Só hoje! Smiles oferece bônus de 40% nas transferências e 7 mil milhas extras para novos clientes do Clube Smiles!

Denis Carvalho 21 · julho · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Smiles também prorrogou até hoje (21/07) suas promoções em comemoração ao aniversário do Melhores Destinos! O programa está oferecendo 40% de milhas bônus para todos os clientes que fizerem a transferência hoje! E o melhor: esse bônus vale para todos os bancos e cartões e não há quantidade mínima – apenas a exigida pelo seu banco!

A promoção de adesão ao Clube Smiles com 7 mil milhas bônus, que fez grande sucesso entre os leitores ontem, também continua hoje. Quem ainda não é associado ou não aproveitou nenhuma oferta promocional de adesão nos últimos 365 dias pode se inscrever no Clube Smiles 1.000 e receber 1.000 milhas adicionais nos 7 primeiros meses, ou seja, 19 mil milhas em 12 meses com mensalidade de R$ 35!

Mas atenção, para participar das promoções é necessário se cadastrar primeiro! Para receber o bônus de 40% cadastre-se nesta página e para aproveitar a oferta de 7 mil milhas extras no Clube Smiles acesse esta página!

melhores-destinos-promocao-milhaspromocao-clube-smiles-melhores-destinos

 

O Smiles também lançou uma promoção com bônus em dobro nas transferências de milhas entre participantes. Até o dia 24, ao transferir qualquer valor para a conta de um amigo ou parente, ele receberá o dobro. Veja mais informações nesta página.

promocao-smiles-md

Vale lembrar que além das passagens da GOL as milhas Smiles podem ser usadas em várias companhias aéreas parceiras Delta, Air France, KLM, Qatar, Aerolíneas Argentinas, Etihad, TAP, Alitalia e Copa Airlines. Também é possível reservar hotéis, fazer compras, alugar carros e até pagar a taxa de embarque com milhas no programa.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe