Promoção TAM: Europa ou Estados Unidos na classe Executiva a partir de R$ 3.049

Denis Carvalho 14 · janeiro · 2013

A TAM lançou uma promoção muito boa para quem procura passagens aéreas para os Estados Unidos ou Europa na classe executiva. É possível encontrar passagens de ida e volta por apenas US$ 1.499 (R$ 3.049). Este valor é referente às viagens de Manaus a Miami, mas há boas opções saindo de diversas cidades.

A promoção é válida para compras até o dia 18 de janeiro e é válida para passagens da TAM e também da LAN para destinos como Nova York, Miami, Orlando, São Francisco, Los Angeles (Estados Unidos), Sydney (Austrália), Auckland (Nova Zelândia), Cidade do México (México), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Londres (Inglaterra) e Paris (França) a preços especiais.

Passagens de ida e volta para Nova York, Orlando, Los Angeles, São Francisco e México, por exemplo, estão disponíveis a partir de US$ 2.999. Para Sydney e Auckland, há bilhetes a partir de US$ 3.999. Os voos têm origem no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

Brasilienses e mineiros também podem aproveitar esta promoção. Bilhetes para voar na Classe Executiva com destino a Miami podem ser encontrados a partir de US$ 1.889.

As datas para viajar variam conforme o trecho escolhido. A maioria dos preços vale até junho, mas há algumas opções, como as passagens da LAN para Sydney, que têm preço promocional para viagens até agosto. As passagens não valem para feriados e há ainda a exigência de permanência mínima de sete dias e máxima de um ano no destino escolhido.

Você pode consultar todas as condições e regras tarifárias no site da promoção.

Com dica dos leitores Leonardo Santana, Felipe Sant Anna e informações da TAM.

 

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Murilo Bosoky

    Parece que o intuido do site mudou tb, era um site para mostrar passagens areas baratas, hoje parece um site de propaganda de todas as cias aeras com as condicoes de voos do momento …

    • É até engraçado, quando a gente não posta uma promoção dizem que a gente só posta o que quer, que estamos sendo tendenciosos e preconceituoso. Já quando a gente posta uma promoção da executiva reclamam que a gente posta tudo. Decidam-se pq tá complicado.

      • Vinicius

        Liga nao Leandro. Pensei a mesma coisa que voce.

        Enfim, to sentindo que ja ja vai sair uma promocao na economica pra Sydney. 😉

        Super ansioso!

      • Thiago Castro

        hahahaha, acho que a maioria (na qual eu me incluo) prefere que seja postado tudo que for possível. Cada um que faça suas escolhas. Continue assim MD!

      • Complementando… quem sempre pediu pra publicar promoção na executiva faça o favor de me defender agora 🙂

        • André L

          Apoiadíssimo Léo!

          O MD é um site democrático: tem que postar promoção na econômica, promoção na executiva, promoção na compania ruim, promoção na compania boa…

          Cabe ao leitor saber separar o que lhe interessa e o que não interessa.

          O que pra ele interessar, maravilha! O que não interessar, seria mais fácil simplesmente ignorar o post do que vir aqui pra criticar…

        • Guilherme Ortale

          Eu sou um desses que sempre pediu para publicarem promoções na Executiva, a qual só experimentarei o dia que tiver uma promoção bem favorável e na data que eu puder, hehehehe.

          Nem liguem para esses comentários, tem mesmo é que postar todas as promoções de passagens, ai cada um decide o que lhe melhor convém.

        • Alice

          Meu Deus, como existem pessoas que reclamam de tudo!!! Eu pessoalmente só tenho a agradecer o pessoal do MD. Sempre sonhei em voar de executiva e até hoje só consegui fazer um bate volta rápido entre HONG KONG e KUALA LUMPUR pela CATHAY PACIFIC. Foi uma experiência de outro mundo que me custou uma grana preta mas tive o gostinho de ser tratada como a Rainha da Inglaterra! Espero que um dia possa repetir a experiência de voar na executiva pelas ótimas dicas de vocês!

        • Suzana

          Acho que voce tem q postar tudo!

          Economica, executiva e porque não se houver promo de 1 classe, né?

          Apoiado! pode publicar!! 🙂

          • LEONARDO PETRUCCELLI

            Acho que o Murilo não conseguiu alcançar o entendimento de vocês noo que ele tem sentido ao ler o site, o que eu visualizei do post dele é que não temos mais aqueles posts com furos de tarifas, ou alguma coisa especial que não achavamos no site principal da empresa.

            O que tenho notado é que o informado pela companhia é o publicado, acho que foi o mesmo sentimento do Murilo.

            Tenho visto muita coisa sem a minima vantagem sendo publicado, e outras super promos, mas como outros sites de viagem, funciona exatamente assim.

            Parabéns pelo Site…

        • RABUGENTO

          As promoções na "executiva" ou na "primeira classe" precisam SIM ser comunicadas sempre que houver.

          Minha mulher, a @SraRabugento, já disse que não viaja nunca mais no "reboque".

          Precisam acontecer promoções na "executiva" com milhas também. 😉

          • LEONARDO PETRUCCELLI

            É isso ai….os upgrades com milhas deveriam ser facilitados também

      • Enrico

        Promoção é promoção! E deve ser divulgada. Quer seja na classe econômica, na executiva, ou primeira classe. Neste intuito,o MD tem sido impecável até agora. Que continue assim. Só temos a agradecer.

    • André L

      Murilo, não entendi o motivo da sua reclamação! O intuito do site sempre foi mostrar passagem barata, e é exatamente o que esse post tá fazendo. Pode ter certeza que a passagem da TAM na Executiva costuma ser mais que o dobro desse valor! Falo com propriedade, porque eu já voei de SP a Miami na Executiva da TAM e sei quanto custou.

      O MD se tornou um site com um público alvo bem abrangível e embora essa postagem aparentemente não sirva pra você, pode ter certeza que tem gente aqui que vai se interessar em viajar de executiva depois de ver esse preço promocional!

      Não é porque o cara tem dinheiro pra ir de executiva que ele tb não vai querer economizar numa promoção oras!

    • Beto Arruda

      Qualquer tipo de promoção e bem vinda! Econômica ou executiva!! Não está satisfeito, pois bem, não fará falta.

    • Fabio de Rezende

      Mala sem alça, sem rodinha, de papelao, na chuva.

      Leonardo, pelo menos vc nao está sendo acusado de ser parcial.

      Eu acho que deve ser postado tudo, sem ressalvas.

      Fazer ressalva só da Aerolineas Argentinas, por exemplo, nao está certo, pois nao é só ela que é uma porcaria, muitas outras sao, principalmente as cias nossas.

      Quem quiser que pesquise a reputaçao da empresa antes de comprar.

      E as promoçoes de executiva sao muito bem vindas.

      • Fabio, depois dos pedidos dos leitores decidimos postar as promoções da Aerolineas e vamos ver no que dá.

        Abraço

    • Luna

      Apoio total, Leonardo!

      Eu só viajo na Executiva e posso dizer que o preço está excelente para EUA e bem interessante para Europa (ultimamente estava difícil achar passagem com a TAM para a Europa por menos de U$4.000).

      É isso aí, tem promoção para todos os gostos. Quem não gosta, que vá olhar em outro lugar…

  • Marcelo

    Estou me sentindo discriminado. Onde estão as promoções da primeira classe??? rsrsrsrs

    • Suzana

      kkkkkkkkkkkkk

  • Dênis Colli

    Excelente tarifa!

    Reservado!

  • Luiz Egídio G

    Leonardo, você esta de parabéns! Continue postando todas as promoções. Aos chatos que existem em todo lugar só para reclamar, basta clicar somente no link que tiver interesse!

  • Bruno Feliciano

    Executiva para Miami por pouco mais de 3000,00 quem diria???? (Se bem que não é pro meu bico, prefiro pagar 1300,00 na "classe animal" e gastar o resto nos EUA hahaha).

    Mas para quem puder aproveitar, corre.

  • Luciana Curcio

    O preço tá promocional sim pra executiva, mas os aviões da TAM que fazem Manaus-Miami e Brasília-Miami são bem podrinhos. Voei em novembro do ano passado e nem na executiva tinha entretenimento de bordo. Se for saindo de SP aí a coisa muda pra BEM melhor.

    • Thomas H.

      A Tam já está utilizando os A-330 nessas rotas, então nada de 767 "podrinho"…

      • RABUGENTO

        Tem razão!

        Executiva boa só nos A330 para melhor.

        Nas aeronaves inferiores a executiva parece ônibus leito e não vale se pagar mais por isso…

  • Cristiano Gomes de O

    E eu aqui esperando qualquer promoção para NYC em JULHO!!! Podendo sair de GRU, GIG, CNF, BSB, MAO eu vou!! Encaro numa boa!! Tarifas por R$ 1,5 ou 2 MIL reais. Será que rola?

  • Luciana Curcio

    Que bom que estão utilizando A-330… mas vale checar antes, senão realmente não vale a pena.

  • fernanda

    Quero muito uma promoção incrível para Sidney! Vamos fazer a caravana MD!

  • fernanda

    Eu não "pedi" pra postar Executiva, mas acho válida. Até porque tô super querendo dar um afago no ego e viajar na "mordomia".

    A gente quer economizar. E se puder "esbanjar" economizando, acho uma ótima!

  • Alexandro A.

    Bom dia,

    Encontrei passagens saindo de GRU para Dublin e a volta Munique – GRU, por 2160, com as taxas inclusas com a KLM. Será que consigo encontrar mais barato? Viajo em Abril.

    Obrigado.

    • RABUGENTO

      Ao que tudo indica está um bom preço com taxas.

    • RABUGENTO

      Em Reais ou dólares?

      Executiva ou reboque?

      • Alexandro A.

        Reais, desculpe!

  • Ricardo Paranhos

    Por favor, amigos, estou com dúvidas, me ajudem!

    Comprei em janeiro do ano passado duas passagens da LAN para Guarulhos – São Francisco, em promoção imperdível noticiada pelo MD, com ida e volta a U$ 599.

    Marquei para usá-las em 23/05/2012 GRU-SFO e 08/06/2012 SFO-GRU, no entanto, não foi possível fazer a viagem pois tive grave problema de coluna.

    Liguei para a LAN para avisar que não viajaria e perguntar sobre como proceder para remarcar as passagens e fui informado que a não utilização do bilhete importaria em multa de U$ 75 para remarcação até a data de embarque e U$ 150 após a data de embarque, mais a diferença de tarifa.

    Desde aquele período as tarifas da LAN para os EUA só subiram.

    O trecho GRU-SFO já passou a custar U$ 799, U$ 899, U$ 999 e agora está em espantosos U$ 1478.

    As passagens vão praticamente triplicar de preço!

    Estou perdido. Não sei o que fazer e tenho medo dos bilhetes expirarem. O call center da LAN é confuso e ligar pra lá para tirar dúvidas não tem se mostrado uma boa saída.

    Será que vale a pena continuar esperando uma baixa nos preços do trecho GRU-SFO?

    Será que posso utilizar o crédito do que paguei para viajar outro trecho, como GRU-JFK, que está custando U$ 899 (Tarifa válida para saídas para saídas até 05/02/13)?

    Se alguém puder me dar alguma dica, desde já agradeço!

  • Tito Bosco

    Boa MD! Por mim coloque promoções em classe executiva, premium, pode ser até na classe cargueira. aqui acessam pessoas de todos os gostos e bolsos.

    To sentindo que este ano pelo menos no 1º sem vai ser fraquinho de promo heim. Sem falar que tenho notado uma adequação de malha nas cias… Como pode a TAM tirar o voo direto SSA x NAT e a GOL reduzir o nº de voos meu Deus? Onde está a ANAC que não vê isso???

  • Andréa Lins

    Concordo, Thiago!

  • Andréa Lins

    Dou o maior apoio! Viajar é sempre bom, mas convenhamos que se houver uma passagem na executiva com um preço camarada lógico que vale a pena. Daí depende do bolso de cada um…

  • Andréa Lins

    Se houver algo para Madrid mais para o final de abril por favor divulguem!!!! Estou aqui na torcida. Gracias

  • André L

    Ricardo, cancela esse bilhete!

    Alterar o nome do passageiro ou o destino você nunca irá conseguir fazer porque isso não existe.

    Melhor do que ficar rezando pra fazerem promoção e correr o risco do bilhete perder a validade, melhor cancelar logo, pagar a multa que tiver que pagar pra cancelar e bola pra frente!

    A LAN costuma sim fazer promoção com uma certa frequência, mas a promo de $599 não é comum. Pelo que eu me lembre, o preço de $599 apareceu só uma vez durante o ano inteiro. $799 e $899 já são preços promocionais, então se vc ver alguma promo da Lan nesses valores, não pense duas vezes e marque logo!

    • André L

      Só uma correção… Eu disse ali que vc não consegue alterar o destino, mas não custa tentar. Na maioria das cias eu sei que isso é impossível (vc só consegue alterar datas), mas dá uma ligada lá e vê se pode ou não!

  • Ricardo P. Moraes

    Eu acredito na seguinte tese, se não tem nada de útil a acrescentar então não diga nada. Eu gostaria de encontrar no MD promoções de passagens nas classes econômica, executiva e primeira classe, afinal promoção é promoção.

  • Fred K. Chagas

    APOIAAAAAAAAAADO !!!!!!!!!!!! CONTINUEM Assim ! sério mesmo! os preços estão ótimos e quem sabe não faço uma hora dessas uma surpresa pra patroa… (bom, com 2 milhões 'nas costas' o que não faltarão são os chatos para reclamar de qualquer coisa). Pode botar tudo ! bota tudo ! ae, mas com jeitinho!!!!!

  • Fred K. Chagas

    Leonardo, bota promoções das aerolineas e da iberia do cara lá de cima… ô sujeito chato…

  • Fred K. Chagas

    hummmmmm… só de executiva é? // que gata… E aí, vc vem sempre aqui nesse site?…