Smiles oferece 50% de bônus em transferências e upgrade de categoria

João Goldmeier 28 · maio · 2017

O Smiles está de volta com uma promoção que pode ser muito interessante pra quem voa com a GOL com mais frequência. Até 31 de maio quem se cadastrar na promoção e transferir pontos do Santander Esfera para o Smiles ganha 50% de bônus e ainda sobe de categoria no programa.

Apesar da promoção ser restrita aos clientes do Santander, os valores baixaram em relação aos exigidos da última promoção, mas continuam sendo altos: de 75.000 a 100.000 pontos valem o status Ouro. A partir de 101.000 pontos leva o status Diamante. E todas as transferências tem um bônus de 50%.

As milhas transferidas serão válidas de acordo com a categoria do participante no Smiles, sendo o mínimo de 3 anos. Já as milhas bônus terão validade de apenas 6 meses.

Apesar os excelentes benefícios das categorias Ouro e Diamante, o status acaba favorecendo mais quem voa com alguma frequência pela GOL, já que os benefícios em parceiros é quase inexistente, exceto com a Delta.

E, como sempre lembramos, antes de transferir os pontos do seu cartão para qualquer programa de fidelidade, consulte e compare as opções de resgate entre os diferentes programas, já que os custos das passagens em pontos podem variar muito mais do que o bônus concedido.

Mais informações na página da promoção.

 

 

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Fabio

    Essa validade de apenas 6 meses para as milhas bonus tornam as promocoes do Smiles validas apenas para quem tem em mente uma emissao imediata.

    • Hugo Leonardo

      Considerando que eles fazem várias promoções dentro desse intervalo de 6 meses, você não precisa transferir agora, com certeza até 6 meses de uma viagem que você planejar terá alguma promoção de transferência. “Promoção” no Smiles tem sido uma rotina tão grande que nem vejo mais como promoção a grande maioria, mas como regra.

  • Marcelo Henriques

    Há muito tempo não quero mais nada com o programa Smiles, pela simples razão que eles exigem uma quantidade enorme de pontos para resgate de passagens. Compare com a LATAM, por exemplo.

    • Hugo Leonardo

      Emiti nesse fds passado por 5k um trecho entre GRU e Maceió na ida e por 6k na volta para fim de junho agora. Mês passado emiti por 10k ida e volta para Goiânia. E estou olhando para Foz aqui e tem por 6k o trecho. Talvez o seu destino ou origem não seja bom no Smiles mesmo, mas para mim tem sido fantástico comparado ao Múltiplus.