Smiles e Livelo oferecem 80% de bônus em transferências de pontos de membros dos Clubes!

Leonardo Cassol 16 · outubro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Smiles e a Livelo também estão com uma promoção exclusiva para membros do Clube Smiles, do Clube Livelo ou clientes Smiles Diamante. Quem for membro ou aderir a um dos dois Clubes, se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência de pontos da Livelo para a Smiles entre 16 e 18 de outubro vai receber 80% de bônus.

Importante: quem não for dos clubes não terá bonificação nessa oferta. No entanto, é possível aderir ao clube e participar da promoção.

Cadastre-se agora no Clube Livelo – clique aqui

Cadastre-se agora no Clube Smiles – clique aqui

Caso ainda não seja membro da Livelo, cadastre-se agora por esse link.

Demais regras

O bônus será creditado até 1 de novembro de 2017 e terá validade de 6 meses. Os demais pontos terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa.

Só serão bonificados os acúmulos solicitados em uma única transação.

Não será considerada a soma da transferência de pontos oriundas de cartões de créditos diferentes. Não serão bonificadas as transferências dos demais bancos e programas de recompensa, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

Cadastros e mais informações na página da promoção.


Promoções de milhas pelo App do Melhores Destinos

Receba promoções de milhas e programas de fidelidade como essa, no exato momento em que forem publicadas, através do app do Melhores Destinos! O aplicativo para celular é gratuito, está disponível para celulares Android e Apple, e agora permite configurar que tipo de conteúdo você deseja receber alertas, como, por exemplo, ofertas de milhas e de cartões de crédito.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos