Promoção da TAM tem passagens para Berlim e Frankfurt a partir de R$ 1.633 para voar até dezembro!

Leonardo Cassol 8 · abril · 2016

A TAM acaba de lançar uma promoção com preços especiais para você viajar para a Alemanha. Encontramos boas tarifas em voos com destino a Berlim e a Frankfurt, ambos a partir de R$ 1.633 ida e volta! A oferta vale para compras realizadas até o próximo domingo, para viagens de ida e volta a serem realizadas até 15 de dezembro, com estadia mínima de 7 dias. Há saídas de 24 cidades brasileiras!

Em algumas datas as companhias Air Europa, Air France, Alitalia, British, Condor, Iberia, KLM, Lufthansa, Swiss e Turkish também oferecem preços bem competitivos. Confira!

As passagens promocionais estão disponíveis partindo de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Joinville, Londrina, Navegantes, Palmas, Petrolina, Porto Alegre, Porto Seguro, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Uberlândia e Vitória.

Berlim é uma metrópole pulsante e rica em história, onde o antigo e o novo se misturam com perfeição. Um verdadeiro celeiro de arte e cultura, com opções de entretenimento para todos os tipos de público , gastronomia de qualidade, entre tantos outros motivos que fazem desse um dos destinos europeus mais procurados por turistas do mundo todo. Confira o nosso guia de Berlim e planeje sua viagem.

Frankfurt é o centro financeiro e de transportes da Alemanha. Famosa por ser uma cidade de negócios, dispõe de dezenas de museus e opções de lazer para todas as idades.

Vamos aos links:

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Daniel

    Para quem é antigo vermelho plus e agora Black, é possível solicitar upgrade de cabine nessa tarifa?

  • Pode sim.

    • Daniel

      Obrigado! Então é um ótimo negócio