GOL vai sortear um milhão de milhas Smiles por semana

Denis Carvalho 24 · outubro · 2012

A GOL vai sortear um milhão de milhas Smiles por semana entre os clientes que comprarem ou emitirem passagens aéreas do programa de milhagem. A promoção, chamada “1.000.000 de Milhas Smiles”, vai premiar oito clientes GOL com um milhão de milhas cada um. Caso o bilhete sorteado tenha sido adquirido em uma agência de viagem, o prêmio será estendido ao vendedor, que irá receber 100 mil milhas.

Para participar é fácil. Basta comprar qualquer passagem de ida e volta no período de 19 de outubro a 30 de novembro, para voar em qualquer data. A compra pode ser feita no site da companhia (www.voegol.com.br), nas lojas, na Central de Relacionamento com o Cliente (0300 115 2121), nas agências de viagem ou utilizando bilhetes prêmio Smiles.

Além de adquirir um bilhete GOL, o cliente deve estar inscrito no programa Smiles (www.voegol.com.br/smiles). Em seguida, basta cadastrar-se no site da ação www.1milhaodemilhas.com.br e seguir os passos até gerar o cupom de participação. Depois é só torcer.

Os sorteios serão realizados  nos dias 27 de outubro; 3, 10, 17 e 24 de novembro e 1º e 8 de dezembro. Em cada data será sorteado um cliente, exceto no dia 8/12, quando dois compradores serão contemplados. As milhas poderão ser resgatadas em bilhetes aéreos para voar com a GOL para todo Brasil, América Latina e Caribe e para os cinco continentes com as empresas aéreas parceiras, além do Smiles Shopping.

Com um milhão de milhas é possível, por exemplo, passar todos os feriados nos próximos 3 anos em um destino diferente do litoral brasileiro com acompanhante. Ou então, fazer uma viagem para cada continente do mundo em classe executiva.

Mais informações e inscrições para participar no site da promoção

Dica de Marcos Reis, Alex Freitas, Mariana Silva, Bruno Willames, Vanessa Ruas, Ricardo Daniel, JVC e Leandro Neves

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Bruno Willames

    Com 1 milhão de milhas, eu venderia metade disso e a outra metade ia passar 2 anos só viajando literalmente!

    • Ricardo Daniel

      kkkkkkk!!! com certeza meu amigo!! Com certeza!! Pra que melhor??!! kkkk!!

    • Valter

      É possível vender milhas do smiles?

      • Bruno Willames

        Tem gente que compra pra emitir, uma espécie de agencias, embora não seja muito confiável, tem que conhecer pessoas confiaveis nisso.

      • André L

        Oficialmente nenhum programa de milhas pode ser comercializado, mas no mercado paralelo um monte de gente faz!

  • Clarissa

    Não entendi uma coisa… A passagem comprada no programa de milhagens é a troca de pontos por passagem ou a compra no site da gol, como uma compra qualquer, mas com o meu número Smiles?

  • nydia

    Só pra complementar… a passagem não precisa ser de ida e volta não, só um trecho já ta valendo!!!

    • Nydia, segundo o regulamento tem que ser ida e volta, por isso mesmo que o site aceite eu não usaria. Caso você seja sorteada a auditoria do sorteio vai conferir o bilhete e pode ser que você não receba o prêmio por conta disso. Como consta no regulamento essa exigência, não haverá nada a ser feito a não ser lamentar. Mas se quiser arriscar…

  • Henrique Bicalho

    Putz, que azar, comprei 3 passagens na semana passada…

    • Marcos

      Pior que eu também. Como pretendo ir à Aruba em junho de 2013, acho que vou antecipar a emissão das passagens.

  • Ana Isabel

    Nossa, que promoção bacana. Eu iria pra Europa duas vezes no ano, junto com meu bem e ainda conheceria os estados no Brasil que eu não conheço.

    Mas o problema é que eu não tenho nenhuma intenção de voar nos próximos meses. Q triste!

  • Marcelo

    Obrigado mais uma vez ao MD pelas ótimas dicas! 🙂

    Só um adendo: passagens compradas com milhas smiles não precisam ter sido compradas no período de 19/10 a 30/11. Consegui me inscrever com dois localizadores: um foi comprado no dia 09/10 para voar no natal e outro comprado no dia 06/05 (passagem já utilizada).

    • Marcelo, segundo o regulamento não vale fora deste prazo, por isso mesmo que o site aceite eu não usaria. Caso você seja sorteado a auditoria do sorteio vai conferir o bilhete e pode ser que você não receba o prêmio por conta da data da passagem. Como consta no regulamento essa exigência, não haverá nada a ser feito a não ser lamentar!

      • Marcelo

        Sim, depois eu pensei nisso também e acho que se eu for sorteado não passarei na auditoria… rsrs Na primeira vez que li o regulamento me confundi com o item 2.1. Lendo novamente depois, concordo com o que vc disse.

      • Marcelo

        O mecanismo de cadastro do site deveria ter algum tipo de filtro para evitar cadastros deste tipo. É uma coisa muito simples de fazer, já que o localizador carrega todas as informações da passagem… Isso evitaria qualquer tipo de confusão futura.

    • Marcus

      Que falta de sorte… Minhas 2 passagens de novembro foram compradas há 2 semanas atras.

  • titobosco

    Caramba, com 1G de milhas meu namoro EAD ia ser muuuito beneficiado!

  • Rafael Barbalho

    Pode trocar 1 milhão de Milhas por uma aeronave? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ótima promoção! Principalmente, bem diferente do que já vimos aqui no Brasil!

  • Fernanda

    Passagens compradas pelo site da WEBJET no mês passado para viajar no feriado de 15/11 são elegíveis nessa promoção? Obrigada

  • Lívia Mochile

    COMO eu queria!!!!!!!!

  • Elton

    Não estou conseguindo abrir o regulamento no site. Comprei dois bilhetes antes de ontem, ida smiles milhas reduzidas e volta smiles + money. Tomara que esteja valendo. Valeu MD pela dica.

    • Elton

      Consegui abrir e descobri que com esses bilhetes fiquei de fora pois emiti a passagem no nome da minha esposa. É preciso que tenham sido emitidas no nome do titular da conta smiles. Pena.

      • Alex Freitas

        Abra uma conta SMILES no nome/cadastro dela

  • Ricardo Braga

    Acho uma péssima idéia!

    Alguém paga por isso e este alguém somos nós.

    Como exemplo, a promoção do mês de outubro ( que ia até dezembro)onde crianças não pagam, só serviu para aumentar vertiginosamente os valores dos vôos.

    • Thiago Castro

      Rabugento vc hein?!

  • Daniel Matos

    Bacana essa promoção!

    Alguém sabe se concorre também se eu comprar um bilhete para outra pessoa utilizando a minha conta Smile e gastando as minhas milhas? Falo isso pq tenho uma viagem marcada para o fim do ano mas queria levar a minha namorada. Se eu comprar o bilhete com milhas pra ela estaria concorrendo tb?

    • Alex Freitas

      Nesse caso, abra uma conta/cadastro pra ela

  • Daniel Bazetto

    Vola ao mundo!

  • THIAGO SSA

    É isso mesmo cara. Acho um péssima idéia correr o risco de ganhar 1.000.000 de milhas.

    Acho que iria morrer em algum lugar do mundo.

    Loko loko loko

    hahahaha

  • Abner

    E os vôos operados pela Webjet que são comercializados pelo site da gol? Também valem para a promoção?

  • Show de bola! Não iria durar muito na mão, trocaria tudo por passagens em classe executiva nas parceiras.

    • Daniel Matos

      hahaha

      Cara, imaginar isso é loucura! É que nem quando eu viajo imaginando se eu ganhasse na Mega Sena. Pra eu que sou louco por viajar pelo mundo mas não tenho condições, fico maluco só de imaginar… 😛

  • Daniel Matos

    Mas ela não tem milhas. Eu to falando em comprar na minha conta pq eu ja tenho milhas suficiente para a viagem dela. Eu sei que dá pra emitir bilhete para terceiros utilizando as minhas milhas mas queria saber se isso tb contaria para concorrer à promoção.

  • Cezar

    Droga, também não pretendo fazer nenhuma viagem aérea por essa época…

    Acho que vou ter que planejar alguma coisa…

  • Paulo Garcia de Souz

    Uma ocasião comprei passagem pela Decolar em voo TAM e fui informado que a passsagem fora comprada com milhas.

  • Iris Sunshine

    Quem dera eu com 1 mi de milhas!

    Seria tri bom.

  • Fab

    Já estou participando! hehehe! depois que eu ganhar, eu penso no que vou fazer, viu???

  • Alessandra Fran&cced

    Uhuuu…

    Seria maravilhoso dar umas voltinhas pelo mundo !!

  • JVC

    Será um jeito comprar umas passagens aqui pra garantir meus cupons na promoção. rsrs

    Só não entendi o pq de anunciarem aquelas passagens a partir de 50 reais. Não encontrei nenhuma 🙁

  • Excelente promoção!

    Uma pena que comprei as minhas passagens do final do ano já… e pela TAM ainda por cima! 🙁 rs

    Mas agora vou tentar arranjar alguma ocasião pra tentar aproveitar essa… hahaha

  • Derek

    Que tal ao invés de fazer promoção de 1 milhao de milhas, de criança nao paga etc, fazer uma coisa chamada "baixar de forma generalizada os preços das passagens"?

  • JVC

    Verdade!

    As promoções são boas. Mas falta ainda diminuir geral os preços das passagens!

  • Marcio

    Está ocorrendo um erro após incluir o localizador da passagem….

    Que coisa!

    Server Error in '/' Application.

    ——————————————————————————–

    Arithmetic overflow error converting IDENTITY to data type smallint.

    Arithmetic overflow occurred.

    Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

    Exception Details: System.Data.SqlClient.SqlException: Arithmetic overflow error converting IDENTITY to data type smallint.

    Arithmetic overflow occurred.

    Source Error:

    An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.

    Stack Trace:

    [SqlException (0x80131904): Arithmetic overflow error converting IDENTITY to data type smallint.

    Arithmetic overflow occurred.]

    System.Data.SqlClient.SqlConnection.OnError(SqlException exception, Boolean breakConnection) +404

    System.Data.SqlClient.TdsParser.ThrowExceptionAndWarning() +412

    System.Data.SqlClient.TdsParser.Run(RunBehavior runBehavior, SqlCommand cmdHandler, SqlDataReader dataStream, BulkCopySimpleResultSet bulkCopyHandler, TdsParserStateObject stateObj) +1363

    System.Data.SqlClient.SqlDataReader.ConsumeMetaData() +59

    System.Data.SqlClient.SqlDataReader.get_MetaData() +118

    System.Data.SqlClient.SqlCommand.FinishExecuteReader(SqlDataReader ds, RunBehavior runBehavior, String resetOptionsString) +6387937

    System.Data.SqlClient.SqlCommand.RunExecuteReaderTds(CommandBehavior cmdBehavior, RunBehavior runBehavior, Boolean returnStream, Boolean async) +6389506

    System.Data.SqlClient.SqlCommand.RunExecuteReader(CommandBehavior cmdBehavior, RunBehavior runBehavior, Boolean returnStream, String method, DbAsyncResult result) +538

    System.Data.SqlClient.SqlCommand.RunExecuteReader(CommandBehavior cmdBehavior, RunBehavior runBehavior, Boolean returnStream, String method) +28

    System.Data.SqlClient.SqlCommand.ExecuteReader(CommandBehavior behavior, String method) +256

    System.Data.SqlClient.SqlCommand.ExecuteDbDataReader(CommandBehavior behavior) +19

    System.Data.Mapping.Update.Internal.DynamicUpdateCommand.Execute(UpdateTranslator translator, EntityConnection connection, Dictionary`2 identifierValues, List`1 generatedValues) +270

    System.Data.Mapping.Update.Internal.UpdateTranslator.Update(IEntityStateManager stateManager, IEntityAdapter adapter) +391

    [UpdateException: An error occurred while updating the entries. See the inner exception for details.]

    System.Data.Mapping.Update.Internal.UpdateTranslator.Update(IEntityStateManager stateManager, IEntityAdapter adapter) +11223976

    System.Data.Objects.ObjectContext.SaveChanges(SaveOptions options) +833

    Gol.Jurema.Web.Controllers.PromocaoController.CriarCupom(LocalizadorViewModel formulario) +2074

    lambda_method(Closure , ControllerBase , Object[] ) +127

    System.Web.Mvc.ReflectedActionDescriptor.Execute(ControllerContext controllerContext, IDictionary`2 parameters) +264

    System.Web.Mvc.ControllerActionInvoker.InvokeActionMethod(ControllerContext controllerContext, ActionDescriptor actionDescriptor, IDictionary`2 parameters) +39

    System.Web.Mvc.c__DisplayClass15.b__12() +129

    System.Web.Mvc.ControllerActionInvoker.InvokeActionMethodFilter(IActionFilter filter, ActionExecutingContext preContext, Func`1 continuation) +826266

    System.Web.Mvc.ControllerActionInvoker.InvokeActionMethodWithFilters(ControllerContext controllerContext, IList`1 filters, ActionDescriptor actionDescriptor, IDictionary`2 parameters) +314

    System.Web.Mvc.ControllerActionInvoker.InvokeAction(ControllerContext controllerContext, String actionName) +825488

    System.Web.Mvc.Controller.ExecuteCore() +159

    System.Web.Mvc.ControllerBase.Execute(RequestContext requestContext) +335

    System.Web.Mvc.c__DisplayClassb.b__5() +62

    System.Web.Mvc.Async.c__DisplayClass1.b__0() +20

    System.Web.Mvc.c__DisplayClasse.b__d() +54

    System.Web.CallHandlerExecutionStep.System.Web.HttpApplication.IExecutionStep.Execute() +469

    System.Web.HttpApplication.ExecuteStep(IExecutionStep step, Boolean& completedSynchronously) +375

  • Debora

    e esse erro continua ate agora. estou tentando e nao consigo cadastrar o bilhete.