Smiles oferece 50% de bônus em transferências e upgrade de categoria

João Goldmeier 28 · maio · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Smiles está de volta com uma promoção que pode ser muito interessante pra quem voa com a GOL com mais frequência. Até 31 de maio quem se cadastrar na promoção e transferir pontos do Santander Esfera para o Smiles ganha 50% de bônus e ainda sobe de categoria no programa.

Apesar da promoção ser restrita aos clientes do Santander, os valores baixaram em relação aos exigidos da última promoção, mas continuam sendo altos: de 75.000 a 100.000 pontos valem o status Ouro. A partir de 101.000 pontos leva o status Diamante. E todas as transferências tem um bônus de 50%.

As milhas transferidas serão válidas de acordo com a categoria do participante no Smiles, sendo o mínimo de 3 anos. Já as milhas bônus terão validade de apenas 6 meses.

Apesar os excelentes benefícios das categorias Ouro e Diamante, o status acaba favorecendo mais quem voa com alguma frequência pela GOL, já que os benefícios em parceiros é quase inexistente, exceto com a Delta.

E, como sempre lembramos, antes de transferir os pontos do seu cartão para qualquer programa de fidelidade, consulte e compare as opções de resgate entre os diferentes programas, já que os custos das passagens em pontos podem variar muito mais do que o bônus concedido.

Mais informações na página da promoção.

 

 

Autor

João Goldmeier - Editor