Smiles oferece 50% de bônus para transferências de cartões de crédito

Thayana Alvarenga 30 · junho · 2016

O Smiles está com uma promoção que oferece 50% de bônus para transferências a partir de 10 mil milhas de cartões de crédito, agora valendo para todos os parceiros do programa. Para ganhar o benefício é necessário se cadastrar na página da promoção até 23h59 de amanhã e realizar a transferência até 4 de julho.

Como de costume, as milhas bônus terão validade de apenas seis meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta do participante. O bônus será creditado até dia 18 de julho. As demais milhas terão validade entre 3 e 5 anos, conforme a categoria do cliente no Smiles.

Smiles-50%

Lembrando que esta promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor. O crédito dos bônus será realizado na mesma conta Smiles onde serão creditadas as milhas transferidas.

Como sempre lembramos, antes de transferir pontos para qualquer programa de fidelidade pesquise e compare os custos de resgate considerando seus objetivos de viagem e a sua cidade de origem. A diferença no preço em pontos entre os programas pode superar o percentual de bônus concedido.

Atenção: quem for cliente do Banco do Brasil ainda pode aproveitar hoje a promoção que oferece 50% de bônus + cupom para compra de milhas a R$ 0,02 cada.

Mais informações na página da promoção.

Publicado por

Thayana Alvarenga

Repórter

  • Luiz Cesar Pessôa

    Faz tempo que não sai nenhuma promoção para o Canadá. Será que teremos novidades em breve?

    • Luiz, é verdade. Mas estamos de olho! Viaje ligado no MD

  • Roger Aaron

    Só uma duvida, o cartão bradesco está transferindo automaticamente para o livelo, se eu transferir do livelo pro smiles, participo da promoção?

    • Tasso Calheiros Jr

      participa sim….ontem fiz a transferencia do livelo para o smiles, a promoção dava 30% de bonus e recebi na mesma hora….me deu raiva porque hoje aumentaram para 50%…mas voce consegue sim e é super rápido

      • Fernando

        Banco do Brasil já está no Livelo?

  • Fábio

    De 2015 pra cá pouco tenho creditado no smiles pela inflação em sua tabela. Estava apenas gastando meu saldo de milhas no programa já que boa parte dos meus créditos vencerão em dezembro desse ano. Porém destaco que esse ano boas oportunidades estão surgindo no programa. Comprei SP – Foz por 5 mil milhas o trecho em abril. Irei para Ilhéus em Setembro por 7 mil milhas cada trecho, e estou para comprar SP – Montevideo também por 7 mil. É preciso um pouco de flexibilidade e paciência, mas boas oportunidades tem voltado a aparecer no programa. Ainda não será agora que farei a transferência de minhas milhas, pois tenho um bom saldo nos programas, mas o smiles está voltando a ter boas oportunidades.

  • Alexandre Albuquerque

    O Santander (Esfera) exige 15.000 pontos para fazer transferência para o Smiles. Havendo esta promoção do Smiles, o Santander aceitará transferência inferiores a 15.000?

    • Alencar

      Boa noite, Tbm sou cliente santander e smiles, e já verifiquei e a transferência mínima para qualquer companhia aérea e programas de milhagem o mínimo é 15.000, exceto se o esfera lançar algo diferente.

    • Segundo o Regulanento continua valendo a regra de cada instituição

  • Maria Aparecida Vieira Souto

    Só não tem como usar na Aerolineas Argentina s.

  • Ricardo Pinto

    Quais são as parceiras internacionais do smiles?

  • Antonio Neto

    A promoção fala que é até o dia 04, mas foi preciso se cadastrar nela entre o dia 31/06 e 01/07, ou seja, já passou… Deveriam informar que era até o dia 01 e não 04. Fui tentar agora fazer a transferência (dia 03), mas já era tarde demais.