Promoção oferece descontos no resgate de passagens internacionais para membros do Clube Smiles e Smiles Diamante

Leonardo Cassol 25 · novembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Smiles lançou hoje uma promoção que oferece descontos na emissão de passagens aéreas com milhas para Chicago, Roma, Cancún ou Lisboa, através das companhias aéreas parcerias. A oferta vale apenas para membros do Clube Smiles ou quem tiver nível Diamante no programa. As emissões devem ser feitas até as 10h do dia 30 de novembro de 2015, sem restrição na data da viagem.

Os descontos não são lá muito generosos, mas a promoção permite emitir bilhetes para Roma por 30 mil milhas o trecho (60 mil ida e volta) nas renovadas aeronaves da Alitalia, o que é uma excelente conversão na atual conjuntura do Smiles. O problema é a disponibilidade de assentos, que é restrita. Encontramos mais opções de voos a partir de 15 de fevereiro. Outra alternativa interessante são os trechos para Chicago por 30 mil milhas o trecho (60 mil ida e volta) pela Delta. Já os trechos da Copa e da TAP, mesmo com desconto, continuam caros.

Smiles-Promocao

Os descontos valem também para passagens em classe executiva. É possível emitir bilhetes para Roma ou Chicago por 62,5 mil milhas o trecho (125 mil ida e volta), voando Alitalia e Delta, ou por 75 mil o trecho (150 mil ida e volta) para Lisboa, voando TAP. O resgate da Copa nem mencionamos, pois mesmo na promoção custa absurdos 75 mil pontos o trecho, o que consideramos inaceitável, já que a classe executiva da empresa é muito inferior as demais, dado que a Copa só opera aeronaves Boeing 737, o mesmo modelo operado pela GOL no Brasil.

Trechos em Promoção

Smiles-promocao-resgate-passagens-internacionais

Para pesquisar a disponibilidade de trechos, acessem o site do Smiles. Quem tiver interesse em ingressar no Clube Smiles para participar dessa promoção pode aproveitar uma oferta vigente que oferece milhas em dobro nos três primeiros meses de adesão. Mas atenção: recomendamos pesquisar a disponibilidade de trechos antes de tomar qualquer decisão, evitando assim ficar com milhas represadas sem necessidade.

Quem tiver interesse em aumentar o saldo de pontos, lembramos que estão vigentes duas promoções: uma para compra de pontos e outra para transferência de pontos do cartão de crédito com bônus de 50%.

Mais informações no site da promoção.

Regras:

  • Oferta válida para todos os aeroportos operados pelas TAP no Brasil exceto Guarulhos (GRU) com destino LISBOA. O mesmo vale partindo de Lisboa para os mesmos destinos no Brasil: GIG/BSB/CNF/POA/VCP/SSA/REC/FOR/NAT/MAO/BEL
  • O Participante poderá adquirir os bilhetes desta promoção para si ou para terceiros.
  • Esta Promoção não inclui taxas de embarque e/ou quaisquer outras taxas de natureza administrativa que eventualmente sejam cobradas.

  • Não serão permitidas paradas intermediárias (“stopovers”) nos voos objeto desta Promoção.

  • Não serão permitidos upgrades de classe, seja em Milhas Smiles ou em dinheiro.

  • A emissão de bilhetes no âmbito desta Promoção não é válida para o acúmulo de Milhas Smiles.

  • Crianças de 2 a 12 anos incompletos não terão qualquer isenção ou desconto na quantidade de Milhas Smiles. Crianças de colo (0 a 2 anos incompletos) podem viajar gratuitamente, sem a cobrança de Milhas Smiles, desde que viajem no colo de um adulto responsável.

  • Cancelamentos de voos cujos bilhetes foram emitidos por intermédio desta Promoção estarão sujeitos ao pagamento de multa no valor de R$ 100,00 para bilhete emitido no Brasil.

  • Os bilhetes emitidos para esta Promoção não são endossáveis e estão sujeitos às seguintes restrições de mudança de data, itinerário e reembolso: (i) não é permitida a mudança de data do voo e de itinerário, após a emissão dos bilhetes pelos Participantes; (ii) o reembolso de Milhas Smiles é permitido por trecho emitido, desde que o primeiro trecho não tenha sido utilizado. O reembolso poderá ser solicitado em até 1 ano contado a partir da emissão do bilhete, mediante pagamento de multa no valor de R$ 100,00 para bilhete emitido no Brasil, sendo que a taxa será cobrada por passageiro e por prêmio. O reembolso será realizado apenas se, na data da solicitação do reembolso pelos Participantes, as Milhas Smiles não estiverem vencidas.

  • Em caso de não comparecimento (“no show”), as Milhas Smiles não serão devolvidas (reembolsadas).

  • Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos