logo Melhores Destinos

Avianca Brasil vai sortear mais de 3 milhões de pontos! – adiado

João Goldmeier
18/07/2018 às 6:45

Avianca Brasil vai sortear mais de 3 milhões de pontos! – adiado

Atualização às 16:23: a Avianca informou que devido à falha nos radares dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos em São Paulo, que causou vários atrasos e cancelamentos de voos,  decidiu postergar a data do sorteio. A nova data ainda será divulgada pela companhia.

Nesta sexta-feira, dia 20 de julho, se comemora o dia do amigo. Pra celebrar essa data a Avianca Brasil, cujo programa de fidelidade se chama Amigo, vai sortear mais de 3 milhões de pontos em todos os 285 voos operados pela companhia nesta data.

Como vai funcionar

Em cada voo nacional que decolar amanhã haverá um sorteio de 10 mil pontos Amigo. Já nos voos internacionais o sorteio será de 30 mil pontos. E se o voo tiver duas classes (econômica e executiva), serão dois sorteios de 30 mil pontos, um em cada cabine. Nos voos com escala, quem permanecer a bordo terá uma nova chance de concorrer ao prêmio.

Se o sorteado ainda não possuir uma conta no Programa Amigo, ele poderá efetuar seu cadastro gratuitamente até o dia 30 de julho deste ano. Os pontos distribuídos pela ação, que terão validade de dois anos, serão creditados na conta dos ganhadores até o dia 21 de setembro de 2018.

Simpática a iniciativa, não é mesmo? Alguém aí vai voar com a Avianca amanhã?

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção