Promoção de final de ano do Smiles tem passagens nacionais com ida e volta a partir de 9 mil milhas!

Leonardo Cassol 30 · dezembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL e o Smiles lançaram agora uma promoção de final de ano, com passagens aéreas com ida e volta para vários destinos do Brasil a partir de 9.000 milhas. A oferta vale para voar entre 26 de janeiro e 3 de março de 2016, sendo obrigatória a compra conjunta dos trechos de ida e volta, bem como uma estadia mínima de 3 dias ou 1 sábado. É possível emitir bilhetes promocionais de hoje até as 8h do dia 4 de janeiro de 2016.

Importante: a promoção não se aplica ao Carnaval e nem aos demais feriados.

Ainda não testamos a disponibilidade de trechos, mas a oferta já está disponível no site do Smiles.

Regras:

  • A emissão dos bilhetes é imediata e poderá ser feita a partir das 20:00hs do dia 30/12/2015 até às 08:00hs do dia 04/01/2016, horário de Brasília, para todos os Participantes do Programa Smiles.
  • A emissão de bilhetes de passagens aéreas estará sujeita à disponibilidade de assentos destinados aos Participantes nas Aeronaves da GOL.
  • Stopovers (paradas intermediárias) não são permitidos.
  • Crianças de 2 a 12 anos incompletos não terão qualquer isenção ou desconto.
  • Crianças de colo (0 a 2 anos incompletos) podem viajar gratuitamente, sem a cobrança de Milhas Smiles, desde que viajem no colo de um adulto responsável.
  • Os bilhetes não acumulam milhas Smiles.
  • Os bilhetes emitidos por meio desta Promoção não são endossáveis e estão sujeitos às seguintes restrições: (i) Mudança de data e de itinerário não são permitidas; (ii) O reembolso de Milhas Smiles é permitido por trecho emitido, desde que o primeiro trecho não tenha sido utilizado, mediante pagamento de R$ 130,00 por passageiro e por prêmio; (iii) Os valores pagos referente às taxas de embarque serão reembolsados no cartão de crédito utilizado na transação.
  • Em caso de não comparecimento (“no show”), as milhas NÃO serão devolvidas.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos