti as passagens:
    CNF-GRU-LHR
    FRA-GRU-CNF
    Total 47000 ptos
    Muito obrigada MD (Leonardo Cassol) por ter enviado o caso à Multiplus cobrando o credito de pontos.

    Admiro muito a história e o trabalho de vocês! Parabéns!
    P.s. História, com H mesmo. É o que estão fazendo…

  • Leandro Nicolau

    Infelizmente muitos trechos já estão sem disponibilidade.

    GIG/JFK dia 15/02/2016 já não está com disponibilidade de 22K milhas, apenas 40K.

    Esse é só um exemplo, diversos outros trechos de/para os EUA estão apenas com valores de pontuação bem mais altos que o promocional.

    Ponto para o MD por divulgar e auxiliar a todos, bola fora da Tam/Multiplus que aparentemente não teve a capacidade operacional de qualidade para dar conta da demanda.

  • Talita Andrade

    Pessoal, olha que discrepância… pesquisei semana passada duas passagens de BH para Recife, para duas pessoas ida e volta, e estava 38 mil multiplus em novembro, porém na categoria promo. Hoje pesquisei novamente e não vem mais essa categoria, apenas a categoria irrestrita, que está em 66 mil multiplus. Isso significa que as passagens para resgate na promo acabou, ou a qualquer momento pode voltar ao valor de antes?

    • Pode ter acabado os assentos em promoção, como pode voltar. Tenta mais tarde. É comum voltar ao preço normal.

    • Eduardo

      Mas a promo é para até fim de junho, novembro estaria fora de qualquer forma.

      • Talita Andrade

        Sim, sim, Eduardo, mas na semana passada estava um preço bem mais em conta.

  • Dani Queiroz

    E ai? Alguém teve as milhas creditadas? As minhas nada até agora 🙁

    • Sidney Santos

      Nada de milhas e nem respostas da Multiplus/TAM. No quesito relacionamento com os clientes Nota 0.

    • Dani, manda um e-mail pra cassol@melhoresdestinos.com.br com seu nome e CPF que vamos te ajudar encaminhando seu caso diretamente para o Multiplus. Eles têm resolvido. Caso mais alguém esteja na mesma situação, é só mandar o e-mail.

    • Sidney Santos

      Presente da Multiplus/TAM, milhas CANCELADAS, isso porque comprei na quinta-feira, dia 14/01. Palhaçada!!!

  • Fred

    Galera…..estou p**** de raiva….comprei as milhas ontem de manh~a..minha namorada tambem….e ate agora nada….ja debitaram do meu cartao

    • Fred, manda um e-mail para cassol@melhoresdestinos.com.br com nome e CPF da compra que vamos encaminhar ao Multiplus.

      • Camila Manrique

        O sistema de pagamento da Multiplus é muito ruim. Primeiro que só funciona no Google Chrome (Mozzila e Explorer não aparece a imagem para selecionar o cartão). Além disso, ele obriga vc a colocar um telefone com 9 números além do DDD. Na minha cidade os telefones só tem 8 números aí vc coloca(61)XXXX-XXXX e a plataforma da Multiplus apaga o número, pois obriga vc colocar 9. Aí coloco um 0 a esquerda e o número fica (06)1XXXX-XXXX e dá erro para pagar o cartão.

        • Pedro

          Tambem to aqui na luta pelos pontos… 28 horas depois da compra e nada… Deviam dar pontos a mais para todos como pedido de desculpas por tanto transtorno… 03 compras deram erro 002 mas o debito no cartao nao deu erro nao Ta ai uma coisa que funciona direitinho, o debito no cartao.. infalivel! Sou mais um que alem de nao receber os pontos ainda teve 03 compras debitadas indevidamente.

  • Fernando, eu respondi seu e-mail e encaminhei ao Multiplus na mesma hora.

  • gilberto

    não está aparecendo o parcelamento ?

    • gilberto

      Acabei não conseguindo fechar pois nunca apareceu nem a escolha do cartão !

      • Pedro

        Sugiro nao insistir.. cometi esse erro e 03 tentativas deram erradas. mas debitaram as tres no cartao1 Prevejo só dores de cabeça!

        • Dani Queiroz

          Aconteceu o mesmo comigo…tenho 2 compras aprovadas e nenhum ponto na conta! Entre com ação contra a Tam multiplos…nao vou ficar discutindo com eles pelo telefone..

          • Pedro

            Pior que pelos relatos nem adianta tentar ligar mesmo,só vai gastar dinheiro com telefone! O jeito vai ser tentar falar com eles lá pra terça ou quarta feira… Nunca vi um serviço tao porco na minha vida! Se dependesse dos pontos pra salvar uma vida em outro estado já poderia encomendar o velorio pq não me vejo emitindo essa passagem tao cedo!

        • EIion Tallet

          Só ligar no seu cartão e pedir pra cancelarem a compra simples assim, sem estresse.

  • Catarine Matias

    Nada do Smiles fazer uma promoção como essa né? Caramba… passagens pra Europa de 65 mil pra cima na econômica!
    Há um ano atrás mais ou menos viajei por 70 mil ida + volta pra Europa pelo Smiles e agora com esse valor você só compra um trecho… infelizmente!

    • Álvaro

      Alitalia por 35.000;

    • Álvaro

      Para Dubai, pela Qatar, por 42.500 …

  • EIion Tallet

    Devido ao grande número de reclamaç ões já estou prevendo que a promoção será prorrogada. Oremos!

    • Numismata Jaime

      Que bobagem, oramos por questões muito maiores que essa.

  • Rafael Mello

    Promoção enganosa! Falam em 24 horas para creditar os pontos, voce paga com cartao de credito e nao recebe os pontos mais de 48 horas depois. Ja Ja esgotam os voos bons. Mandei emails pra multiplus, cassol e tudo mais, nada até agora. Leonardo poderia ajudar?

  • Rafael, como te respondi no e-mail, o Multiplus está resolvendo os casos que encaminhamos um a um. Como são muitos, tem levado um certo tempo. Infelizmente dependemos deles resolverem o problema na comunicação dos pagamentos.

    • Carlos Eduardo Mariz Neves

      Olá Cassol, sei que o MD e você não tem culpa alguma, mas essa promoção da TAM foi um verdadeiro estelionato. Comprei na sexta feira 15/01 por volta das 18:00 horas 100.000 pontos para emitir passagens especificas, pois bem, hoje domingo 17/01 às 14:00 horas ainda não foram creditadas. Tenho o comprovante no próprio site da transição autorizada e com status acúmulo de pontos “em análise”. É uma vergonha. Com todos os problemas, o SMILES credita na hora qualquer compra de pontos. Enviei um email para você com meus dados, porém mesmo que sejam creditados agora, os trechos que me interessavam não existe mais disponibilidade, ou seja perdi R$ 2.800,00 reais e a viagem..

    • Bruno

      No site da multiplus as milhas aparecem como canceladas, porém comprei dia 14/01 e o débito foi feito no meu cartão. Meu email já foi encaminhado pelo Leonardo, porém do que adianta eles creditarem os pontos se a promoção de passagens já está quase acabando??

    • Rafael Mello

      Leo obrigado pela ajuda. Contudo mais de 72 horas depois nao creditaram. So me resta ir ao Juizado Especial amanha cedo. Perdi até o tesão em tirar milhas. Vou pedir ressarcimento em dobro, porque no meu cartão ja cobrou e nada de milhas.

      • Fernando-RJ

        Não peça somente o que pagou em dobro! Peça os trechos que deixou de comprar e além disso um dano moral. Dê trabalho para eles. Se cair na mão de um Magistrado que já tenha sido enrolado por eles (o que é normal), vc deita e rola!

      • Temos boas notícias! Seu email não foi em vão! http://www.melhoresdestinos.com.br/multiplus-compra-de-pontos.html

        • Rafael Mello

          Prometeram resposta até hoje fim do dia né.. vamos aguardar…

        • Rafael Mello

          Leonardo, Não entraram em contato mesmo depois de 3 e-mails pra eles, 2 pra vc e até agora nada… Eles estão de brincadeira. Já é fim do dia de hoje é nada de solução muito menos satisfação, infelizmente

  • Almir

    Comprei na sexta e pagamento autorizado, agora mais de 48hs depois consta no site multiplus, status cancelado.
    Vou no juizado de pequenas causas e quero o dinheiro em dobro.
    É a segunda vez que o multiplus me dá calote, a primeira vez reclamei no reclame aqui e não adiantou nada, sem falar que o atendimento deles é péssimo.

  • Almir

    Essa promoção foi um banho de água fria nos leitores do site, quase todos foram enganados pela multiplus, inclusive eu, e olha que fiz a maior propaganda pra muita gente aproveitar essa promoção. Que vergonha que tô, pq agora todos foram enganados.

  • EIion Tallet

    Infelizmente sei que a culpa nem é do MD, mas infelizmente a imagem do blog ficou arranhada com essa promoção da Multiplus nesse final de semana, feia acredito que parcerias devem ser sempre bem feitas para que ninguém saía no prejuízo, o MD recebeu por tal “parceria” e fez seu trabalho direito, divulgar a oferta e inclusive manter um sigilo (desnecessário até) sobre a promoção do final de semana para emissão com pontos. Cabe ao MD cobrar um posicionamento da TAM/Multiplus a fim de que sua imagem não fique feia perante todos nós usuários e participantes assíduos do blog, sabemos que o site vive de cliques, parcerias são sempre bem vindas e geram bons lucros, porém precisam ter no mínimo o cuidado de saber que somos muitos e muitos que possivelmente irá querer aproveitar tal oferta. Espero que os envolvidos revejam seus erros e corrijam a ponto de que ninguém saía prejudicado ou tenha que ir buscar reparos judiciais pelos danos ocasionados. Eu mesmo estou de “boa”, tentei desde do início da divulgação da oferta comprar 100.000 pontos e não consegui, mas confesso que se não arrumarem um “jeito” disso eu vou brigar e brigar muito por isso. Chega de enrolação, chega de tentar fazer o cliente de bobo. Sei que a culpa nem é do MD mas precisamos reclamar aqui para que se torne forte o poder de argumentação junto a quer for de direito.

  • Numismata Jaime

    Melhor pagar com dinheiro e evitar toda a dor de cabeça. E ainda acumula milhas.

  • Catarine Matias

    Essas passagens de 35 mil são bem difíceis de encontrar, e no meu caso, saindo de Recife nunca tem!

  • Leo

    Depois de 26 horas o Tam creditou meus pontos e eu consegui emitir os bilhetes que eu queria. Obrigado MD.

    • Pedro

      Sortudo! Aqui já 44 horas e nada…

    • Caco Nogueira

      sortudo, parabéns… eu já estou a mais de 48hs e nada…

  • EIion Tallet

    Tem como recuperar o dinheiro é só ligar e pedir pra cancelarem.

  • Numismata Jaime

    Esqueçam e comprem no dinheiro. Além de não terem dor de cabeça, ainda acumulam milhas.

  • EIion Tallet

    … amanhã estará tudo resolvido…

  • EIion Tallet

    verdadeiro golpe a mão armada!

  • EIion Tallet

    É cada que a gente ouve desses atendentes do call center da cia aérea… A idi o t a da atendente me disse agora que o sistema bloqueou muita gente e cancelou a compra alegando que muita gente nunca tinha comprado nenhum ponto e tal… e que muita gente só resolveu fazer a compra por causa da promoção do fds… fazendo com que o sistema travasse e só liberasse os pontos dos clientes que “tinham um perfil elegível à promoção”…. Quando questionei que não sabia de nada disso e que eu inclusive já comprei pontos em outras ocasiões ela me pediu um momento colocou a música e quase 4 minutos depois desligou… que piada viu!

    • Carlos Eduardo Mariz Neves

      Eu vou amanhã procurar a Justiça. Irei ganhar fácil um graninha desses caras. Prefiro até que não creditem mais os pontos…

      • EIion Tallet

        Pois é lembrando que a justiça hoje é fiel as informações e provas contidas aqui na internet. Toda e qualquer reclamação é válida.

      • Bruno

        E alegara e pedirá o que em uma eventual ação? Isso pode uma ação conjunta, porém com argumentos plausíveis. Devolução em dobro não cabe, danos morais também acho que não…
        Algum advogado poderia opinar?

    • Caco Nogueira

      um absurdo Elion… imagine quantos pontos não foram vendidos e nada de creditação… ainda estou esperando e promo que é bom não dá mais para ter… Triste isso!

      • EIion Tallet

        Pois é eu mesmo tentei comprar 100.000 (2.800 reais) e nem consegui…. Já reclamei no R. A… Vou esperar eles me ligarem pra me passar o código de desconto só isso que eu quero!

    • Alana Lobo

      Mas genteee, como assim? A promoção não é, justamente, um meio para conquistar novos clientes?? Essa atendente pirou…

  • Carlos Eduardo Mariz Neves

    Olá Cassol, sei que o MD e você não tem culpa alguma, mas essa promoção da TAM foi um verdadeiro estelionato. Comprei na sexta feira 15/01 por volta das 18:00 horas 100.000 pontos para emitir passagens especificas, pois bem, hoje domingo 17/01 às 14:00 horas ainda não foram creditadas. Tenho o comprovante no próprio site da transição autorizada e com status acúmulo de pontos “em análise”. É uma vergonha. Com todos os problemas, o SMILES credita na hora qualquer compra de pontos. Enviei um email para você com meus dados, porém mesmo que sejam creditados agora, os trechos que me interessavam não existe mais disponibilidade, ou seja perdi R$ 2.800,00 reais e a viagem. Decepção…

  • Sidney Santos

    Foi um grande fiasco da TAM/Multiplus. Como levar a sério uma empresa dessas??? que não respeita seus clientes e ao menos dá um feedback dos erros primários que aconteceram aos nós consumidores!!!

  • Maurício Durães

    A promoção e a parceria com o MD é ótima, pena que não passa de uma jogada de MKT.
    Realizamos a compra das milhas no dia 14/06 (R$28 mil milhas) e não caiu até agora.
    Ligamos para saber pq não tinha caído e falaram de deu um erro no sistema e teríamos q comprar novamente, sem o desconto.
    Um amigo teve o mesmo problema, não sendo computados os pontos. Curiosamente, este amigo precisou de dois mil pontos, comprando fora da promoção, e caiu automaticamente.

    Enfim, ótima promo, divulgou bastante o múltiplos, mas eles não estão honrando com o compromisso.

    • Caco Nogueira

      cancelaram minha compra tbm… comprei dia 15, o cartão aprovou e agora de noite descobri que a multiplus cancelou o pagamento sem nem ao menos me explicar o porquê. Pior que já está na fatura esse pagamento, uma dor de cabeça pela frente!

      • Maurício Durães

        Vejo muitas pessoas exigindo que o problema seja resolvido pela equipe do MD. Acredito que este não é o caminho.
        Mas o Melhores Destinos pode nos ajudar do jeito que está fazendo, encaminhando nossos casos diretamente para o Multiplus/TAM.
        E dependendo do desdobramento, este caso deve ser levado em consideração para um próximo post sobre programas de milhagem.
        O Multiplus venceu o último, com facilidade na compra e resgate. Mas pelo que perece, é mais mkt pois não entregam o que é divulgado.

        Devemos exigir da Multiplus a entrega do serviço/produto comprado. É muito fácil dizer que deu erro no sistema e que a compra está cancelada.

  • EIion Tallet

    Enquanto isso a Mega promo acaba daqui a pouco…

  • Pedro

    Já se foram 60 horas da compra e nada… Pelo amor de Deus!

  • Numismata Jaime, foi uma promoção exclusiva para leitores do site, mas infelizmente não temos como interferir de nenhuma maneira na venda dos pontos, que ocorre no site da Multiplus.

  • Elion Tallet, você tem toda razão, uma coisa como essa não pode ocorrer nunca. Só para esclarecer, nós não recebemos nenhum valor financeiro por parcerias como essa, pois nosso único objetivo é ajudar os leitores, oferecendo uma vantagem exclusiva. O MD não vive de cliques, mas sim de cumprir sua missão que é permitir que os leitores viajem mais e melhor pagando menos. Se fizéssemos qualquer coisa com objetivo único de audiência ou lucro o site já teria deixado de existir como tantos outros por ai. Temos certeza que a Multiplus vai honrar todas as vendas e no final todos conseguirão os pontos com um valor ótimo, mas não é admissível que isso ocorra com tantos problemas e tanta demora! Como você disse muito bem, é hora de revere esses erros e aprender com eles!

    • Flaviano

      Parabéns Denis e MD.

    • Carlos Eduardo Mariz Neves

      Denis você está correto, contudo creio que se a TAM/Multiplus não honrarem o prometido, o mínimo que o MD deveria fazer era divulgar uma nota no site repudiando essa atitude. Vamos aguardar…

  • Pedro

    Vergonha!!! O meu estava pagamento autorizado desde sexta e hoje pela manhã mudaram para CANCELADO! Como assim? Vou à justiça contra esses V A G A B U N D O S

    • Fernando-RJ

      Sim.. Já preparei minha demanda. Quem sabe no segundo semestre dou uma passeada por conta desses espertinhos!! rs

      • Pedro

        Como devo proceder Fernando? Nunca abri processo em juizado.Pode me ajudar? Abs

        • Fernando-RJ

          Dependendo do que vc vá pedir, não precisa de advogado. Compareça ao Juizado Especial Cível, mais próximo de sua residência e lá obterá suporte para demanda simples.

      • Rafael Mello

        Aqui aconteceu a mesma coisa. APARECEU CANCELADO HOJE CEDO DEPOIS DE TER SIDO CONFIRMADO E AUTORIZADO. Sorte que fiz os prints. Pode encaminhar sua demanda inicial pra mim por favor no email rafaelmsanchez@gmail.com Quero entrar tbem!

        • Fernando-RJ

          Estou em trânsito.. Assim que parar, te envio!

          • Rafael Mello

            Ok amigo. Obrigado. No aguardo!

          • Rafael Mello

            Nada Leonardo. depois de 3 emails enviados pra eles, 2 pra voce, com comprovantes de autorizacao do cartao, eles continuam sem contato…

          • Rafael Mello

            Amigo pode me mandar o arquivo? Ainda nada de contato do multiplus. Preciso tomar uma providencia!

          • Rafael Mello

            Amigo manda pra mim por favor a ação do juizado especial…

  • Fred

    Sugiro a todos que tiveram a sua compra cancelada pela Multiplus a darem “print” no máximo de provas possível, inclusive nas pesquisas de passagens feitas na TAM, demonstrando o número de milhas que seriam necessárias para cada trecho da sua viagem programada. Ano passado minha namorada teve problemas com a Alitália, naquela promoção Europa a trezentos reais. Ela teve um ótimo ganho na justiça, conseguiu viajar de graça. Infelizmente moramos no Brasil, e nesse país nada é sério. As empresas estão se lixando para os consumidores. Apesar de ter desanimado da viagem que havia planejado, e achar um saco isso de entrar na justiça, devemos exercer a nossa cidadania e desestimular essas empresas a fazer-nos de otários!!Pequenas causas novamente!!

    • Almir

      Pessoal, se vcs irão entrar com processo coletivo e moram em São Paulo, eu gostaria de participar também. Infelizmente não dei print na tela quando estava com status de aprovado.

      • EIion Tallet

        Pra quem mora na capital paulista pode acionar o P R O CON pelo site mesmo, você preenche todo formulário envia pra eles e em poucos dias te enviam respostas e a empresa possivelmente lhe responde já que fica com o processo aberto até que tudo seja resolvido, já fiz isso em outra situação e correu tudo bem, meus direitos foram assistidos. Você nem precisará sair de casa nem pegar nenhuma fila. Só não sei como é em outros estados.

    • Pedro

      Vocês ligaram no cartão pedindo cancelamento da compra?

  • Maria Claudia Freitas

    Leonardo, preciso de uma posição URGENTE referente aos inúmeros problemas desta promoção.
    O Multiplus não imaginou a demanda e o consumidor que sai lesado??? Isto não é direito nem justo. O mínimo que o MD deveria fazer é exigir que o Multiplus credite os pontos que já haviam sido autorizados pelo Cartão de Crédito e estender os dias da promoção.
    Estou muito decepcionada, para não dizer indignada. Mandei um e-mail para você e você se quer respondeu.
    Exijo uma solução ainda hoje.

  • EIion Tallet

    Pra quem mora na capital paulista pode acionar o PROCON pelo site mesmo, você preenche todo formulário envia pra eles e em poucos dias te enviam respostas e a empresa possivelmente lhe responde já que fica com o processo aberto até que tudo seja resolvido, já fiz isso em outra situação e correu tudo bem, meus direitos foram assistidos. Você nem precisará sair de casa nem pegar nenhuma fila. Só não sei como é em outros estados.

  • Pedro

    Cade você Fernando Cassol? Consiga pra gente um comunicado, uma nota do multiplus sobre esse fiasco do fim de semana! Vai ficar tudo por isso mesmo? Todo mundo prejudicado? até a imagem do MD?

  • Adriano

    Bom dia!
    Espero que a equipe do Melhores Destinos se posicione quanto esse absurdo que a Multiplus em parceria com o Melhores Destinos cometeu no fim de semana.

  • É um monte de código de erro na página de escolher os vôos (DDS:3800, EXT:-21) e nada da tam ajudar, tô vendo que vou acabar perdendo essa promoção e encalhando os pontos que comprei.

  • Caco Nogueira

    Liguei agora de manhã para o multiplus (atendimento péssimo) e a atendente nem ao menos soube explicar o porquê do cancelamento. Sou de Fortaleza e uma amiga tbm teve esse mesmo problema, status de aprovado e depois sem mais nem menos o cancelamento. Vou procurar os meios legais e prestar queixa. Tenho até email deles confirmando o pagamento. Tá tudo comprovado. Vou aos órgãos de defesa do consumidor tbm. Pelo menos no histórico dos órgãos estará este episódio vexatório da multiplus em parceria com o MD.

  • Natalia

    Observei que os pontos só caíram pra mim quando fiz a compra com o cartão do titular da conta multiplus.

  • Natalia

    Observei que os pontos só caíram pra mim quando fiz a compra com o cartão do titular da conta multiplus.

  • Anna Karla

    Obrigada MD.
    Mesmo Domingo à noite consegui aproveitar a promoção para Europa no final de Março! Excelente!!! Se não fosse vocês não teria visto a promoção!
    Mais uma vez me colocando pra viajar!

  • Amanda

    O mínimo que eles deveriam fazer é prorrogar a promoção para que os pontos de todos caiam e possam comprar as passagens, a dor de cabeça vai ser bem menor.

  • Natalia

    Observei que os pontos só caíram pra mim quando fiz a compra com o cartão do titular da conta multiplus.

  • Natalia

    Observei que os pontos só caíram pra mim quando fiz a compra com o cartão de crédito do titular da conta multiplus.

  • Valesca

    Para Maio, Madrid, será que vai ter estes valores de 27.000? Só consegui 35.000, e emiti, com medo de acabar….

  • Bruno

    Acho que fui um sortudo aqui, apesar da promoção permitir somente 100.000 milhas consegui compra 200.000 mil. Estava disponível, fiz uma nova compra e passou. Quero usar esses pontos para ir pra Dubai e Europa!
    Boa sorte a todos

  • Fcoimbrajr

    Não sou de escrever comentários apesar acessar em média 03 vezes por dia sem exceção há muito, mais também estou indignado com a falta de respeito do Multiplus com todos nós que foi aprovada a compra e depois cancelada sem motivo.
    Pretendo emitir BSB/FOR para mês de Maio/16 espero que seja resolvido o quanto antes.
    Leonardo Cassol enviei e-mail para você com meus dados, MD não perdeu meu respeito o mesmo não vale para a Multiplus/Tam.

  • Fernando-RJ

    Me perdoem os confrades. Acho todo esse movimento uma perda enorme de tempo e um grande desgaste emocional. Sugiro que todos procurem a Justiça. Lá eles serão penalizados e nos pagarão todos os danos causados. Estorno, cancelamento e outras operações, nada mais são do que “cala a boca” que nos darão. Exigir os trechos que resgatariamos com a compra dos pontos e mais um valor de dano moral, é o que devemos pleitear !

  • Luciana Curcio

    Como assim você está exigindo do MD que eles façam o trabalho que o Multiplus deve fazer? Acorda pra vida!!! Este é um blog que divulga promoções, e que não é responsável pelas mesmas.

    Seja minimamente educada, e saiba direcionar os problemas para os devidos responsáveis. E pense antes de escrever qualquer absurdo como este.

  • EIion Tallet

    Sei que muita gente inclusive eu teve prejuízo com relação a esta promoção, mais sugiro que melhore o ton, o pessoal do MD não tem culpa da irresponsabilidade da cia aérea e seu programa. Acredito que eles (MD) assim como todos nós que postamos comentários aqui estamos tentando ajudar. #ficaadica

    • Bruno

      Elion, o tom até deve ser melhorado mas essa promoção só teve o alcance que teve pois o banner dizia que era uma parceria da multiplus com o MD. Não foi meramente uma divulgação. Alguma responsabilidade solidária o site melhores destinos tem sim.

  • Pessoal, temos uma posição oficial da Multiplus de que todas as compras serão honradas e quem não conseguiu comprar poderá aproveitar a promoção de compra de milhas: http://www.melhoresdestinos.com.br/multiplus-compra-de-pontos.html

  • Dá uma olhada na posição oficial do Multiplus: http://www.melhoresdestinos.com.br/multiplus-compra-de-pontos.html

  • Temos boas notícias! Seu e-mail não foi em vão ! http://www.melhoresdestinos.com.br/multiplus-compra-de-pontos.html