Smiles oferece bônus de até 30% para transferências de pontos de cartão de crédito de clientes Prata, Ouro e Diamante!

Leonardo Cassol 4 · janeiro · 2016

O Smiles iniciou hoje uma promoção que oferece bônus de até 30% para clientes com status nas categorias prata, ouro e diamante do programa que transferirem pontos do cartão de crédito para o programa. A oferta vale para transações realizadas entre 4 a 10 de janeiro de 2016. O bônus varia conforme a categoria do cliente, sendo 15% para a Prata, 25% para a Ouro e 30% para a Diamante. Não há limite para a transferência.

Ressaltamos que para receber o bônus é necessário se cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência. 

Smiles-bonus-transferenciasSmiles-promocao-cartoes

As milhas transferidas terão validade de acordo com a categoria do participante no programa Smiles (3 anos Smiles e Prata, 4 anos Ouro e 5 anos Diamante), enquanto que as milhas bônus serão válidas por apenas 6 meses. O crédito das Milhas Bônus será realizado até 22/01.

Como sempre alertamos, antes de transferir pontos do seu cartão de crédito para qualquer programa de fidelidade, é importante pesquisar e comparar as opções de resgate oferecidas, considerando os seus objetivos. A diferença no custo de resgate pode ser muito superior ao bônus concedido. Além disso, o Smiles já fez promoções mais agressivas para transferências ao longo de 2015 e deve repeti-las neste ano.

Regras:

  • Para se tornar elegível ao recebimento das Milhas Bônus, o Participante deverá aderir à Promoção no hotsite promoção no Período de Vigência, sendo certo que somente são elegíveis os Participantes que realizarem o aceite da Promoção antes da transferência dos Pontos.
  • O Participante deverá consultar a regra de conversão de Pontos em Milhas Smiles utilizada pelo banco emissor do respectivo Cartão no Período de Vigência da Promoção.
  • Durante o Período de Vigência, todas as transferências serão bonificadas, respeitando a regra de cada parceiro.
  • O crédito das Milhas Bônus será realizado na mesma Conta Smiles onde serão creditadas as Milhas Smiles transferidas. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.
  • Somente as Milhas Smiles obtidas por meio de transferências dos Pontos dos Cartões de Crédito de bancos emissores Parceiros da Smiles, dentro do período de vigência, serão válidas para a Promoção. As Milhas Smiles obtidas por meio de outras formas de acúmulo tais como pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acumulo de voo, não poderão ser utilizadas nesta Promoção.
  • Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
  • Cancelamentos e reembolsos das Milhas Smiles transferidas, compradas ou das Milhas Smiles bônus não serão permitidos.

Mais informações na página da promoção.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Wagner Pedrosa

    Smiles é um lixo! Você não segue consegue emitir um voo sequer com milhagem decente.

  • Wagner Pedrosa

    Aliás, os programas de milhagem viraram programas de pilhagem… Paga-se pelas anuidades, dólar convertido a 4×1… Por isso, estou abandonando todos… Prefiro esperar as publicações de promoções do Melhores Destinos. Isso sim, é um serviço belo!

  • Ricardo Inocencio

    É preocupante a situação, como no meu caso e de muitos outros leitores que são assinantes do programa smiles ou aqueles que apenas mantém milhas acumuladas. A controladora e principal acionista (GOL) vem passando por um momento difícil, já são 15 trimestres consecutivos da empresa com prejuízo, o que incita séria possibilidade de quebra da GOL.

    Pelo amor de Deus, não estou dizendo que a GOL está quebrada, mas os apontamentos econômicos e os resultados da empresa apontam para essa possibilidade e de forma bastante robusta. Com esse risco em eminencia e se de fato a GOL abrir falência antes de ser adquirida por outra empresa do setor (isso claro se houver interesse de outras), ou seja lá quais forem os desdobramentos que ocorrerem, não haveria motivos para existência do plano de milhagem.

    Não sou especialista em milhas, mas acredito que uma possível extinção da GOL, as milhas também se extinguiriam junto com o smiles.