Promoção do Smiles tem passagens da Qatar para Buenos Aires, Dubai e Atenas com milhas reduzidas!

Leonardo Cassol 19 · janeiro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Smiles lançou a segunda edição da promoção “Essa é para voar”, oferencendo passagens aéreas com desconto no valor em milhas válida para todos os clientes. Dessa vez, o parceiro escolhido foi a Qatar Airways, eleita a melhor companhia aérea do mundo em 2015, 2012 e 2011 pelo Skytrax. A promoção é para três destinos selecionados: voar para Buenos Aires (7.000 milhas o trecho clientes Clube Smiles e cartão Diamante e 9.000 milhas demais clientes), Dubai (42.500 milhas o trecho clientes Clube Smiles e cartão Diamante) e Atenas (45.000 milhas o trecho clientes Clube Smiles e cartão Diamante). A oferta vale para voar apenas a partir de junho, exceto em períodos de feriado. A emissão dos bilhetes precisa ser feita até 20 de janeiro.

Smiles-Essa-pra-voar
Smiles-destinos-promocao

Em nossas pesquisas, encontramos melhor disponibilidade de voos da Qatar na promoção entre agosto e dezembro de 2016. O resgate mais interessante é para Buenos Aires, por 7 mil milhas ao invés de 10 mil, para membros do Clube ou cartão Diamante, ou 9 mil para demais clientes. Isso sem contar o voo numa aeronave muito confortável. Veja uma avaliação de como é voar com a Qatar para Buenos Aires.

Quem pesquisar a disponibilidade de voos para o destino Buenos Aires inicialmente vai ver apenas resultados de voos da GOL. Para ver a disponibilidade nos parceiros é necessário descer a barra de rolagem até o final do resultado da pesquisa e clicar no banner, conforme indicado a seguir:

Smiles-banner

Mais informações na página da promoção.

Quem tiver precisando completar o saldo de milhas para resgatar uma passagem pode aproveitar duas promoções vigentes:

Mas atenção: consulte a disponibilidade de trechos saindo de sua cidade antes de tomar qualquer decisão. Os voos da Qatar tem um limite de disponibilidade.

Principais regras:

  • A emissão dos bilhetes poderá ser feita até às 18h00 do dia 20/01/2016.
  • Destinos válidos para emissões a partir de 01/06/2016: Buenos Aires (EZE), Atenas (ATH) e Dubai (DWC) e (DXB), exclusivos para voos operados pela parceira Qatar.
  • Não será possível o resgate com preços promocionais nas datas a seguir apresentadas: 04/07/2016 à 18/07/2016; 23/12/2016 à 31/12/2016.
  • Esta promoção não inclui tarifas de embarque e/ou quaisquer outras tarifas de natureza administrativa.
  • Não serão permitidas paradas intermediárias (“Stopovers”) nos voos objeto desta Promoção.
  • O bilhete desta promoção não será válido para acúmulo de milhas;
  • Os bilhetes emitidos para esta promoção não são endossáveis e estão sujeitos às seguintes restrições de mudança de data, itinerário e reembolso:
    • Mudança de data – não é permitida.
    • Mudança de Itinerário – não é permitida.
    • O reembolso de Milhas Smiles é permitido por trecho emitido, desde que o primeiro trecho não tenha sido utilizado. O reembolso poderá ser solicitado em até 1 ano contado a partir da emissão do bilhete, mediante pagamento de multa no valor de R$ 100,00 por passageiro e por prêmio.
    • O reembolso será realizado apenas se, na data da solicitação do reembolso pelos Participantes, as Milhas Smiles não estiverem vencidas.
    • O valor pago referente às taxas de embarque serão reembolsados no cartão de crédito utilizado na transação.
    • No Show – em caso de não comparecimento as milhas não serão devolvidas.
  • Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos