TAM Fidelidade faz promoção com passagens por 3 mil pontos em março

Denis Carvalho 12 · dezembro · 2012

A TAM está mais uma vez oferecendo passagens aéreas por apenas 3 mil pontos para emissões com três meses de antecedência no programa Fidelidade /Multiplus. Há passagens por esta quantia em rotas por todas as regiões do Brasil e é uma excelente oportunidade para quem está planejando suas férias.

Os voos são para o final de fevereiro e primeira quinzena de março. Vale lembrar que o prazo máximo para emissões de passagens domésticas no programa é de três meses, ou seja, a cada dia a TAM permite que seus clientes consultem uma nova data e inclui novos bilhetes. Isso é importante porque mesmo que hoje não tenha a rota que você deseja em promoção ela pode ser incluída a qualquer momento.

Pelo que pudemos perceber, as principais cidades do país forma incluídas nas ofertas, especialmente para voos de curta e média distância. Entre regiões muito afastadas, como Norte e Sul, por exemplo, não é possível encontrar bilhetes, mas entre Norte e Sudeste ou Nordeste já há opções por 3 mil pontos.

Para fazer a pesquisa é muito fácil: entre no site da TAM, selecione as cidades e as datas e marque a opção “Utilizar pontos Multiplus”. Os preços na página seguinte já aparecem mostrando a quantidade de pontos necessários. Selecionando “Ver todas as opções de data” é exibido um calendário do mês todo, que facilita muito a busca.

Confira alguns exemplos que encontramos por 3 mil pontos

Aracaju – São Paulo
Belém – São Paulo
Belo Horizonte – Brasília
Belo Horizonte – Salvador
Brasília – Rio de Janeiro
Fortaleza – Manaus
Fortaleza – São Paulo
Manaus – Fortaleza
Manaus – Salvador
Porto Alegre – Rio de Janeiro
Porto Alegre – São Paulo
Rio de Janeiro – Florianópolis
Rio de Janeiro – Brasília
Rio de Janeiro – Recife
Rio de Janeiro – Aracaju
Rio de Janeiro – São Luís
Salvador – Belo Horizonte
Salvador – Manaus
Salvador – Rio de Janeiro
São Paulo – Porto Seguro
São Paulo – Aracaju
São Paulo – Fortaleza
São Paulo – Natal
São Paulo – Foz do Iguaçu
São Paulo – Manaus
São Paulo – Belém

Lembrando que estes são apenas exemplos e há outras dezenas de opções no site da TAM.

Dica do leitor Rafael Carvalho e Leonardo Soares de Santana

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • tcampos

    Salvador x Porto Alegre tem, só não achei a volta para o dia que quero.

    Vou esperar a GOL se manifestar.

  • Bri Böttcher

    Acabei de reservar, funcionou sem problemas!

  • Leonardo Soares de S

    Mandei o email pra vcs com esta dica no dia 29/11.Tem mais trechos tipo Brasilia x Florianópolis, Brasilia x Recife entre outros

  • Renato Barreto Jr.

    ESPERANDO A GOL COLOCAR 2 MIL MILHAS RS

  • drummond

    Achei passagem saindo de Brasilia para natal por 3.000 pontos no dia 01/03/2012 e volta 03/03/2012

  • Leonardo Couto

    Belo Horizonte – Fortaleza – 01/03 tem

  • Gustavo Sousa Accaci

    Em 02 janeiro 2012 troquei o trecho internacional Confins/Santiago também por 3000 pontos cada, quem sabe na virada deste ano a TAM repete a graça para América do Sul!

  • Daniel Gomes

    Pra quem quiser aproveitar, é uma ótima oportunidade de viajar com pouquíssimas milhas.

  • André

    ESPERANDO A GOL COLOCAR 2 MIL MILHAS [2]

  • Kelrie Luna Mary Kay

    oi!! coloca as opções saindo de Palmas-TO?

    • RayBandeira

      Apoiado! Palmas – Brasília é o único que vi até agora… (não recomendo, a não ser se o preço da passagem estiver caro). Este é o trecho mais barato para nós palmenses.

  • renato camara

    Tô tentando transferir milhas do BB pra TAM e sempre que tento 5 ou 6 mil aparece a mensagem q só posso transferir valores multiplos de mil. Eu tô louco, ou esses valores são multiplos de mil? Será que só posso fazer a transação de no mínimo 10 mil? saco…

    • Marcos

      BB exige 10 mil pontos. Já o Itaú exige 20 mil pontos.

    • drummond

      Trabalhava no Banco do Brasil há uns 5 meses e tinha mudado para 10.000 pontos. A justificativa era que todos os outros programas de relacionamento passavam só com 10.000.

      É isso

  • Raphael Fanezze

    Sério gente, gosto muito do site, acompanho diariamente, mas… preciso perguntar mais uma vez: Qual a dificuldade em colocar as rotas em ORDEM ALFABÉTICA???

    • Marcos

      Na minha escola eu aprendi que a ordem alfabética é da forma que foi utilizada aqui. De qual país que vc é?

  • Tiago

    Já fiz minha aquisição: BSB/NAT/BSB. Só deixo aqui minha reclamação com o sistema da TAM fidelidade. Não consegui emitir pelo site, muito menos pelo telefone. Daí tive que me deslocar à uma agência de viagens e desembolsar 40 reais a mais por passageiro. Já é a segunda vez, em um intervalo de seis meses, que isto ocorre comigo.Eles deveriam tratar com mais seriedade os clientes que utilizam milhagem…

    • Jefferson Fila De An

      Tiago, ocorreu o mesmo comigo, isso é proposital da TAM para "morder" esta taxa de cada cliente que vai emitir pelo site. Inclusive já não uso mais TAM em milhas para nada estou no Smiles.

      • Tiago

        Pois é, acho que caberia um levantamento de outros casos aqui dos usuários do MD. É revoltante esta prática…

    • Leonardo Couto

      pelo telefone tem a mesma taxa de 40 reais

      • Tiago

        Pois é, verifiquei isto agora. O pior é que nem por telefone eles conseguiram a emissão, tive que me deslocar à uma agência…

  • Andre Ribeiro

    Valeu Leonardo e MD, mais uma comprinha feita, e milhas que iam expirar foram utilizadas com sucesso! Pela internet só se paga a taxa de embarque!

  • Raimundo Formighieri

    Bom dia a todos. Consegui comprar de Curitiba para Salvador para minha família de 4 pessoas. Grato pela dica e pela oportunidade de compra !

  • Natália

    que estranho, fui tentar pesquisar agora no site da tam, clicando naquela opção "pesquisar com pontos multiplus" pra datas a partir de 16/3 e apareceu uma caixinha dizendo que datas com pontos só podem ser pesquisadas com três meses de antecedência. eu estou ruim de matemática ou é bug do site? como vocês fizeram a pesquisa? obrigada!

  • Daniel Bazetto

    A tam sempre tem passagens por 3 mil pontos, eu olho semanalmente e sempre encontro, agora estou sentindo falta de passagens internacionais por poucas milhas, ultimamente ta tudo por 20mil.

  • Leandro Vidal

    Comprei por 3.000 cada trecho 2x GRU-SSA-CGH, 4x SSA-FOR-SSA, 2x SSA-POA-SSA.. Ótima promoção!!

  • Herculano Carlos de

    A única reclamação que tenho é não ter a garantia de reservar os lugares, só 72 horas antes do vôo. É penalizar demais!!! Como a família vai poder ficar toda junta? Pode ver no site, se voc~e selecionar ao mesnos uma opção de 3.000 pontos, quando apresenta o resultado da pesquisa, logo em cima aparece:

    "Atenção: A tarifa selecionada não contempla o serviço de reserva de assento no momento da compra. Você poderá realizar a reserva do seu assento previamente utilizando o nosso webcheck-in com 72 horas de antecedência da sua viagem."

    Alguém compartilha da mesma opinião???

    • Leandro Vidal

      Concordo que é ruim, porém prefiro que seja dessa forma, mas que tenhamos promoções sempre!! Quando dá exatamente 72 horas antes dos voos que compro nessas promoções, eu entro logo para marcar os assentos de todos juntos.. Já coloco um lembrete no celular..

      A Tam deveria se inspirar na Gol que mesmo emitindo com 3.000 pontos vc consegue marcar assento..

      • Andre Ribeiro

        Claro que quem tem uma familia maior talvez tenha mais dificuldade, mas raramente quando isso acontece comigo e esposa, não se oferecem pra trocar de lugar com 1 de nós.

  • Katiúscia Ram

    Também tenho acompanhado e espero encontrar para o Chile com poucas minhas. Há alguns dias tinha até para os EUA por 20.000. A dica é não desistir e acompanhar sempre os MD! 🙂

  • Tiago

    A data de volta têm que ficar dentro destes 3 meses.

  • Chris Maschio Romais

    Pessoal, so para avisar, talvez nem seja o topico certo….mas é que ate ONTEM , desde outubro, eu venho tentando ver qtas milhas para ir para os EUA, e ate ONTEM estava em 65 mil milhas o trecho. Hoje fiz a simulacao, e baixou pra 30 mil o trecho ( no passado era 20 mil…mas ja é uma boa diminuicao)

    Sera que tem a ver com o problema dos programas de milhagens que passou no jornal da manha da globo? Nao sei, mas eu to gostando……volta pra 20 mil milhas! rsrsrs